Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Especucações

Posts Recomendados

Não, mais ou menos. O Michel de LE eu acho que vai muito bem. O problema é que ele já disse abertamente que não gosta, então é foda.

Não vejo no mercado brasileiro alguém que possa fazer a LE melhor que o Bastos.

claro que vai bem, mas para ele é muito puxado jogar direto de lateral, pode até quebrar galho, mas o ideal não é isso, é aproveitá-lo na frente, onde ele seria mais útil para o time, o Palmeiras deveria contratar lateral e não ficar improvisando, mas eu acho que o Cuca não vai fazer isso não ficar improvisando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Os chutadores de twitter dizem que o Palmeiras teria sondado laterais. Mas que agora dependeria do Cuca aprovar os nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Acho que deveriam fechar esse tópico, Cuca já veio e não tem qualquer especulação de reforço, mesmo porque NÃO PRECISAMOS! Pelo menos por enquanto.

 

Ta um saco essa rixa da torcida com nossos laterais, especialmente com o jean e o zé. Deem tempo para o Cuca velho, tenho quase ctz que a má fase dessea laterais foi devido a falta de confiança com o sistema do EB. Paciência!!

 

Jean foi eleito o melhor lateral direito do brasileirão e o zé jogou muito quando o cuca revezou ele com Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais impressiona é que tudo foi resolvido em 2 dias!

 

Muito rápido. Não deu tempo nem de especular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que deveriam fechar esse tópico, Cuca já veio e não tem qualquer especulação de reforço, mesmo porque NÃO PRECISAMOS! Pelo menos por enquanto.

 

Ta um saco essa rixa da torcida com nossos laterais, especialmente com o jean e o zé. Deem tempo para o Cuca velho, tenho quase ctz que a má fase dessea laterais foi devido a falta de confiança com o sistema do EB. Paciência!!

 

Jean foi eleito o melhor lateral direito do brasileirão e o zé jogou muito quando o cuca revezou ele com Egídio.

 

Concordo contigo, apesar de achar o topico de especulacoes muito legal,não é momento pra isso.

 

Chegou a hora de TODOS palmeirenses apoiarem o time, incentivar, lotar o allianz e terem paciencia.

 

A tempestade acabou, chegou a hora dos "queimados" pelo EB darem a volta por cima !

 

Jean, torugo, ze, tchetche, dudu e borja foram OS MELHORES em suas posicoes no ano passado !!!

 

Vamos apoiar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais impressiona é que tudo foi resolvido em 2 dias!

 

Muito rápido. Não deu tempo nem de especular!

 

Bons tempos que o rolavam varios almoços por meses sem fechar nada, hoje em dia nem dá tempo de pensar em piadas do tipo:

 

"Palmeiras nao é sitio do pica pau amarelo pra ter Cuca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A maravilha é o reboot que dá no time agora... todos os queimados, que jogavam sobre um peso enorme, nervosos e sem confiança, agora jogam bem mais aliviados, um recomeço. Já vejo Torugo jogando muito e Borja fazendo 2 gols no próximo jogo. E Dudú ao menos feliz... pq o cara foi a tristesa em pessoa em abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Que alívio com a volta do Cuca. Agora vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..