Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol

Posts Recomendados

Visitante

O Egídio consegue atrapalhar até comemoração de gol. E quase entregou a rapadura numa atravessada de bola bizonha. Marca mal, passa mal e cruza mais ou menos. Do mesmo nível do Denis 86...

 

Felipe Melo nem precisa jogar bem sempre. É o tipo de jogador que deixa tudo em campo, sem frescurinha. Como o Dracena.

 

Michel Bastos não tá decepcionando. Nem o Willian.

 

Roger Guedes é bom jogador, mas tá com mentalidade de argentino: acha que joga mais do que realmente joga. Fico com a mesma impressão em relação ao Veiga.

 

Alecsandro dá pena. Renovação estapafúrdia. E ainda quer falar do Borja. Fanfarrão.

 

Eric melhor não comentar.

 

Rafael Marques não dá pra engolir. Único mérito é não ferrar o vestiário.

 

Ainda bem que o time titular tem muita qualidade. Se o Eduardo não atrapalhar muito, a perspectiva continua boa.

 

Abração.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro passar em primeiro e pegar o time que vai eliminar a bicharada ou os gambás nas quartas de final.

 

Tem isso também... encaminhando para quartas de final com:

 

Palmeiras x Novorizontino

Gambás x Ituano

Bambis x Linense

Santos x Ponte Preta

 

Pelo que eu me lembro dos times até aqui, não ficaria espantado se Gambás e Santos não passassem das quartas. A Linense eu achei bem fraquinha, mas essa zaga bambi também não dá pra duvidar de nada. Mas se tudo correr dentro da normalidade, tá se encaminhando para:

 

Palmeiras x Santos e Gambás x Bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis peidando na farofa voltam a ficar na nossa linha p uma eventual semifinal. Sinceramente, os bambis são bem mais fracos que a sardinhada.

 

Caraca, os bambis já tomaram 19 gols em 10 jogos, q obscenidade kkk, segunda pior defesa da competição (isso pq a Linense fez o favor de tomar de 5 ontem, senão seria a pior).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..