Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Agora, Yuri Zubek disse:

Verde no branco.

Bem por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saindo o Mina ou nao, espero pelo menos um zagueiro top pra essa janela, lembrando que o Mina acabou o ano jogando bem aquém do que fez em 2016, e tem um historico ruim de lesão. E esse zagueiro top nao é o Pablo, esse gamba é piada de mal gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de "zagueiro top", precisa de um scout bem feito.

O Pablo não era top antes de chegar aos gambás; o VH não era top antes de chegar ao Palmeiras; o Geromel estava encostado na Europa antes de vir pro Grêmio...

Tem que estar atento as oportunidades.

MarcosAlves e brunomarmos7 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2017 em 08:52, WAGA disse:

Esse nome só me dá arrepio. Não consigo nem escrever L...

Foi na direita que ele amoleceu para o Tiago Neves fazer o gol do Cruzeiro contra nós.

Esse cara não tem lado bom. É ruim de todo lado.

amigo, voce esta errado. Nesse jogo jogou Mina pela direita, e Luan na 'quarta zaga', pela esquerda. Ele tentou acompanhar o Tiago Neves ali na diagonal, pode reparar que o Mina saiu pra fazer a marcação, e ele não sabe fazer bem esse acompanhamento diagonal, foi mole e muito mal na jogada, como foi o Prass também na saída do gol, o cara praticamente sem ângulo.....como foi o Roger Guedes que deixou o cara dar uma linda enfiada de bola....

Anderson-Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boto fé no Pedrão, pena que é muito novo!

Não suporto o Augusto, mascarado.

Com a promoção do Pedrão, precisa de mais um zagueiro titular e mais um lateral direito.

brunomarmos7 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não precisa de "zagueiro top", precisa de um scout bem feito.

O Pablo não era top antes de chegar aos gambás; o VH não era top antes de chegar ao Palmeiras; o Geromel estava encostado na Europa antes de vir pro Grêmio...

Tem que estar atento as oportunidades.

concordo 100%. E digo mais, depende muito do encaixe do sistema defensivo como um todo. Balbuena nunca foi top, nem seleção do Paraguai era, e foi um dos melhores do ano no Brasil. Mesma coisa pra mim com o Leonardo Silva, do Atlético, saiu chutado daqui...

Por isso não me desespero. Com os nomes que temos podemos sim ter uma zaga top, depende do ajuste do meio campo e laterais, do sistema defensivo como um todo. O próprio Antônio Carlos, que renovou, ano passado quando entrou jogou muito bem... tem Thiago Martins voltando, esse tal de Emerson Santos, que joga pela esquerda. Juninho fez ótimas partidas, e algumas partidas péssimas, se conseguir chegar num meio termo ja ajudará muito...

E ainda tem o Pedrão...

Editado por brunomarmos7

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçada essa preocupação dos caras com o equilíbrio financeiro entre os clubes agora que o Palmeiras esta ''acima'' dos outros.
Eu vejo só 5% dos jornaleiros discutindo a forma de distribuição de cotas de TV entre os ''grandes'', populares, distantes, e outros clubes... 

Compartilhar este post

Link para o post

4035625375a2fb99dc37f7.jpg

Pelo visto, se o Mascherano sair, o Mina já vai em Janeiro pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, clluiz disse:

Defesa fraquíssima. Sem contar que nossos volantes também não marcam ninguém. Eu sou daqueles que acredita que ataque ganha jogos, mas pra ganhar campeonato tem que ter defesa (não confundir com retranca).

Calma jovens, não estamos nem na metade de dezembro ainda.

Tenho certeza que reforçarão a zaga também, mas está muito mais difícil hoje em dia achar zagueiro que preste, além do que nosso calcanhar de aquiles que foram as laterais ano passado também estão sendo reforçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a provável saída do Mascherano e a lesão do Umtiti, é fato que o Barcelona irá ao mercado em busca de um ou dois zagueiros.

Mas também não significa que esse zagueiro será o Mina.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Com a provável saída do Mascherano e a lesão do Umtiti, é fato que o Barcelona irá ao mercado em busca de um ou dois zagueiros.

Mas também não significa que esse zagueiro será o Mina.

O Mina é um negócio barato e fácil para eles. Como eles já tem a prioridade acho que vão no Mina mesmo, que para eles hoje é bom e barato. Tem a questão do Fair Play financeiro também, já vão pagar uma bala no Coutinho, quanto mais economizarem no zagueiro melhor pra eles.

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Muito engraçada essa preocupação dos caras com o equilíbrio financeiro entre os clubes agora que o Palmeiras esta ''acima'' dos outros.
Eu vejo só 5% dos jornaleiros discutindo a forma de distribuição de cotas de TV entre os ''grandes'', populares, distantes, e outros clubes... 

Ninguém nunca falava de equilíbrio financeiro... qtos clubes quase quebrando sem grana e gambás e urubus recebendo cotas mto acima dos demais...

Agora, q temos $, por conta de DIVERSIDADE DE RECEITAS, querem falar de equilíbrio? A campanha vai ser forte neste sentido... as não terá força pq nenhum clube atenderá os requisitos... até os urubus poderão conseguir, pq se organizaram, estão se ajustando financeiramente, não há como negar, mas os gambás?

Se fizerem algo assim, só a gente e os urubus, hj, acho q atenderiam os requisitos...

Pq entra valor de dívida, teriam q renegociar, não poderiam investir mais do q arrecadam, destinando parte para pagamento e redução das dívidas... só isso quebra os gambás...

Em resumo é chororô de clubistas comentaristas esportivos...

Qdo tinha MSI, KIA trazendo Tevez, Mascherano, lavando dinheiro na cara dura... era td lindo... clube forte, bem estruturado, modelo de gestão...

O nosso é dinheiro privado de alguém q possui empresas no BR, q aumentou seu lucro pela exposição q teve com o Palmeiras...

O q dá mais raiva é saber q se fosse a Crefisa nos gambás ou urubus, ninguém estaria bravinho assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A RGT já está colocando a disputa pelo Scarpa como um leilão entre Palmeiras, Corinthians e São Paulo... é dose. Não podemos entrar na onda.

Quanto ao Mina, excelente zagueiro. Porém, se for para ir embora no meio do ano, também prefiro que vá logo e façamos um planejamento sem ele. Será uma grande perda para nós, sem dúvidas. Teremos que necessariamente trazer um bom beque, dado que fará muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Cícero Souza agora no ESPN Brasil. A visão desse cara, simplesmente sensacional! Falando muito do trabalho da base.

Cicero deu uns corte nos maluco lá que eu fiquei com dó uma no zé elias, outra num mlk que fica no canto perto do telão

e na hora de falar do scarpa

não vi aqui para falar de jogador para ser contratado e sim da minha profissão que não é só contratar, pq pode estar sendo desvalorizada 

falando que outros clubes grandes contratam qualquer 1,

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Cicero deu uns corte nos maluco lá que eu fiquei com dó uma no zé elias, outra num mlk que fica no canto perto do telão

e na hora de falar do scarpa

não vi aqui para falar de jogador para ser contratado e sim da minha profissão que não é só contratar, pq pode estar sendo desvalorizada 

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nossa... foi com os 2 pés no peito rodopiando ainda kkk

Mas é isso mesmo... não pode ficar dando moral...

Qual programa? Quero ver se depois procuro o vídeo para assistir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.