Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago L.

Felipe Melo pega seis jogos de suspensão (reduzida para 3) na Copa Libertadores

Posts Recomendados

Libertadores definitivamente é o campeonato mais bosta que existe.

 

Todo ano essa mesma merda:

- jogar em estadios sem segurança

- apanhar em campo

- arbitragens ridículas

- argentinos e uruguaios tocando o terror nos visitantes

- ter que ir jogar no cu do mundo, viajando de aviao, depois vôo fretado, onibus e mula

- jogar na altitude contra timecos de baixíssimo nível

- Conmebosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato. Clubes Brasileiros só olham seus umbigos, pois TODOS são prejudicados e menosprezados pela entidade.

 

E sem os clubes brasileiros esse campeonato desce uns 5 degraus.

 

Os jogadores do Penarol que bateram no Prass pegaram 5 jogos. O que agrediu com um soco por trás o William, ainda antes do jogo acabar, não levou pena alguma.

 

Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Foda vai ser jogar oitavas e semis com Thiago Santos.. eu gosto dele mas o passe e a saida de jogo vai fazer falta numa liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo normal, alguém esperava alguma coisa diferente? Aqui é Palmeiras, contra tudo e todos, se não for assim parece que nem tem muita graça. Vamos levantar este caneco e enfiar no fiofó de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição aos clubes é algo que preocupa bastante também.

 

Não tenham dúvidas de que pelo menos um jogo de portões fechados pegaremos. Infelizmente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Penarol, quero saber da punição deles, se seguir essa linha esta banido dos proximos torneios

 

quarta feira sai a puniçao dos clubes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Palmeiras for punido com perda de mando ou ser obrigado a jogar com portões fechados será o fim da picada.Sinceramente,esse campeonato perdeu o sentido,é o poste mijando no cachorro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem fotos provando que o William e o Prass receberam socos pelas costas e seus agressores pegaram 5 jogos. Felipe Melo acuado, se afastando dos uruguaios que iam pra cima dele também dá um soco e pega 6 jogos. É impossível entender o critério que eles usaram.

 

Só resta torcer para eles também trabalharem no Modus Operandi do nosso STJD - dar uma suspensão pesada e depois quando o clube entrar com o recurso a pena cair para a mínima! (no caso 3 jogos).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é demagogia nem força de expressão: o que eu sei é que os clubes brasileiros precisam urgentemente deixar a Libertadores.

 

Isso que aconteceu hoje se chama SACANAGEM. Felipe Melo foi severamente punido por se defender. Se isso não for sacanagem, eu não sei mais o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte:

No caso do Felipe Melo pegar 6 jogos de suspensão é RIDÍCULO, mas sabemos que não iria fugir disso. Acho que vão recorrer e diminuir (torço p isso)

Agora no caso do Palmeiras SE... o Palmeiras pegar até uma multa de R$ 1 será ABSURDO. Penarol era o mandante, responsável pela segurança e não o Palmeiras. Armaram uma emboscada, fecharam os portões, agrediram os atletas do Palmeiras e querem punir o Palmeiras? Pq? Qual alegação?

Qualquer punição ao Palmeiras será absurdo....

Cadê a CBF? Deveria intervir e pronunciar, dizer que seu federado não pode ser lesado dessa forma.

Sr. Presidente da CBF, apareça, você falando não irá preso. Não precisa viajar p se pronunciar.

CBF deveria ameaçar retirar todas equipes brasileiras da competição se houver algum tipo de punição. Aí eles pensariam 2x antes de fazer essas palhaçadas. Queria ver esse torneio sem clubes brasileiros, voltariam atrás.

MAS.... conhecendo a CBF e principalmente o tratamento que a Sociedade Esportiva Palmeiras tem com eles não vão abrir o bico.

 

É REVOLTANTE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a passividade dos clubes brasileiros com a Comenbol, os chilenos do Universidad vieram aqui e quebraram o pau lá em Itaquera e foram punidos? Que nada, jogaram tranquilamente no estádio deles no jogo de volta.

 

Agora fico aqui tentando entender o que foi que o time e a torcida do Palmeiras fizeram pra justificar uma eventual punição ao time em jogar com portões fechados, os caras apenas se defenderam, as imagens são claras. A suspensão do Felipe Mello foi uma aberração não sei nem o que falar, 3 jogos já seria uma punição pra lá de injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível a passividade dos clubes brasileiros com a Comenbol, os chilenos do Universidad vieram aqui e quebraram o pau lá em Itaquera e foram punidos? Que nada, jogaram tranquilamente no estádio deles no jogo de volta.

 

Agora fico aqui tentando entender o que foi que o time e a torcida do Palmeiras fizeram pra justificar uma eventual punição ao time em jogar com portões fechados, os caras apenas se defenderam, as imagens são claras. A suspensão do Felipe Mello foi uma aberração não sei nem o que falar, 3 jogos já seria uma punição pra lá de injusta.

Foram punidos com 3 jogos sem torcida visitante, aliás estão dizendo que o Palmeiras vai sofrer essa mesma punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..