Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária

Posts Recomendados

Tudo isso é medo de colocar o Zé no banco?

 

 

Depois de ver o Egídio na lateral, Zé no meio, Guerra/Vitinho/Veiga no banco, chego a conclusão: OO>>>MO>>>>Kleina>>>>>Eduardo Baptista

 

Boatos de que o Mina seria improvisado na ponta esquerda, mas foi cortado pelo DM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalacão bizarra levando em consideracão o nosso elenco!!! O time vai ganhar do mesmo jeito mas estou comecando a achar que insistir com o EB será perda de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este elenco na mão vai improvisar, como fica o Guerra que errou no jogo passado, como fica o garoto Vitinho que foi bem nos amistosos e por isso não terá chances, não serviu nada os amistosos, tempo perdido.

 

Se vai escalar o Egidio, poupa o Zé.

 

Vamos torcer, que de tudo certo e que façamos uma bela partida.

 

3 x 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Jogo pra testar nosso elenco tecnico BURRO com meias disponiveis improvisar o Zé ali é bizarro ..seria NOBRE da parte dele ter escalado o Guerra como titular ia dar moral ao jogador devido ao erro que cometeu no jogo contra os gambás..mais NOBRE só tem um mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

quando eu acho que esse cara não me surpreende mais ele me vem com essa escalação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

deu pra ver que ele viu todos os jogos do palmeiras mesmo, porque coloar o ze roberto so pra quem sabe mesmo , improvisando porque ze roberto ja nao joga nessa posicao diria eu ate que o jean ja jogaria improvisado no meio tb..., quem dira michel bastos...

eu pensei que ele ia ser inteligente e colocar rafael veiga e guerra...

blz , vou torcer pro ze ir bem porque esse cara eu respeito e nao o quero cornetar...

deveria improvisar o rafael marques tb ja que ele viu todos os jogos do palmeiras sabe como ali de centroavante o rafael marques joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, me irrita mto essas entrevistas do eb. Tecnico de prancheta, 4141 4231 vai se fuder. Fica falando o esquema tatico parece q pra mostrar q sabe alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to defendendo o Eduardo, to tentando entender...

 

Tche Tche e Moisés são completamente diferentes de Michel Bastos, Veiga, Guerra e Vitinho. Esses últimos são meias ofensivos, que não recompõem para ajudar o volante e nem cobrir os laterais. Quando jogam apenas meias com essas características acaba havendo distanciamento das linhas e as laterais ficam vulneráveis. Tche Tche e Moisés, os dois juntos desfalcando o time, estão causando muitas dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
deu pra ver que ele viu todos os jogos do palmeiras mesmo, porque coloar o ze roberto so pra quem sabe mesmo , improvisando porque ze roberto ja nao joga nessa posicao diria eu ate que o jean ja jogaria improvisado no meio tb..., quem dira michel bastos...

eu pensei que ele ia ser inteligente e colocar rafael veiga e guerra...

blz , vou torcer pro ze ir bem porque esse cara eu respeito e nao o quero cornetar...

deveria improvisar o rafael marques tb ja que ele viu todos os jogos do palmeiras sabe como ali de centroavante o rafael marques joga

 

EB viu os 38 jogos mais acredito que foram do MO E OO pq o time atual tem pitadas de ambos muita posse de bola e muito chutão e bico pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No segundo tempo ele vai tirar o Egídio pra colocar o Guerra,o Willian sai pra entrar o Alecsandro e vai tirar o Keno pra entrada do Veiga ou Vitinho,isso se o time estiver ganhando;se estiver perdendo ou empatando vai tirar o Egídio pra colocar o Alecsandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..