Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

A zaga foi um horror hoje, a criação foi a melhor até agora no campeonato.

 

Mas o que eu gostei mesmo foi da intensidade. Tá engrenando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está evoluindo.

Os gols tomados foram por falta de concentração. Palmeiras ficou esperando o intervalo quando ainda tinha jogo e tomou o empate. Fez 3x1, matou o jogo, voltou a relaxar e acabou levando o gol logo em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguiu uma vitória contra um adversário difícil de ser batido em sua casa, dane-se se foi jogando bem ou mal,a confiança aumenta com resultados positivos.

até ontem o "baea" era imbatível né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Jogou bem e dominou o bom time do Bahia, estamos evoluindo mas precisamos ser mais certeiros em contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está melhorando a cada partida, a marcação e disposição de ganhar, precisa ter mais atenção quando está vencendo a partida, dá umas bobeiras que incrível, mas o importante que venceu e está entrando na linha e pode ir sim buscar o título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a atuação hoje lembrou o Palmeiras do ano passado. O Cuca está sabendo colocar seu talento no time.

 

E discordo quando os amigos foristas disse que a zaga se comportou mal. Jogar contra o Bahia lá é difícil, se não me engano, era o único time 100% em casa até o momento. Só houve um erro individual do Juninho. Não dá pra jogar nas costas de todo o sistema defensivo.

 

E vendo a tabela aqui, o Palmeiras tem a 9ª melhor defesa do campeonato, levando em consideração que fizemos 5 jogos fora de casa, não tá essa tragédia toda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..