Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Libertadores 2001

Posts Recomendados

Visitante

Em 2000 também teve erros. Poderíamos ser tri campeões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

realmente o boca è um time muito ajudado, se for pegar ai historico esas liberta que eles conquistaram cai muito o numero pelos roubos..., nao gosto nem de lembrar deles na liberta contra nos ..., e acho que tb por o boca ser assim que eu nao gosto de argentinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que uma criança de 9 anos nunca odiou tanto uma pessoa como eu odiei esse apitador aí na época.

 

Compartilho do sentimento (inclusive a idade kkk)

 

Naquele dia eu tive até febre, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que uma criança de 9 anos nunca odiou tanto uma pessoa como eu odiei esse apitador aí na época.

Eu me recuso a pronunciar o nome dele até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei dias sem dormir direito por causa desse jogo, tamanho o sentimento de ódio pelo criminoso do apito e de frustração por pensar que deveríamos ter saído de lá com uma boa vantagem.

 

Aliás, a declaração do próprio Roubaldo Cretino ao Roth após o jogo explica muita coisa:

"Profe, profe, o resultado foi bom para todos nós... Agora estamos todos bem. Como é que íamos sair daqui se o Palmeiras vencesse?"

 

Boca Juniors é, disparada, a entidade mais imunda da América Latina em termos de futebol. Comparar gambás/urubus a eles é como comparar dois ladrões de galinha ao Elias Maluco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfado foi pouco!!!

 

O Palmeiras foi ALIJADO pela Comenbosta juntamente com o Boca Fétida Jr da Libertadores de 2000 e 2001!!!

 

Até hoje não engulo esses quatro jogos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais esquecerei esses jogos... me marcaram muito. :(

 

Todo mundo percebeu a armação que fizeram, e ninguém podia fazer nada... foi tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, foi o jogo mais garfado que eu já vi.

Lembro que desejei por muitos anos o mal de um ser chamado Ubaldo Aquino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me esquecerei daqueles jogos. Foi um trauma pra minha vida de torcedor. Na época o sentimento era de revolta profunda. Nunca mais consegui levar a Libertadores realmente a sério. Até hj não me conformo. Nunca mais vi qualquer lance daqueles duelos de 2000 e 2001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu ouço alguém criticar o Amarilla eu sempre falo: "É pq você não conheceu o Robaudo Aquino"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que isso ocorreu a 16 anos atras e ainda hoje vemos que os times brasileiros continuam sendo roubados, essa commebol é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

beleza, bola pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demonstra bem o nível ridículo desse campeonato bosta que é a Libertadores. Que se não fosse a vaga no mundial e a oportunidade de jogar com um time europeu não valia de nada esse lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..