Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Donatello

Camisa Palmeiras

Posts Recomendados

Quando as camisas custavam R$ 189,00 no lancamento, cheguei a pagar um combo da netshoes das 3 camisas do ano anterior por 149,90.

É bem isso, hoje mesmo depois de um ano, coleção nova, as camisas continuam custando 200,00 conto.

 

Só compro ainda quando vejo alguma mais barata nos grupos de facebook. Nunca mais comprei de loja, uma pena.

Desde 2007 sempre tinha as coleções completas de jogo. Agora meu bolso não comporta mais.

 

 

A questão é de demanda mesmo.. Se nesse preço absurdo eles conseguem vender modelo antigo, não tem porque abaixar mesmo..

 

Com relação a Bambis, eles ja não devem comprar nem com uma fase boa, imagina com essa fase de merd* que estão passando!

 

Porém também tento sempre comprar o modelo antigo, coisa que dificil diminui da casa do R$150,00..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq as camisas são lançadas em Maio se a temporada começa em Janeiro/Fevereiro? Nunca entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq as camisas são lançadas em Maio se a temporada começa em Janeiro/Fevereiro? Nunca entendi...

 

Também não. Seria muito mais vantajoso lançar a camisa num momento como esse, de início do torneio mais importante do ano...

Mas não dá pra esperar muita coisa da Adidas...

 

A Umbro, por exemplo, está lançando a nova camisa do Grêmio pro começo da Libertadores

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/t...-para-2017.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Pensei que ia ter aquela camisa tipo era Parmalat pra libertadores na estreia por isso perguntei agora em relação aos preços deixei de comprar uma esse ano quando fui no Brasil por causa do preço realmente tá difícil e olha que até aquelas tipo torcedor de algodão tá cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor do Logotipo da Crefisa é a mesma da Parmalat,

 

uma reestilização bem feita daquela camisa seria épico... não aceitaria menos que 100 gols no paulista rsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa camisa azul é bizarra

simplesmente uma das piores que ja tivemos....e o descaso é tão grande, que a camisa de goleiro virou terceiro uniforme...

 

E goleiro ta sem camisa nova, pq cotnra red bull ele usou a camisa de jogadores de linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem usamos a camisa de goleiro de 2014 (!)

Reclamei pra adidas por não termos nem camisa reserva de goleiro e eles me respondem que incrivelmente temos 3:

 

adidas Brasil‏ @adidasbrasil

@blnadal Pô, craque, foram feitas: a branca, a azul e a tradicional.

 

Branca é a montada pra liberta do ano passado, azul a com as listras na costela e a tradicional seria qual?

#*&! descaso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem usamos a camisa de goleiro de 2014 (!)

Reclamei pra adidas por não termos nem camisa reserva de goleiro e eles me respondem que incrivelmente temos 3:

 

adidas Brasil‏ @adidasbrasil

@blnadal Pô, craque, foram feitas: a branca, a azul e a tradicional.

 

Branca é a montada pra liberta do ano passado, azul a com as listras na costela e a tradicional seria qual?

#*&! descaso!

Acho que a verde.

Ou pode ser aquela laranja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado foi todo mundo louco atrás da camisa de goleiro meio a meio e de repente ela vira o uniforme de linha nº 3. Custava ter criado alguma coisa? Contra o Red bull o Prass usando a camisa de linha. Tá difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a verde.

Ou pode ser aquela laranja.

Falar que a verde foi feita pra ser de goleiro também é fazer a gente de trouxa, agora se for a laranja é pior ainda, porque a camisa é de 2013 hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem usamos a camisa de goleiro de 2014 (!)

Reclamei pra adidas por não termos nem camisa reserva de goleiro e eles me respondem que incrivelmente temos 3:

 

adidas Brasil‏ @adidasbrasil

@blnadal Pô, craque, foram feitas: a branca, a azul e a tradicional.

 

Branca é a montada pra liberta do ano passado, azul a com as listras na costela e a tradicional seria qual?

#*&! descaso!

 

kkkkkkkkkkkkk verdade...tinha até a homenagem de 100 anos do centenário....

Essa branca eu não to lembrado qualé....tem aquela azul claro tm que o Jailson usava ano passado...e a nossa camisa "3" ...soh me lembro dessas duas.

 

fora q no site da adidas, nem tem disponivel rpa colocar o patch do brasileiro...só da copa do brasil ainda...descaso é pouco,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem usamos a camisa de goleiro de 2014 (!)

Reclamei pra adidas por não termos nem camisa reserva de goleiro e eles me respondem que incrivelmente temos 3:

 

adidas Brasil‏ @adidasbrasil

@blnadal Pô, craque, foram feitas: a branca, a azul e a tradicional.

 

Branca é a montada pra liberta do ano passado, azul a com as listras na costela e a tradicional seria qual?

#*&! descaso!

Branca montada

Azul meio a meio

Azul clara Tradicional

 

O grande erro é ter 2 camisas de goleiro na cor azul, certeza que tem jogo que ia dar merda. Camisa de goleiro precisa ser cores diferentes, como laranja ou um verde limão.

 

Outra coisa a Adidas tinha desistido daquela camisa meio a meio, não sei que loucura deu no Nobre pedir para continuar fazendo e trazer como numero 3. PN é monstro mas nessa ele brincou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..