Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Amigos, uma verdade precisa ser dita

Posts Recomendados

Fiquei puto, como todos, pelo lance de ontem. Mas com a cabeça fria já tá perdoado.

 

À parte o jogo de ontem, é verdade que essa temporada ele tá meio "fora" ainda. Não tá rendendo o que sabemos que pode render. Se tiver que pegar um banco pra se reencontrar, acho natural. O elenco é grande justamente pro técnico poder escalar quem tá melhor.

 

Felizes somos nós que mesmo tendo um bom zagueiro vivendo um mau momento podemos nos dar ao luxo de substituí-lo por jogadores de muita qualidade como o Edu Dracena ou Mina.

 

Ao Vitor Hugo desejo que dê mais uma volta por cima por aqui. É talentoso e tem bola, só precisa se encontrar em 2017. No banco ou não, que tenha serenidade pra colocar a cabeça no lugar e voltar a atuar em ótimo nível. Tenho certeza que, da nossa parte, torceremos muito por isso.

 

Força, Vitor Hugo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve tá entre os 10 melhores zagueiros do Brasil com folga e pessoal dizendo que é a quarta opção no Palmeiras :20070605_Rolando de Rir:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim VH nunca foi e nunca será seleção, VH seleção é clubismo ao extremo, é a mesma coisa do Henrique quando estava aqui.

 

VH em jogos importantes caga no pau, é estabanado, erra passes ridiculos, enfim ... é a quarta opção pra zaga. Mina joga pela esquerda na colombia, deixa o dracena pela direita e mina pela esquerda, se não der certo que jogue com Mina e Antonio Carlos.

 

 

 

Se vc excluir a libertadores 2016, clássicos e o jogo de hj .... ai sim é capaz dele ter essas carateristicas, foi expulso hj em 2 lances justamente por não ter nada disso que está em negrito

 

Cara.. Menos. Não exagera. Você que tá com raivinha repreendida do Torugo. Ele é bom jogador sim. Tá com saudade do Edmílson Canhão do Pantanal? Palmeirense tá ficando mau acostumado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VH é zagueiro zagueiro, chuta para onde o nariz aponta. Ofensivamente é muito mais perigoso que o Dracena nas bolas paradas.

 

Dracena é zagueiro classico, sabe sair jogando e tem menos velocidade que o VH, porem sabe os atalhos do campo.

 

HOJE, o Dracena esta melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo que estão malhando o VH? Meu deus... VOLTA JECI

 

 

Na boa, tem gente que merecia a volta do elenco do Palmeiras de 2013/2014.

 

 

Daqui a pouco o Borja erra ou simplesmente joga mal e vai começar um "..... Putz, mas o Barrios não perdia esse gol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio mesmo que estão malhando o VH? Meu deus... VOLTA JECI

 

 

Na boa, tem gente que merecia a volta do elenco do Palmeiras de 2013/2014.

 

 

Daqui a pouco o Borja erra ou simplesmente joga mal e vai começar um "..... Putz, mas o Barrios não perdia esse gol....

 

HAIUIOAH pode crê, bem assim mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..