Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago L.

Felipe Melo pega seis jogos de suspensão (reduzida para 3) na Copa Libertadores

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Esquece isso dos brasileiros sair , jamais acontecera

Ficaremos e transformaremos nosso estádio no maior pesadelo que se tem notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONMEBOSTA sendo CONMEBOSTA.

 

Sou a favor do Palmeiras estudar uma maneira de não participar mais dessa merda de competição a partir da próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Se formos punidos com portões fechados e já estivermos classificados tem que se fazer algum tipo de protesto no jogo contra essa injustiça não consigo nem pensar em algo de tão puto mas algo tem que ser feito e no campo no jogo pra TV mostrar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tava na cara, por isso q estava chingando o FM o cara veio pra jogar a libertadores e me faz isso

 

O futebol hj ta chato nesse sentido, e soco na cara é algo muito forte

 

MAS o mais foda de tudo é q a porra do Penharol q começou essa merda de briga vai sair de boa, já estão eliminados mesmo, e a punição fica pro Palmeiras, PQP lamentavel

 

Velho se o Palmeiras perder mando de campo, vai ser absurdo demais

 

Obs. O fato de tentarmos entender a punição do FM, vira impossivel qndo vemos a punição dos caras do penharol, eles tinham q pegar uns 10 jogos no minimo, muito foda, o Prass é um cara exemplar e os caras foram pra cima dele, aff velho, q absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Talvez todos os jogadores fazendo o mesmo gesto do Felipe Melo levantando as mãos pro céu durante a comemoração de um gol ou no início de cada tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CONMEBOSTA sendo CONMEBOSTA.

 

Sou a favor do Palmeiras estudar uma maneira de não participar mais dessa merda de competição a partir da próxima.

 

Irei bater na tecla que a única solução é o Palmeiras junto de pelo menos 3 clubes brasileiros se desassociarem de competições da Conmebol e das federações estaduais, e se alinharem a clubes estadunidenses e mexicanos para criar uma liga pan-americana, que inclusive a médio e longo prazo poderia concorrer até com a Champions League em importância. Tentei iniciar uma discussão à respeito no Arquibancada, pois, já passou da hora de cogitarmos alternativas sustentáveis à esse estado de coisas do futebol na América Latina.

 

A História precisa andar para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De nada adianta punir os clubes com penas leves como são essas da COMEBOSTA, a entidade deveria ser severa como foi a UEFA nos anos 80 com os times ingleses,caso contrário,todo ano teremos essas situações bizarras de brigas e confusões que fazem o torneio perder credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

André Hernan‏Conta verificada @andrehernan 28 minHá 28 minutos

 

Conmebol cobra uma taxa de 1 mil dólares para que o Palmeiras entre com recurso no caso Felipe Melo. Os caras lá gostam pouco de 💵💵💵

 

 

André Hernan‏Conta verificada @andrehernan 3 hHá 3 horas

 

Covardia dar 5 jogos aos uriguaios e 6 ao Felipe Melo. Comitê disciplinar da Conmebol foi mal. Lembrando que cabe recurso.

 

André Hernan‏Conta verificada @andrehernan 1 hhá 1 hora

 

Brunão... acho que 3 jogos estaria de bom tamanho.

 

 

 

 

-----------

 

Andre hernan a favor do Palmeiras? que coisa não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ah, o soco na cara"

 

Maluco, tem imagens de 3, TRÊS, dando soco na cara do Prass, cortou a boca dele, e esses três tomaram 5 jogos, menos do que o Felipe​.

Tem imagens do cara pelas costas do William dando um soco no rosto dele, ficou até com cortes no rosto. E o cara tomou ZERO de punição.

 

Então a Conmebol deixa evidente que quanto mais covarde for o ato, menor será a punição.

 

Daí vem falar do soco do Felipe Melo? Tá mais do que evidente que eles tão cagando pro Brasil, punem com mais rigor os brasileiros do que os outros. Não existe essa de "Nova Conmebol", é tudo o mesmo lixo corrupto. Recentemente inventaram UMA ANISTIA tendo o centenário como desculpas, isso pra retirar a punição ao Boca Jrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Irei bater na tecla que a única solução é o Palmeiras junto de pelo menos 3 clubes brasileiros se desassociarem de competições da Conmebol e das federações estaduais, e se alinharem a clubes estadunidenses e mexicanos para criar uma liga pan-americana, que inclusive a médio e longo prazo poderia concorrer até com a Champions League em importância. Tentei iniciar uma discussão à respeito no Arquibancada, pois, já passou da hora de cogitarmos alternativas sustentáveis à esse estado de coisas do futebol na América Latina.

 

A História precisa andar para frente.

É algo a se pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos não vão concordar!!!

 

Mas se eu fosse o Galiotte, me reuniria com os presidentes dos clubes brasileiros e enquanto a COMEMBOSTA não mudar os seus esquemas sórdidos que sempre beneficiam os clubes de outros países em entretenimento ao Brasil, não teriam mais clubes brasileiros para disputá-la!!!

 

E na boa, sem os clubes brasileiros a COMEMBOSTA quebraria!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Sei que muitos não vão concordar!!!

 

Mas se eu fosse o Galiotte, me reuniria com os presidentes dos clubes brasileiros e enquanto a COMEMBOSTA não mudar os seus esquemas sórdidos que sempre beneficiam os clubes de outros países em entretenimento ao Brasil, não teriam mais clubes brasileiros para disputá-la!!!

 

E na boa, sem os clubes brasileiros a COMEMBOSTA quebraria!!!

 

Abs!!!

 

ja reuniu , só santos e fla toparam e foram la

 

porém o do Fla reclamou sobre os acrescimos a mais nos jogos do Palmeiras

 

Palmeiras está sozinho , como sempre foi na sua historia

 

Torcida não pode deixar a peteca cair nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior resposta que podemos dar é ser campeão e no proximo ano não participarmos da competição. quero ver eles explicarem como o campeão da competição não participa porque não está de acordo com a competição e juntar alguns(dentre muitos que tem não só do brasil) insatisfeitos e fazer o mesmo.

 

A unica coisa que acho bom dessa noticia é que creio que com isso a pressão para excluirem o penharol por mais de uma edição da libertadores ficou muito maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os clubes não conseguem sequer criar uma Liga de Futebol Profissional no Brasil, imagina mudar algo na Conmebol rsrsrs

 

Como disse, o Palmeiras agora esta sendo prejudicado e esta maluquinho atrás, mas se fosse outro clube estaria quietinho... não adianta dirigentes do Brasil são todos iguais, é cada um por si

 

Olha esse exemplo recente, em vez do cara fazer pressão a favor dos clubes brasileiros, olha o que esse senhor vai reclamar

 

Presidente do Fla reclamou à Conmebol que não tem acréscimo como Palmeiras

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br...mpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..