Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária

Posts Recomendados

Zé no meio acho uma boa, pra jogar como um cara mais no estilo do Tche Tche do que se fosse um meia ali, além de fazer o Michel Bastos jogar pelo lado, onde acho que ele rende melhor do que pelo meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina foi poupado... parece ter apresentado sinal de desgaste muscular, correria risco. Edu Dracena vem pro jogo.

 

Prass - Jean, Vitor Hugo, Dracena e Egidio - Thiago Santos, Michel Bastos, Zé e Keno - William

 

 

Guerra poderia ser titular tb... entrou bem contra os gambás, apesar da pixotada histórica no gol deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver o Egídio na lateral, Zé no meio, Guerra/Vitinho/Veiga no banco, chego a conclusão: OO>>>MO>>>>Kleina>>>>>Eduardo Baptista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de ver o Egídio na lateral, Zé no meio, Guerra/Vitinho/Veiga no banco, chego a conclusão: OO>>>MO>>>>Kleina>>>>>Eduardo Baptista

 

Triste... Nada contra o Egídio, mas o Zé foi por 2 anos um lateral esquerdo muito competente(3 se juntar sua passagem pelo Gremio). Estamos ABARROTADOS de bons jogadores pra fazer essa função que o Zé vai exercer hoje... EB tá querendo o que? Mudar a posição do Zé ou faze-lo jogar na posição apenas nesse importantíssimo jogo?

 

Já de início achei a escalação inicial uma bosta sem sentido. Na minha opinião é claro.

 

E esse time ainda assim vai ganhar, tem muito talento individual. EB agora vai mascarar o máximo possível seu péssimo trabalho, pra ver quanto tempo consegue permanecer por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho as características do Egídio mais interessantes contra times menores que vem claramente para jogar recuado.

Zé Roberto avança só 2/3 do campo e a partir dali funciona mais como um meia, ele o Dudu ficam muito próximos e acabam encaixotado pela marcação. Já o Egídio força a ultrapassagem e quando passa sempre leva um marcador.

 

Já que entrou com o Egídio então poupa o Zé Roberto, acho desnecessário improvisar quando se tem varias opções para meia precisando jogar para adquirir ritmo.

 

Eduardo Baptista me parece perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Eduardo esteja buscando alguém que faça a recomposição do meio como o Tche Tche e o Moisés fazem. Todos os outros meias são muito ofensivos e abre um vácuo entre as linhas.

 

Também o apoio pelos lados está falho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele tira um meio campista de ofício,improvisa o Zé Roberto e deixa o Michel Bastos tbm improvisado.Pelo visto,o EB não tem culhão pra tirar jogadores experientes do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o Zé Roberto no meio nunca resolveu nossos problemas de criação. Desde que ele chegou todos os técnicos tentaram isso e não funcionou. Antes de fazer isso há prioridades como o Guerra, Veiga e Vitinho. Esse tipo de escalação dá impressão de que o EB tá perdido.

Só não posso crer que ele queira fortalecer a defesa, já que teremos o Thiago como volante. Fora que Egidio não fortalece defesa nenhuma. A Ferroviaria é um time retranqueiro...

Por falar nisso, e espero queimar a língua, se nosso time não tiver treinado quebrar retranca, vai ser um daqueles jogos de dar azia em Sonrisal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Talvez o Eduardo esteja buscando alguém que faça a recomposição do meio como o Tche Tche e o Moisés fazem. Todos os outros meias são muito ofensivos e abre um vácuo entre as linhas.

 

Também o apoio pelos lados está falho.

Mas então que tirasse o Michel Bastos e não o Veiga.Com todo respeito,o EB está totalmente perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tecnicos FRACOS caem justamente em jogos assim contra Ferroviárias da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..