Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

notícias departamento médico

Posts Recomendados

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 1 minHá 1 minuto

 

Thiago Santos tem recuperação acelerada. Deve ser testado nos próximos dias e liberado à comissão para o fim de semana. #trsep

 

Que bom. No meu time, TS seria titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés, só vai ficar faltando mesmo o Thiago Martins, Não conto com o Arouca. Alias gostaria muito que o Palmeiras emprestasse o Arouca. Para que o próprio pudesse ter uma rodagem maior até o final do ano. Aqui ele não vai conseguir jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltando Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés, só vai ficar faltando mesmo o Thiago Martins, Não conto com o Arouca. Alias gostaria muito que o Palmeiras emprestasse o Arouca. Para que o próprio pudesse ter uma rodagem maior até o final do ano. Aqui ele não vai conseguir jogar.

Acho que o Moisés que conhecemos só volta mesmo (naquele nível) em Nov/Dez ou até mesmo em 2018.

Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Moisés que conhecemos só volta mesmo (naquele nível) em Nov/Dez ou até mesmo em 2018.

Infelizmente...

 

Eu tbm acho. Entretanto, para dar um descanso para o Guerra ou até mesmo o Tchê Tchê, Moisés vai ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 1 minHá 1 minuto

 

Thiago Santos tem recuperação acelerada. Deve ser testado nos próximos dias e liberado à comissão para o fim de semana. #trsep

 

Volta logo Rotweiller !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Os q já estão fora: TS, FM, Arouca, TM...

 

BH ainda precisa de tempo para ter melhores condições...

 

Dúvida seria mesmo o TT q sentiu algo... não parece grave, mas como pediu para sair, acho q não deverá jogar domingo... só se foi algo mto leve...

 

Li no PTD hoje que MB não vem jogando pq está lesionado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por onde andará Zé Roberto?

 

Perdeu o lugar na lateral e algo me diz que o final de sua trajetória (vitoriosíssima) no Palmeiras será como meia substituto a Alejandro Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena@fellucena

Thiago Santos faz hoje seu primeiro teste no campo após se recuperar de lesão na coxa esquerda. Pode ser opção para sábado. #trPAL

 

Tomara q esteja bem... quarta q vem tem Libertadores... precisamos dele...

 

Fellipe Lucena@fellucena

Thiago Santos treinou, mas já saiu. Pode aparecer no sábado. Felipe Melo segue fora e Bruno Henrique não pode atuar na Copa do BR #trPAL

 

Fellipe Lucena@fellucena

Jean, mais uma vez, não vem a campo. Ele sofre com um desgaste no joelho. Se não puder jogar amanhã, Furtado deve seguir. #trPAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nossos jogadores voltem o mais breve possível, sem atropelos para não corrermos o risco de novas lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, qual escalacao vai a campo hoje?!

Deve ser Prass; Fabiano, Mina, Dracena, Egídio; (jean)Furtado, Tche2, Guerra; Dudu, Guedes, William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser Prass; Fabiano, Mina, Dracena, Egídio; (jean)Furtado, Tche2, Guerra; Dudu, Guedes, William.

Entre Jean e Furtado, prefiro Furtado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser Prass; Fabiano, Mina, Dracena, Egídio; (jean)Furtado, Tche2, Guerra; Dudu, Guedes, William.

 

 

Valeu e concordo que deve ser algo assim. Acho que da' pra beliscar a vitoria.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre Jean e Furtado, prefiro Furtado com certeza.

 

Você assistiu meia partida do Gabriel Furtado e já está preferindo ele a um cara que foi 3 vezes campeão nacional sendo inclusive premiado como um dos melhores jogadores da temporada de 2016 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..