Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Tucumán - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Gol bem anulado e foi falta no Willian ... o cara claramente simulou no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fingiu no nosso segundo gol, tanto é q quando o Willian marca e a torcida grita, ele para de sentir dor na hora e olha pro gol ver se foi gol msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Fox o Simon disse que era legal, mas eu não parei pra ver. De toda forma, é um lance muito difícil, assim como o nosso primeiro gol. São lances que eu não fico tão puto quando o cara erra (a favor ou contra).

 

Pelo o que vi na hora, pareceu que o jogador argentino estava um pouco à frente. O Simon não teve o menor cuidado ao afirmar isso. Baita profissa, sqn.

 

No mais, no segundo gol ao meu ver o Willian fez falta no zagueiro deles.

 

Ademais, uma observação besta: no lance do amarelo do T. Santos, o juiz não viu o lance e ele só parou o lance e o amarelou, pois o Thiago acusou o golpe e pediu a paralisação/entrada de auxílio médico. Não critico a atitude do T. Santos, esta foi honesta, mas sim a desatenção do árbitro.

 

Em suma, a arbitragem foi mal. Padrão-liberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Fox o Simon disse que era legal, mas eu não parei pra ver. De toda forma, é um lance muito difícil, assim como o nosso primeiro gol. São lances que eu não fico tão puto quando o cara erra (a favor ou contra).

 

Simon disse que foi falta do Willian no gol dele, onde claramente o zagueiro fez pênalti no jogador palmeirense, então desconsidere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..