Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe_Lamas

Lista da Libertadores

Posts Recomendados

Com a lesão do Moises, temos 30 vagas e 29 jogadores disponíveis no elenco para inscrição (contando com Fabiano).

 

Como o Moises só deve voltar nas oitavas de final, será que vão inscrever algum jogador da base?

 

Se sim, Iacovelli?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Outro que não vai precisar inscrever?

 

AlineBordalo‏ @aline_bordalo

Atenção torcida do @BotafogoOficial ...Alecsandro pintando em General. Ótimo reforço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Com a lesão do Moises, temos 30 vagas e 29 jogadores disponíveis no elenco para inscrição (contando com Fabiano).

 

Como o Moises só deve voltar nas oitavas de final, será que vão inscrever algum jogador da base?

 

Se sim, Iacovelli?

deus lhe ouça q ele volte nas oitavas, estou esperando ele nas quartas qndo da 7 meses de recuperação e já deu pra ele estar recuperado e em boa forma

 

Acho que o Moisés será inscrito já de qualquer forma, não?

Ele não pode jogar na primeira fase...

Depois (nas oitavas) o Palmeiras pode trocar 3 jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deus lhe ouça q ele volte nas oitavas, estou esperando ele nas quartas qndo da 7 meses de recuperação e já deu pra ele estar recuperado e em boa forma

 

 

Ele não pode jogar na primeira fase...

Depois (nas oitavas) o Palmeiras pode trocar 3 jogadores

Mas aí vai inscrever um jogador só pra jogar a primeira fase?

 

O fato de o cara estar lesionado não impede ele de ser inscrito, eu nem me preocuparia em ocupar a vaga, já deixaria o Moisés na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mas aí vai inscrever um jogador só pra jogar a primeira fase?

 

O fato de o cara estar lesionado não impede ele de ser inscrito, eu nem me preocuparia em ocupar a vaga, já deixaria o Moisés na lista.

Não vai inscrever um jogador para uma eventualidade, de repente o cara entra joga bem e ganha a vaga saindo outro jogador da lista

 

Não entendo sua lógica, se pode trocar 3 jogadores para que ficar "economizando" inscrevendo Moises na primeira fase sendo que é 0% de chances dele jogar nessa fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro que não vai precisar inscrever?

 

AlineBordalo‏ @aline_bordalo

Atenção torcida do @BotafogoOficial ...Alecsandro pintando em General. Ótimo reforço!

Acho dificil. Ou o Barrios ou o Alecsandro, mas um dos dois tem que ficar. Barrios ja foi.

Só Borja e Willian eu acho muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas aí vai inscrever um jogador só pra jogar a primeira fase?

 

O fato de o cara estar lesionado não impede ele de ser inscrito, eu nem me preocuparia em ocupar a vaga, já deixaria o Moisés na lista.

Moises não vai ser inscrito.

 

Não tem sentido algum inscrever um jogador que só deve ter condição de atuar em quartas ou semifinais. Depois da uma zica e perde uns 2, 3 jogadores suspensão e lesão e ta com Moises inscrito indisponível. Será inscrito apenas quem tiver condição de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem crise né... Inscreve quem tá disponível agora.

 

Moises poderá entrar nas quartas, e outra, alguma contratação pode surgir... Libertadores vai até o fim do ano, teremos a janela do meio de ano ainda. Sempre tem um que sai, outro que chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prass, jailson, vinicios, fuzato

jean, fabiano

egidio, ze roberto

vh, e.dracena, mina, tiago martins, a.carlos

tiago santos, felipe melo, tche tche, arouca

guerra, raphael veiga, michel bastos, vitinho, hyoran

erik, rafa marques, borja, dudu, wiliam bigode, roger guedes, keno

 

total 29

 

negociado: alecsandro

lesionado: moisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ver se na base existem laterais para subir ao profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai inscrever um jogador para uma eventualidade, de repente o cara entra joga bem e ganha a vaga saindo outro jogador da lista

 

Não entendo sua lógica, se pode trocar 3 jogadores para que ficar "economizando" inscrevendo Moises na primeira fase sendo que é 0% de chances dele jogar nessa fase

 

 

Moises não vai ser inscrito.

 

Não tem sentido algum inscrever um jogador que só deve ter condição de atuar em quartas ou semifinais. Depois da uma zica e perde uns 2, 3 jogadores suspensão e lesão e ta com Moises inscrito indisponível. Será inscrito apenas quem tiver condição de jogo

A questão é que nosso elenco é recheado em todas as posições, então mesmo dos que atuam no profissional, alguns nem terão a oportunidade de jogar. Se for colocar um jogador no lugar do Moisés, provavelmente será da base, ou seja, o cara terá menos chances ainda de jogar.

 

Se for inscrever alguém no lugar do Moisés, faz mais sentido colocar um lateral direito da base, pois é a nossa posição mais carente. Mas não sei se tem alguém da base que se destaque ali, então talvez o melhor seja deixar como está e em caso de urgência improvisar o Tche Tche ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prass, jailson, vinicios, fuzato

jean, fabiano

egidio, ze roberto

vh, e.dracena, mina, tiago martins, a.carlos

tiago santos, felipe melo, tche tche, arouca

guerra, raphael veiga, michel bastos, vitinho, hyoran

erik, rafa marques, borja, dudu, wiliam bigode, roger guedes, keno

 

total 29

 

negociado: alecsandro

lesionado: moisés

 

Não tem a menor necessidade de incluir 4º goleiro, muito menos jogador que não terá possibilidade de jogar.

Bota um lateral da base no lugar do Moisés.

Se o Alecsandro sair, bota o Iacovelli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem a menor necessidade de incluir 4º goleiro, muito menos jogador que não terá possibilidade de jogar.

Bota um lateral da base no lugar do Moisés.

Se o Alecsandro sair, bota o Iacovelli.

 

O Moisés tem que ser inscrito sim.

 

A Libertadores vai até Novembro, o prazo de recuperação dele é em meados de Agosto.

 

Se o Palmeiras avançar, acredito que há possibilidade dele já jogar nas quartas de finais, caso o Palmeiras chegue lá.

 

E quanto ao Alecsandro, deixa a vaga em aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..