Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Amigos, uma verdade precisa ser dita

Posts Recomendados

Ano passado, o cara era seleção, aí depois de quatro jogos com um novo treinador em um sistema em formação, é jogador lixo. Bando de cornetas do baralho!

 

Pra mim VH nunca foi e nunca será seleção, VH seleção é clubismo ao extremo, é a mesma coisa do Henrique quando estava aqui.

 

VH em jogos importantes caga no pau, é estabanado, erra passes ridiculos, enfim ... é a quarta opção pra zaga. Mina joga pela esquerda na colombia, deixa o dracena pela direita e mina pela esquerda, se não der certo que jogue com Mina e Antonio Carlos.

 

Minha dupla de zaga preferida é Mina e Hugo.

 

Mina pra mim é o melhor zagueiro da América, e vai ser um dos melhores do Mundo em breve.

 

Hugo possui todas as características que eu gosto em um zagueiro: força física, bote preciso, excelente jogo aéreo, antecipação e condição de se impor sobre o adversário. Sinceramente acho que as vezes pegam pesado com ele, realmente o fundamento de passe poderia ser melhor sim, mas o cara é zagueiro, tem outras inúmeras funções muito mais importantes do que saber fazer lançamentos.

 

Qualificar o Hugo não significa menosprezar o Dracena, muito pelo contrário. Acho o Dracena um monstro, chama títulos, zagueiro clássico, como preferirem. É o tipo de jogador que se o técnico precisar usar ele vai fazer sem medo, pois reúne as mais diversas qualidades de zagueiro também.

 

Sempre achei muito bacana o jogo do Martins. Se não tivesse três caras em tão alto nível competindo com ele, já seria titular desse time.

 

Se vc excluir a libertadores 2016, clássicos e o jogo de hj .... ai sim é capaz dele ter essas carateristicas, foi expulso hj em 2 lances justamente por não ter nada disso que está em negrito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina e Dracena titulares, fácil.

VH não tem a menor condição. E não é nem pela atuação ridícula e irresponsável de ontem.

Digo e repito, zagueiro tem que ter calma, tem que ter um mínimo de técnica e inteligência. Zagueiro destrambelhado não vai a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Eu gosto do Vitor Hugo, mas ele tem uns surtos que não dá pra entender cara...

Do nada ele faz umas jogadas retardadas e poe tudo a perder.

 

Pra mim o empate de ontem fica na conta dele, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Devagarinho você vai entender, Coutinho.

Dracena só perde no físico pra qualquer um dos zagueiros do Palmeiras. Mas é nosso melhor jogador de defesa (salvo a velocidade que é compensada Com a experiência)

 

Mina é melhor q ele em todos os fundamentos. Só é menos experiente. No mais, Dracena é um baita jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é importante lembrar é de que já havia críticas ao VH antes da cagada de ontem.

 

Na minha opinião falta inteligência a esse jogador, algo muito difícil de corrigir. Isso nem a experiência traz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tempos penso assim! Vitor é viril e veloz, mas é o tipico jogador "burro" e não é de hoje! Lembro ano passado contra o galo no horto ele deu duas pixotadas e quase perdemos, um jogo que era muuuito importante! Uma derrota ali poderia ter custado o titulo! Dracena e Mina já! Alias, isso ja devia ter acontecido. O vitor precisa amadurecer mais, só que por conta do carisma dele a torcida o endeusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torno a repetir.

Não é videogame. O Edu Dracena NÃO JOGA DO LADO ESQUERDO e quando quebrou um galho por ali foi mal. Se, eventualmente, o Vitor Hugo não jogar, o substituto será o Antônio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Torno a repetir.

Não é videogame. O Edu Dracena NÃO JOGA DO LADO ESQUERDO e quando quebrou um galho por ali foi mal. Se, eventualmente, o Vitor Hugo não jogar, o substituto será o Antônio Carlos.

Concordo com vc,nos dois jogos contra os gambás no brasileiro ele "quebrou o galho" pela esquerda e foi um dos melhores em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que todas as duplas bem sucedidas no futebol são em sua grande maioria compostas por canhoto e destro?

É só duvida mesmo, pq nunca me atentei a isso...

Antonio Carlos e Cléber

Roque Junior e Junior Baiano

Lugano e Fabão

Odvan e Mauro Galvão

Pepe e Sergio Ramos

Puyol e Piqué

Henrique e Gustavo

Rever e Leonardo Silva

Geromel e aquele outro esquisito do grêmio

Etc, etc?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ontem o Torugo era titular absoluto, agora faz uma cagada já querem falar que edu dracena é melhor que ele? Pfff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até ontem o Torugo era titular absoluto, agora faz uma cagada já querem falar que edu dracena é melhor que ele? Pfff

Mas amigo, o tópico é de 25 de fevereiro, não de ontem.

E no ano passado eu ví muita gente pedindo Dracena de titular.

 

E pra mim sim, Vitor Hugo ainda não tá nem um pouco perto da qualidade do Dracena. Ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cuca quando nao tinha o Victor Hugo disponivel escalou o Thiago Martins na zaga, essa insistencia com uma suposta dupla Mina e Dracena acho exagerada.

 

A zaga deve ser:

 

Mina ou Dracena + VH ou Thiago Martins ou Antonio Carlos

 

Pode acontecer de improvisar o Mina ou Dracena, mas deve ser apenas em ultimo caso.

 

Concordo que talvez o VH esteja com algum problema e precisa de um acompanhamento melhor e talvez ficar um pouco no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..