Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Libertadores 2001

Posts Recomendados

Se algém estiver de passagem por Asuncion, e quiser se vingar

 

Aquino Valenzano Ubaldo Prof. Dr

Calle: Avenida Kubitschek 107 Esq. Avenida Eusebio Ayala, Asunción

Zona: Catedral, Asunción

 

Corta a cabeça dele, e manda numa caixa pra sede da Conmenbol com um papel escrito, Nunca esquecemos 2001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de pegar o falido Boca hoje e dar uma surra homérica neles dentro daquele lixo chamado La Bombonera, time fdp do baralho, não fosse os assaltos o Palmeiras poderia ser tri da Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fomos garfados, fomos operados. Não foram erros ou má vontade ou uma força pro Boca, foi algo do tipo "em circunstancia nenhuma o Palmeiras deve passar".

Os resultados combinados de 2005 são fichinha perto isso (tanto é q contra os Sardinhas, não conseguiram fazer os Gambás ganharem). Se precisasse de 10 gols, eles arranjaria 10 pênaltis pro Boca e mandaria voltar até eles acertarem os 10.

 

Foi de longe um dos maiores roubos da história e até hj, só de ler o nome desse ladrão me dá um sentimento ruim, e não sou de guardar mágoas, mas esse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que esse time desgraçado ainda abriu as pernas para os gambás na final...é um dos times que mais odeio, junto do Manchester United, Corinthians e São Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Me lembro de ter passado muito mais raiva com os jogadores que na hora H deixaram a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Senhor e Mustafa. estão na minha lista de seres que merecem cair no esquecimento.........

 

99, 2000, 2001 era nosso tri da Libertadores....... O Penalti no Fernandão e ainda a sua expulsão absurda são das cenas mais revoltantes da história do Verdão...... Ja essa do Felipe também houve grande garfada........ Agora uma observação, para mim o Felipe foi um dos grands jogadores técnicos que vi atuar, sabia driblar sem sair do lugar, humilhava adversários..... Mas como esse sujeito foi mal no PALMEIRAS...... Literalmente afundou o time naquela Libertadores..... O tipico lateral que não gostava de marcar.....

 

Esse Senhor e Mustafa. estão na minha lista de seres que merecem cair no esquecimento.........

 

99, 2000, 2001 era nosso tri da Libertadores....... O Penalti no Fernandão e ainda a sua expulsão absurda são das cenas mais revoltantes da história do Verdão...... Ja essa do Felipe também houve grande garfada........ Agora uma observação, para mim o Felipe foi um dos grands jogadores técnicos que vi atuar, sabia driblar sem sair do lugar, humilhava adversários..... Mas como esse sujeito foi mal no PALMEIRAS...... Literalmente afundou o time naquela Libertadores..... O tipico lateral que não gostava de marcar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..