Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Peñarol

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Mattos deu na cara de muita gente inclusive dos cornetas

 

Resume aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disparou a metralhadora pra td q é lado, pro anti jogo do penarol, pra arbitragem, pros cornetas do Fabiano (sim ele mencionou especificamente as vaias ao Fabiano), elogiou gramado... calma q vai pintar video em breve logo mais dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é um Mito!!!!!

Acabou de dar uma entrevista na saída do estádio e disse que o jogo mais importante é sempre o próximo, e bla bla bla, no caso a Ponte e que será um adversário difícil e que inclusive eliminou as sardinhas, nessa hora ainda mandou um abraço pro Dória kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkk

Chupa sardinha!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol não é de Deus não, amigos.

 

Fiquei muito perto de infartar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tá certo que o Dudu mereceu o primeiro cartão,mas o fdp do juiz ficou quase quatro minutos (eu cronometrei aqui) atrasando o jogo e ainda tinha um jogador uruguaio a frente da bola e ele nada fez.Na minha opinião,o juiz irritou mais os nossos jogadores que o time uruguaio.

 

Dos 34 aos 44 teve no máximo 2 minutos de bola rolando, e aquele fdp que nao saia da frente do Dudu nao levo cartao, juiz fdp, vamos pra Asuncion Mattos, mete a boca ja que o Careca é um merda.

Como dormir agora? Em tempo, acho que dá pra ganhar lá. Timeco horroroso esse Penarol, apesar de malandro. Lá talvez eles estarão mais nervosos

Difícil em, coração ta batendo acelerado até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, esse time fdp mereceu, vai fazer cera no quinto dos infernos

 

como comemorei esse gol

 

 

Jogo horrivel, time cheio de jogador experiente entrando na pilha... nossa muita coisa precisa melhorar, menos mal que foi com vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Melhor coisa desse jogo foi o Guerra que começou a jogar como nos tempos do Atlético Nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Séamus Coleman‏ @matheussamba 12 minHá 12 minutos

 

Cara se esse jogo fosse há uns anos atrás, tipo 2013, o Palmeiras é que teria tomado gol aos 55 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Futebol não é de Deus não, amigos.

 

Fiquei muito perto de infartar

 

Somos 2, quando o Bigode tocou pro lado eu ja sai comemorando com bebe chorando assustado e tudo, e dai como que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos 2, quando o Bigode tocou pro lado eu ja sai comemorando com bebe chorando assustado e tudo, e dai como que faz

 

Cara, eu fiquei com mais medo do Dudu errar o lance do 2 gol do que o Willian errar sem goleiro... na moral, quase dei uma bicuda na tv kkkkkk O Penal do Borja eu tava pressentindo que não ia entrar, parece carma, sempre o C.A erra o pênalti no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..