Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Posso falar, eu gostei da escalaçao, achei que o Verdão jogou e trabalhou demais a bola, faltou pra mim o homem de referencia! Jean, Tche e Guerra encorpam demais o meio campo! Não foi um jogo ruim, foram 3 falhas que acabaram com o jogo! Segue o jogo e manter o foco

 

Respeito sus opinião mas discordo. Acho que o esquema não funcionou. O time ficou lento e sem criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance de acabar com essa merda de tabu, maior investimento do Brasil, treinador (nem isso eles tem) e o time faz um papelão desses, o Prass toma dois frangos, o Jean perde penalti e acabam de vez com o final de semana de qualquer cidadão. Eu ainda estou puto da vida, pra mim foi uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura do time é de dar nojo

 

Em chapecó foi igual, mas até pior, pq ali vc tinha 8 reservas querendo lugar no time principal e NINGUÉM CORREU pra buscar a titularidade.

 

Ontem o time tava claramente jogando pra empatar, é nojento. O Cuca esperou tomar gol pra agir

 

Os caras parece que perdem de propósito

 

O São Paulo não teve mérito algum na vitória. Foram 2 lances isolados e 2 falhas do Prass.

 

Tá faltando uma chacoalhada legal do Mattos nesses caras. Mas o pior é que esse papo de ficar disputando 3 competiçoes ao mesmo tempo sempre uma eles poupam e pelo visto esse ano vão deixar o Brasileirão em segundo plano. É incrível essa mania de ficar rodando time.

 

Fora isso a má fase aparente de Tchê Tchê, Dudu e etc...tá foda. O estrago feito pelo EB foi maior do que o imaginado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Prass pega as 2 bolas que foram totalemente defensáveis e o jean converte o penalti... hj todo mundo elogiando o time e enchendo a bola dizendo que da pra conquistrar tudo que o elenco é excelente..

 

Como não levamos sorte, o time não presta, o elenco não presta, o esquema não presta, nada presta...

 

Dificil esse fórum pós derrotas viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..