Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Inaceitável uma derrotas nessas condições.

Time ficou cozinhando o galo grande parte do jogo e toma 2 gols em falhas individuais.

Os bambis não criaram nada o jogo inteiro, o time deles é horroroso, mas pelo menos os jogadores demonstraram o mínimo de vontade é comprometimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blasé! Time blasé!

 

Esses caras tão achando que são super craques internacionais?

 

Lhes pergunto quantos passes para trás os jogadores palmeirenses deram hoje? Quantas penteadas na bola Dudu, Guerra, Tchê Tchê e cia deram hoje antes de tentar passar a bola cada vez que estavam com ela nos pés? Mina é ponta, meiocampista, atacante? Quantos chutes demos no gol do adversário? Quantas bolas cruzamos na área adversária? Quantos passes realizamos dentro da área adversária?

 

Com a postura blasé que esses jogadores estão demonstrando, de acharem que podem ganhar o jogo a hora que quiserem, não chegaremos nem às quartas-de-finais da Libertadores, cairemos diante do Inter na CdB, desanimador.

 

O 2x0 ficou barato hoje... Ainda bem que nenhum torcedor palmeirense pagou ingresso para assistir esse papelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Time que não finaliza não faz gols. Tá parecendo o Barcelona, só toca, toca, toca....

 

Esse esquema com três zagueiros pode funcionar com nosso elenco, mas só vai funcionar se os alas partirem pra cima, e se houver atacantes ou meias na área pra finalizar de cabeça ou então de fora da área ou num rebote. Com Dudu esse esquema não vai funcionar. tem que entrar com dois atacantes. Zé Roberto também pode ser o ala na esquerda.

 

Guerra jogou muito de novo, de que adianta querer contratar outro meia, se o titular vai bem e só joga meio tempo?

 

Prass falhou nos dois gols, tem que ver o que está acontecendo.

Funciona sim,desde que as demais peças sejam bem escolhidas e principalmente,como se comportam SEM A BOLA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Continuo achando que esse time não tem pique pra marcar por encaixe e algumas peças que foram importantes ano passado não estão rendendo.Tomara que o Cuca continue treinando o time com três zagueiros como hoje,mas tem que rever essa marcação individual : colocar lateral pra bater com lateral e zagueiro perseguir atacante é um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polêmica, mas acho que tem gente que poderia ter a humildade de reconhecer que estava errado quando afirmava que o time não vinha bem porque o EB tinha desmanchado o esquema vitorioso do Cuca do ano passado.

Esse ELENCO, esse GRUPO, NÃO CONSEGUE jogar com o mesmo esquema do ano passado, isso é fato, não é opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer criar polêmica, mas acho que tem gente que poderia ter a humildade de reconhecer que estava errado quando afirmava que o time não vinha bem porque o EB tinha desmanchado o esquema vitorioso do Cuca do ano passado.

Esse ELENCO, esse GRUPO, NÃO CONSEGUE jogar com o mesmo esquema do ano passado, isso é fato, não é opinião.

 

 

Jogadores que foram contratados tem outras características do time do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer criar polêmica, mas acho que tem gente que poderia ter a humildade de reconhecer que estava errado quando afirmava que o time não vinha bem porque o EB tinha desmanchado o esquema vitorioso do Cuca do ano passado.

Esse ELENCO, esse GRUPO, NÃO CONSEGUE jogar com o mesmo esquema do ano passado, isso é fato, não é opinião.

 

Você não quer criar polêmica mas fica repetindo isso em todos os tópicos pós jogo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não quer criar polêmica mas fica repetindo isso em todos os tópicos pós jogo ?

 

Todos ?

Porque?

Colocar a minha opinião em dois tópicos relacionados ao assunto tem algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos ?

Porque?

Colocar a minha opinião em dois tópicos relacionados ao assunto tem algum problema?

 

Sim, tem problema.

Alem de ser repetitivo, passa a impressão que vc quer impor sua opinião para todo mundo.

Não precisa repetir a mesma mensagem para se expressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, tem problema.

Alem de ser repetitivo, passa a impressão que vc quer impor sua opinião para todo mundo.

Não precisa repetir a mesma mensagem para se expressar.

 

Poxa, então foi mal, desculpa, não faço mais isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como que um time joga um clássico com tanta má vontade? ... Perder faz parte, mas qdo vejo q n teve a minima vontade de ganhar, eu fico puto.

 

É bem por aí mesmo. Fico pensando como o Cuca consegue digerir isso, ele que é o comandante dessa tropa ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso falar, eu gostei da escalaçao, achei que o Verdão jogou e trabalhou demais a bola, faltou pra mim o homem de referencia! Jean, Tche e Guerra encorpam demais o meio campo! Não foi um jogo ruim, foram 3 falhas que acabaram com o jogo! Segue o jogo e manter o foco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..