Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Gramado do Allianz Parque

Posts Recomendados

Medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, se é loucura eu não sei, mas no vídeo que eles colocaram eles mostram a técnica sendo usada em um estádio em outro país e o resultado é bem legal.

Pelo menos pelo vídeo.

 

No vídeo a grama nova que eles colocam está tão verde que chega doer os olhos, eu DUVIDO que aqui vai ser assim.

 

Quando tiraram a grama daquela fazenda pra plantar no finalzinho de Dezembro/2016 a grama saiu dos caminhões quase que só terra.

 

Se o serviço for porco assim de novo não adiantará nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é aguardar para ver o que acontece!!!

 

O próximo jogo em casa será dia 08 ou 09 pelo Paulista e depois 12 pela Libertadores!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo entender o por que de isso acontecer.. Na europa e nos estados unidos fazem tantos shows como aqui, e nunca vi a grama de nenhum dos 2 ser danificada! E isso que o clima eh bem pior, com neve e frio.

 

A unica solucao permanente que eu imagino, seria ser igual a da arena do Schalke 04 onde o campo eh retratil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Edgar de Matos @zeedgar

6m

 

Nova grama do Allianz Parque, a ser retirada depois do jogo de amanhã, está plantada em uma fazenda na cidade de Taubaté

 

C7uOI0QX0AApU7M.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li agora no twitter (com fonte de jornal gringo) que não é mais utilizado esse processo lá em Amsterdã ou em lugar algum.

 

Parece que atualmente a melhor forma de prevenir a grama que enfrenta shows é utilizar grama híbrida protegida com aquelas placas (não sei se as iguais usam aqui).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

no video é foda , quero ver a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O ideal seria assim, mas infelizmente é inviavel pois nao existe espaco fisico para acomodar o gramado (e deve custar uma fortuna)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que a grama no último jogo já estava toda ferrada, 300 mil para o futebol é troco de padaria, gramado de um estádio de primeira tem de ser de primeira sempre, se tratando de grama natural é como alguém citou acima o campo retrátil foi a opção mais correta como fizeram no do Shalk 04.

O que são 300 mil perto de rendas absurdas de shows e jogos oficiais, pela grana arrecadada deveriam era fazer a cada 3 partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vários anos atrás lembro de ter visto isso acontecer antes de um Milan x Inter no San Siro. A grama foi colocada só um dia antes.

É isso mesmo:

 

YmoamPY.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo:

 

YmoamPY.jpg

 

 

Bom se é isso mesmo, pq já estão dizendo que o jogo de volta das quartas de final do Paulista não será no Allianz Parque?!?

 

Tem que ver essa informação direito!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom se é isso mesmo, pq já estão dizendo que o jogo de volta das quartas de final do Paulista não será no Allianz Parque?!?

 

Tem que ver essa informação direito!!!

 

Abs!!!

 

 

No caso, acho que jogaram 24 horas depois de ter colocado o gramado todo.

 

Já no nosso caso o show é dia 6/04, até desmontar as estruturas e colocar todo o gramado não deve dar tempo de jogar dia 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoque perder um jogo é mais ou menos o esperado, o que nao pode é perder um jogo e depois jogar uns 4 ou 5 num gramado horrivel.

 

Se resolverem isso já esta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..