Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Cuca reclama de gols perdidos e avisa: "sábado temos que vencer"

Posts Recomendados

Eu acho que Palmeiras está ganhando consistência e padrão novamente, tanto que em boa parte do jogo de ontem, mesmo com muitos desfalques, mais uma vez poderíamos ter saído com um bom placar no 1o tempo.

 

O time está seguro defensivamente e voltou a pressionar o adversário sem a bola e gerar várias situações de contra ataques. Pelos dois últimos jogos parece que todos os jogadores estão começando a assimilar o esquema. O Felipe Melo e do Michel Bastos que parecem um pouco perdidos ainda na marcação mas estão evoluindo.

 

O problema que não vejo solução com o elenco atual é um velho conhecido, a falta de atacantes goleadores.

 

Dudu e Keno fazem poucos gols. Guedes também não é um goleador e além de ser muito novo tem dias que parece jogador de várzea, ainda precisa de tempo para se firmar no profissional. Erick fazia gols quando jogava no Goias, mas aqui é afoito e quer correr mais que a própria bola e se atrapalha, pra mim não vinga em time grande pois não tem porte e nem inteligência. Willian veio como opção e é até um razoável atacante mas nada mais que isso. Borja é uma incógnita ainda.

 

Acho até que o Cuca pode acertar novamente as jogadas ensaiadas e fazermos vários gols dessa forma, mas sem ter mais um atacante que saiba jogar também pelos lados e faça gols vai ser difícil.

 

Teve evolução mesmo.

 

Tirou alguns caras lentos do time: Zé e Jean

E colocou um jogador polivalente pra dar o 1º combate: Thiago Santos

Isso já fez a zaga fica um pouco mais tranquila, ficamos mais de 150 minutos sem tomar gol... sem dar aquelas chances claras pro adversário como ocorreu contra o inter por exemplo.

 

O que fodeu foram os erros individuais tanto na defesa, que no caso o Prass foi o principal responsável, quanto no ataque, 1 pênalti perdido contra o Atl. MG, e umas 4 jogadas ontem que bastava um passe caprichado sairíamos na cara do gol.

 

Só espero que o Cuca tenha terminado com os testes.

Já tem que deixar esse time pronto pras voltas de Mina, Dudu e Borja e a entrada do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve evolução mesmo.

 

Tirou alguns caras lentos do time: Zé e Jean

E colocou um jogador polivalente pra dar o 1º combate: Thiago Santos

Isso já fez a zaga fica um pouco mais tranquila, ficamos mais de 150 minutos sem tomar gol... sem dar aquelas chances claras pro adversário como ocorreu contra o inter por exemplo.

 

O que fodeu foram os erros individuais tanto na defesa, que no caso o Prass foi o principal responsável, quanto no ataque, 1 pênalti perdido contra o Atl. MG, e umas 4 jogadas ontem que bastava um passe caprichado sairíamos na cara do gol.

 

Só espero que o Cuca tenha terminado com os testes.

Já tem que deixar esse time pronto pras voltas de Mina, Dudu e Borja e a entrada do Luan.

 

Mas ainda acho que Jean seria uma opção melhor ao Mayke. O Mayke erra MUITO passe fácil, coisa de 2 metros mesmo, isso destrói muito o fluxo do jogo pelo lado direito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ainda acho que Jean seria uma opção melhor ao Mayke. O Mayke erra MUITO passe fácil, coisa de 2 metros mesmo, isso destrói muito o fluxo do jogo pelo lado direito.

 

Eu já prefiro o Fabiano.

 

Faz menos merda que ambos na defesa, e como todos os laterias tão nulos no ataque, e nosso CA tem 1,50m não tem pq escalar lateral ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gosto do Fabiano, acho ele bem subestimado pela nossa torcida. Compromete pouco defensivamente.

 

Só não consigo entender o Mayke, me parece habilidoso mas só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só botar o Mina de centro-avante que os gols começam a sair. falo sério, não caberia um teste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a fonte proibida, o R. Guedes tá de saída.

 

Se for verdade, agora precisaremos de um jogador de lado tbm.

 

Aliás, presamos de um faz tempo, pq o Guedes não rende desde Setembro/2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras no GE‏ @geverdao

 

Não é só o ataque: Palmeiras olha mercado e analisa Bruno Henrique ex gambás

 

 

 

 

Não é só o ataque: Palmeiras olha mercado e analisa ex-corintiano

Nome de Bruno Henrique, volante que atualmente está no Palermo, da Itália, também é discutido no Verdão

 

 

 

 

Por Felipe Zito e Tossiro Neto, São Paulo

 

08/06/2017 19h31 Atualizado há menos de 1 minuto

 

Enquanto Cuca trabalha para ajustar o time e fazer o Palmeiras sair de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde trabalha nos bastidores para reforçar o atual campeão nacional. E, além de opções para o ataque,

 

Em 2013, quando ainda atuava pelo Londrina, Bruno Henrique chegou a despertar interesse da diretoria palmeirense, mas, na ocasião, o atleta acabou acertando com a Portuguesa, sua última equipe antes de se transferir para o Corinthians.

 

O mercado do exterior abre somente no dia 20 de junho para novos registros. Ou seja, a diretoria do Palmeiras trabalha e analisa o mercado sem pressa já que não há mais possibilidade de inscrever novos atletas na Copa do Brasil e o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será disputado somente em julho

 

a Espanha, o nome do volante Petros, que também passou pelo Corinthians e hoje atua pelo Real Betis, chegou a ser colocado na mira do Verdão pela imprensa local. No início do ano, o clube havia manifestado interesse, mas a negociação não evoluiu. O São Paulo também está de olho no jogador.

 

Para o ataque, os palmeirenses analisam os nomes dos atacantes Richarlison, do Fluminense, e Joelinton, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está emprestado ao Rapid Wien, da Áustria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Enrique não trocou o Palmeiras pela Portuguesa, trocou o Palmeiras pelos Gambás (estava certo para ir da Portuguesa para cá e foi para lá).

 

Eu lembro bem disso porque nosso time estava uma merda e ele cairia como uma luva.

 

Não gostaria, mas olha como o mundo dá voltas... Gabriel sai daqui é vai pra lá. Bruno Henrique sai de lá e pouco tempo depois vem pra cá e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que diabos aconteceu internamente pra tudo ter virado de cabeça pra baixo desse jeito?!

#*&! merda, voltamos a 2014

Mas é só observar, o R.Guedes reclama de todo mundo... toda jogada ele reclama... até eu que tô em casa assistindo fico com raiva dele.

 

Tem potencial, mas se acha demais! Eu acho que tem que sair não é de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é só observar, o R.Guedes reclama de todo mundo... toda jogada ele reclama... até eu que tô em casa assistindo fico com raiva dele.

 

Tem potencial, mas se acha demais! Eu acho que tem que sair não é de hoje...

tudo bem, mas toda notícia ruim está saindo rápida demais na mídia

virou a casa da mãe joana de novo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..