Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Especucações

Posts Recomendados

Visitante

Amforma de jogar e como vc busca o resultado, pra mim e para a torcida, valem MAIS que o resultado.

 

A prova:

Sai o péssimo EB com 66% de aproveitamento

Entra Cuca, que teve 63%

 

Mais que aprovado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amforma de jogar e como vc busca o resultado, pra mim e para a torcida, valem MAIS que o resultado.

 

A prova:

Sai o péssimo EB com 66% de aproveitamento

Entra Cuca, que teve 63%

 

Mais que aprovado!

Qual foi o aproveitamento do EB contra times de série A? Porque esses 63% do Cuca vem basicamente de jogos do campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca

+ Scarpa + Valdívia + William + Sassá

- Alecsandro - R. Marques - Arouca - Erik

= Libertadores + Brasileiro + Copa do Brasil + Mundial

 

 

como transformar o tópico kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, passei a semana inteira no maior desânimo com futebol, primeiro foi aquela porcaria da ponte entregando pra gambazada no domingo, depois aquela derrota e futebol medonho de quarta, minha expectativas eram as piores possíveis, mas agora com a saída do EB e principalmente com a chegada do Cuca meu ânimo melhorou 100%, nem vou ligar com a comemoração do paulistinha pelos malditos no domingo, na verdade agora estou achando que foi até bom ter sido eliminado pela Ponte pois assim acelerou a demissão do EB.

vendo por esse lado pode ter sido bom pra nós, mas que dá raiva dessa ponte preta dá viu, o timinho fdp, sempre joga a vida contra nós e entrega pra bambis e gambás. Se o Cuca assinar mesmo, aí é outro ânimo, a maioria da torcida estava cabreira com o desempenho do time, sem muita esperança , agora animou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scarpa nessa lateral

3 gols por jogo de William e Borja

Querer contratar o Scarpa pra jogar de lateral, tem que ter MUITO dinheiro sobrando ahahhahahahahahahaa

mas seria uma boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, passei a semana inteira no maior desânimo com futebol, primeiro foi aquela porcaria da ponte entregando pra gambazada no domingo, depois aquela derrota e futebol medonho de quarta, minha expectativas eram as piores possíveis, mas agora com a saída do EB e principalmente com a chegada do Cuca meu ânimo melhorou 100%, nem vou ligar com a comemoração do paulistinha pelos malditos no domingo, na verdade agora estou achando que foi até bom ter sido eliminado pela Ponte pois assim acelerou a demissão do EB.

 

Faço minhas as suas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querer contratar o Scarpa pra jogar de lateral, tem que ter MUITO dinheiro sobrando ahahhahahahahahahaa

mas seria uma boa

é igual o Michel Bastos, é um desperdício de talento ele jogar de lateral esquerdo, cada um na sua, o futebol é simples, não precisa improvisar , tem é que contratar lateral e meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Querer contratar o Scarpa pra jogar de lateral, tem que ter MUITO dinheiro sobrando ahahhahahahahahahaa

mas seria uma boa

 

HAHAHA você disse dinheiro sobrando

 

Leila-Pinheiro-Crefisa.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Vamos contratar logo o Bale para lateral e pronto kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu achava que tinha alguma coisa errada no titulo do topico mas estava mais preocupado em saber do tecnico, só depois de 27 paginas percebi que esta "espeCUCAções" haauhaua comecei a rir aqui que nem besta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é igual o Michel Bastos, é um desperdício de talento ele jogar de lateral esquerdo, cada um na sua, o futebol é simples, não precisa improvisar , tem é que contratar lateral e meia

Não, mais ou menos. O Michel de LE eu acho que vai muito bem. O problema é que ele já disse abertamente que não gosta, então é foda.

Não vejo no mercado brasileiro alguém que possa fazer a LE melhor que o Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi o aproveitamento do EB contra times de série A? Porque esses 63% do Cuca vem basicamente de jogos do campeonato brasileiro.

 

Ganhamos dos bambis, dos sardinhas e o ultimo contra a ponte.

Perdemos dos gambas e 2x pra ponte

 

50% de aproveitamento, se contar o amistoso contra a mesma ponte (empate) da menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, mais ou menos. O Michel de LE eu acho que vai muito bem. O problema é que ele já disse abertamente que não gosta, então é foda.

Não vejo no mercado brasileiro alguém que possa fazer a LE melhor que o Bastos.

 

Bastos e Jean nas laterais é esbanjar demais, e por sorte, nosso elenco permite q não façam falta no meio. Ficamos muito fortes com o Bastos na lateral, ainda tem força e gás, recomposição, aliados a boa técnica e saída de bola. Se o Cuca mostrar como o Jean foi bem na lateral e foi até cotado pra seleção no fim do ano, quem sabe ele aceita na boa, pois no meio e ataque a concorrência é pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..