Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Atl GO - 25 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

:)

 

com o borja no banco rs

 

O importante é vencer.

 

2016 fomos campeões com Barrios no banco.

 

2017, campeões com Borja no banco. Já pensou? :D

 

Se isso acontecer, em 2018 ele pode até ir pro Grêmio e arrebentar que eu nem vou ligar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

27 mil ingressos vendidos.

 

O mais legal é que o Palmeiras tem um publico cativo de uns 20 mil pagantes, esses vão em todos os jogos independente de resultado, competicao ou adversário.

 

Ai fica fácil toda hora bater nos 30 mil com esse publico mais rotativo, que aproveita uma promoção aqui, um adversario mais tranquilo para levar o filho, espera um jogo grande ou decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 mil ingressos vendidos.

 

O mais legal é que o Palmeiras tem um publico cativo de uns 20 mil pagantes, esses vão em todos os jogos independente de resultado, competicao ou adversário.

 

Ai fica fácil toda hora bater nos 30 mil com esse publico mais rotativo, que aproveita uma promoção aqui, um adversario mais tranquilo para levar o filho, espera um jogo grande ou decisão.

 

 

O nosso maior ativo (alem do Estadio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 mil ingressos vendidos.

 

O mais legal é que o Palmeiras tem um publico cativo de uns 20 mil pagantes, esses vão em todos os jogos independente de resultado, competicao ou adversário.

 

Ai fica fácil toda hora bater nos 30 mil com esse publico mais rotativo, que aproveita uma promoção aqui, um adversario mais tranquilo para levar o filho, espera um jogo grande ou decisão.

 

 

Eu acho que, guardadas as devidas proporções, o comparecimento da nossa torcida é nível europeu.

 

Só o small tem chegado perto nesse quesito.

 

O nosso comparecimento tem sido extraordinário.

 

Menor público do Palmeiras no ano: 21.488 pagantes.

 

Menor público do small: 11.708 pagantes.

 

Menor público do Grêmio: 2.200 pagantes.

 

Menor público da 'maior torcida do mundo': 1.237 pagantes - que se repetiu outras duas vezes.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que, guardadas as devidas proporções, o comparecimento da nossa torcida é nível europeu.

 

Só o small tem chegado perto nesse quesito.

 

O nosso comparecimento tem sido extraordinário.

 

Menor público do Palmeiras no ano: 21.488 pagantes.

 

Menor público do small: 11.708 pagantes.

 

Menor público do Grêmio: 2.200 pagantes.

 

Menor público da 'maior torcida do mundo': 1.237 pagantes - que se repetiu outras duas vezes.

Com certeza... nossa torcida comparece mesmo... não importa contra quem e por qual campeonato... difícil ter menos de 20mil...

 

Ao contrário de vários... até o Grêmio, em boa fase, tiveram uns jogos em casa com 10, 15 mil...

 

Se fosse a gente nessa situação seria todo jogo para 32mil para cima...

 

E se td der certo, logo logo o time engrena e aí a torcida vai lotar tds os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

e com gol do Borja , nunca te critiquei cuca kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..