Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras estuda o nome de Bruno Henrique (ex gambás)

Posts Recomendados

11 milhões de euros no Richarlison? Deve ter algum boi na linha nessa história, esse valor aí está surreal, a título de comparação os mulambos fecharam com o ER por 6 milhões.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 milhões de euros no Richarlison? Deve ter algum boi na linha nessa história, esse valor aí está surreal, a título de comparação os mulambos fecharam com o ER por 6 milhões.

 

Mas tem 28 anos tbm

 

O Richarlison tem 20 anos e os parametros são distintos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 milhões de euros traz o Ibra ganhando um milhão por mês durante um ano, tá sem contrato. Ou oferece pro Diego Costa vir, ficar 6 meses aqui, ganhar Brasileirão, Liberta, Mundial e no final do ano vai pro time dele, Atlético de Madrid.

 

Olha, sinceramente, ao meu ver gastar 11 milhões de euros num garoto de 20 anos que não tenha apresentado no MÍNIMO o que o Gabriel apresentou durante seu período aqui, eu acho que é porque o Palmeiras tem dinheiro de sobra, já não tem mais onde guardar tanto dinheiro.

 

Poxa, tudo bem que o time precisa de apostas, mas já tem Erik, Hyoran, Veiga, Luan, Roger Guedes etc, será que não dava pra ter separado metade do dinheiro gasto com apostas pra trazer um cara que resolve?

 

11 milhões de euros é o preço de um jogador que vem pra ser disparado o melhor jogador do país, com pouca chance de dar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 milhões de euros traz o Ibra ganhando um milhão por mês durante um ano, tá sem contrato. Ou oferece pro Diego Costa vir, ficar 6 meses aqui, ganhar Brasileirão, Liberta, Mundial e no final do ano vai pro time dele, Atlético de Madrid.

 

Olha, sinceramente, ao meu ver gastar 11 milhões de euros num garoto de 20 anos que não tenha apresentado no MÍNIMO o que o Gabriel apresentou durante seu período aqui, eu acho que é porque o Palmeiras tem dinheiro de sobra, já não tem mais onde guardar tanto dinheiro.

 

Poxa, tudo bem que o time precisa de apostas, mas já tem Erik, Hyoran, Veiga, Luan, Roger Guedes etc, será que não dava pra ter separado metade do dinheiro gasto com apostas pra trazer um cara que resolve?

 

11 milhões de euros é o preço de um jogador que vem pra ser disparado o melhor jogador do país, com pouca chance de dar errado.

É o que penso, pessoal tá se apegando de que a Crefisa vai ajudar, mas não é assim, se for pra trazer alguém é como citou, esse jogador tem de ter comprometimento e ser no mínimo algum jogador que já mostrou ter essa capacidade, lógico que esses jogadores que citou não viriam, mas por esses valores tem de ser negócio bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu o desespero.

Só encontro essa explicação em pagar R$ 40 milhões pelo Richarlison.

Até outro dia ele não tinha nem se firmado no Fluminense.

Agora, tão pagando preço de craque, melhor jogador de campeonatos importantes...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala que é muito volante certamente não conhece o elenco do Palmeiras

 

Ele joga na posição do Tchê Tchê. O unico que poderia entrar no lugar dele é o Arouca que nem joga nunca

 

Ou seja o Tchê Tchê não sai do time pq não tem substituto. E a lesão do Moisés atenua isso. Precisa urgentemente de segundo volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem fala que é muito volante certamente não conhece o elenco do Palmeiras

 

Ele joga na posição do Tchê Tchê. O unico que poderia entrar no lugar dele é o Arouca que nem joga nunca

 

Ou seja o Tchê Tchê não sai do time pq não tem substituto. E a lesão do Moisés atenua isso. Precisa urgentemente de segundo volante

 

Bruno Henrique é um bom nome

 

Eu traria tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia o Richarlyson e acabo de assistir um video dele no YouTube. Gostei. Me lembrou (pra quem é da velha guarda) o Edu Manga no jeito de correr, com uma vantagem: me pareceu ambidestro. Gosto de ambidestros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam tanto do elenco do Palmeiras, mas na minha opinião, ainda seria preciso um LD...um LE...mais um meia e um centroavante que faça gols; e o mais importante: que nenhum deles seja apenas mediano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tem 28 anos tbm

 

O Richarlison tem 20 anos e os parametros são distintos

 

Bota distintos nisso, um foi eleito por dois anos seguintes o melhor jogador do Brasileiro o outro ainda é uma promessa que pode vingar ou não. Não vi nada de mais nesse Richarlyson, não a ponto do Palmeiras pagar esse valor, o fato dele ter apenas 20 anos não é garantia de que ele vai valorizar ainda mais aqui. Esse valor já tá quase no limite que os times europeus costumam pagar, acima disso só se o cara for craque nível Gabriel Jesus, Luan ou Neymar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Como jogar fora 40 milhões de reais. Torcida tá nada animada na internet com esse reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..