Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

notícias departamento médico

Posts Recomendados

Moisés publicou no facebook:

 

Moisés

2 hrs ·

Se Deus colocou obstáculos na sua vida é porque Ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um deles 🙏🏼

Mais uma semana concluída com sucesso ✅

(Aproveitar e agradecer a todos os torcedores que diariamente me enviam mensagem de apoio, muito obrigado)

#Recuperacao #M10 #Superação #TôVoltando #AvantiPalestra #PalmeirasGigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palavra de quem têm a mesma lesão do Moisés, eu : Existe um abismo de distância entre fazer musculação/fortalecimento muscular e voltar a jogar futebol.

Desculpe acabar com sua expectativa, mas antes de Setembro, o Moisés não volta, e qdo voltar vai ser com a mesma insegurança que voltou o Gabriel Viralata.

A sua foi nos dois ligamentos como a do Moisés, Pira?

 

Eu temo seriamente se ele vai conseguir voltar a jogar em alto nível um dia de novo. Minha esperança é o quanto evoluiu a medicina/fisioterapia nesses últimos vinte anos, na década de 90 era fim de carreira praticamente uma contusão como a do Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sua foi nos dois ligamentos como a do Moisés, Pira?

 

Eu temo seriamente se ele vai conseguir voltar a jogar em alto nível um dia de novo. Minha esperança é o quanto evoluiu a medicina/fisioterapia nesses últimos vinte anos, na década de 90 era fim de carreira praticamente uma contusão como a do Moisés.

 

Sim, a minha foi ruptura total no cruzado anterior do joelho direito.

Apesar de ter conseguido reconstituir o músculo e a força no joelho com muita fisioterapia e musculação, sempre fica um grande receio de rompe-lo novamente.

É lógico que a medicina esportiva evoluiu num ritmo muito maior que a medicina convencional, basta ver a recuperação em tempo recorde do Gabriel Judas, mas ainda assim, apesar do corpo se recuperar rapidamente​, a confiança demora um pouco pra voltar.

Minha opinião particular é que só veremos o Moisés jogando em grande estilo novamente no começo de 2018. Certamente ainda veremos ele em campo em 2017 e espero mesmo que seja em sua plenitude, mas minha experiência pessoal me faz cético com relação a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, a minha foi ruptura total no cruzado anterior do joelho direito.

Apesar de ter conseguido reconstituir o músculo e a força no joelho com muita fisioterapia e musculação, sempre fica um grande receio de rompe-lo novamente.

É lógico que a medicina esportiva evoluiu num ritmo muito maior que a medicina convencional, basta ver a recuperação em tempo recorde do Gabriel Judas, mas ainda assim, apesar do corpo se recuperar rapidamente​, a confiança demora um pouco pra voltar.

Minha opinião particular é que só veremos o Moisés jogando em grande estilo novamente no começo de 2018. Certamente ainda veremos ele em campo em 2017 e espero mesmo que seja em sua plenitude, mas minha experiência pessoal me faz cético com relação a isso.

 

 

Mesma lesão e confirmo/concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 18 segHá 18 segundos

 

Dudu, já em transição após se recuperar de lesão muscular, não está no gramado. Provável que ainda não retorne ao time. #trPAL

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 4 minhá 4 minutos

 

Dudu pode ficar fora também contra o Atlético-GO, na quarta. Clube acredita que ele retornará contra Ponte ou Cruzeiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sua foi nos dois ligamentos como a do Moisés, Pira?

 

Eu temo seriamente se ele vai conseguir voltar a jogar em alto nível um dia de novo. Minha esperança é o quanto evoluiu a medicina/fisioterapia nesses últimos vinte anos, na década de 90 era fim de carreira praticamente uma contusão como a do Moisés.

Eu torço para que ele volte e jogue bem, conversei com um amigo que é ortopedista e ele me disse que ainda hoje essas lesões são tão sérias que não dá para dizer se ele vai voltar a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu torço para que ele volte e jogue bem, conversei com um amigo que é ortopedista e ele me disse que ainda hoje essas lesões são tão sérias que não dá para dizer se ele vai voltar a jogar.

É, a situação dele é complicadíssima... O negócio é rezar e torcer pra que ao menos o que o Pira disse aconteça, ele conseguir jogar em alto nível em 2018. Pra 2017 eu tb não conto, mas mais um milagre cairia bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dificilmente será como antes da lesão. ...mas tomara que nesse caso seja diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu lembro que disseram que em 6 meses o Moisés iria voltar a jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim de maio a previsão eram de 2 meses para ir para a preparação física , como disseram , Moisés em setembro e mesmo assim vai ser difícil , porque vai ter que voltar aos poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
A sua foi nos dois ligamentos como a do Moisés, Pira?

 

Eu temo seriamente se ele vai conseguir voltar a jogar em alto nível um dia de novo. Minha esperança é o quanto evoluiu a medicina/fisioterapia nesses últimos vinte anos, na década de 90 era fim de carreira praticamente uma contusão como a do Moisés.

Cara tantos jogadores tiveram lesão assim, o problema é que as vezes demora um pouco pro cara engrenar de novo

 

Me lembro de Del Piero no fim dos anos 90, teve uma lesão assim no joelho, depois de voltar não conseguiu ser o mesmo por alguns meses, mas depois aos poucos voltou a ser o mesmo de antes

 

Portanto esse seu medo não procede nem nos anos 90, muito menos nos dias de hoje, aparentemente a lesão fica recuperada 100%, vai da confiança, psicológico do jogador, enfim...

 

Obs. Assistia todos jogos do Juventus nessa época, por isso me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada que um hgh não resolva. Aqui na nfl, mlb, ufc, nba etc é assim, é comum ver jogadores com mais de 30 voltar de lesões seríssimas em tempo recorde, o próprio Ray Lewis é um exemplo...milagre não existe, mas gh chega perto...

Faz o ciclo certinho, sem doping, o cara volta melhor que antes kkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tantos jogadores tiveram lesão assim, o problema é que as vezes demora um pouco pro cara engrenar de novo

 

Me lembro de Del Piero no fim dos anos 90, teve uma lesão assim no joelho, depois de voltar não conseguiu ser o mesmo por alguns meses, mas depois aos poucos voltou a ser o mesmo de antes

 

Portanto esse seu medo não procede nem nos anos 90, muito menos nos dias de hoje, aparentemente a lesão fica recuperada 100%, vai da confiança, psicológico do jogador, enfim...

 

Obs. Assistia todos jogos do Juventus nessa época, por isso me lembro

ASSINO EMBAIXO!

Não existe isso de "nunca voltar o mesmo".

 

Como qualquer ser humano, qualquer lesão séria deixa uma cicatriz, que pode doer por um tempo... mas com o passar do tempo ou a dor passa, ou você se acostuma à ela, e deixa de "incomodar" pq vc aprendeu a viver com aquilo.

 

O Moisés pode demorar até 1 ano para voltar a ser o nosso "10" que conhecemos, mas ele voltará ao nível normal dele, e disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..