Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

notícias departamento médico

Posts Recomendados

Em 10/06/2017 em 07:26, Palestrino Pira disse:

 

Sim, a minha foi ruptura total no cruzado anterior do joelho direito.

Apesar de ter conseguido reconstituir o músculo e a força no joelho com muita fisioterapia e musculação, sempre fica um grande receio de rompe-lo novamente.

É lógico que a medicina esportiva evoluiu num ritmo muito maior que a medicina convencional, basta ver a recuperação em tempo recorde do Gabriel Judas, mas ainda assim, apesar do corpo se recuperar rapidamente, a confiança demora um pouco pra voltar.

Minha opinião particular é que só veremos o Moisés jogando em grande estilo novamente no começo de 2018. Certamente ainda veremos ele em campo em 2017 e espero mesmo que seja em sua plenitude, mas minha experiência pessoal me faz cético com relação a isso.

 

Upando esse tópico para que o povo releia as palavras de quem já teve a mesma lesão do Moisés e assim compreenda a situação do jogador.

Tem muita gente aqui que não tem idéia do qto grave foi a lesão do Moisés e já estão pedindo a cabeça do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Moisés tecnicamente é o melhor jogador do time, inteligente, facilita o jogo, mas, voltando de contusão séria, não tem condições de jogar os 90 minutos, a partir da metade do segundo tempo perde muito a intensidade, dá a impressão que começa a mancar, o que é absolutamente normal para quem voltou de contusão no joelho. Tem que jogar sim, mas o tempo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Neto palestra disse:

O Moisés tecnicamente é o melhor jogador do time, inteligente, facilita o jogo, mas, voltando de contusão séria, não tem condições de jogar os 90 minutos, a partir da metade do segundo tempo perde muito a intensidade, dá a impressão que começa a mancar, o que é absolutamente normal para quem voltou de contusão no joelho. Tem que jogar sim, mas o tempo certo.

Isso... eu acho q ele rende mto, mas claramente o físico não está 100%... dps dos 15 do segundo tempo vc vê q ele deixa de acompanhar o ritmo... e o vigor físico sempre foi o forte dele...

Ele roubava a bola, lançava, cruzava, fazia o gol e voltava recompor... essa intensidade ele perdeu, ok, normal, mas no segundo tempo ele tem caído mto fisicamente... normal... só acho q por isso o Valentim tem q pensar em trocar... simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

 

Upando esse tópico para que o povo releia as palavras de quem já teve a mesma lesão do Moisés e assim compreenda a situação do jogador.

Tem muita gente aqui que não tem idéia do qto grave foi a lesão do Moisés e já estão pedindo a cabeça do jogador.

Se fosse possivel eu curtiria esse comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..