Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Peñarol

Posts Recomendados

Muita felicidade. A classificação esta encaminhada.

 

 

Poxa aquela cabeçada entrou no cantinho, nossa foi demais :lol:

 

Outra coisa, quero ver esse Penarol em casa criar, vai precisar ganhar e vai perder novamente. Time horrivel, catimba do caramba tomou no c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita felicidade. A classificação esta encaminhada.

 

 

Poxa aquela cabeçada entrou no cantinho, nossa foi demais :lol:

 

Outra coisa, quero ver esse Penarol em casa criar, vai precisar ganhar e vai perder novamente. Time horrivel, catimba do caramba tomou no c

 

Vão fazer um jogo parecido... descer a madeira até dizer chega (e a conivência do árbitro lá deve ser ainda maior) e apostar nas bolas aéreas... o jogo deles é esse. Quem eu acho que vai ter MUITA dificuldade contra a gente é o JW em cochabamba, pq eles nem esse jogo de força têm... é só retranca mesmo... segue sendo um mistério p mim como o Peñarol tomou 6 deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu fiquei com mais medo do Dudu errar o lance do 2 gol do que o Willian errar sem goleiro... na moral, quase dei uma bicuda na tv kkkkkk O Penal do Borja eu tava pressentindo que não ia entrar, parece carma, sempre o C.A erra o pênalti no Palmeiras.

 

Devia o Dudu ter batido o pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time precisa controlar os nervos. Estão entrando muito pillhados nos jogos em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..