Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Entrevista do War

Posts Recomendados

Lembra um chileno, mas sem chinelo.

 

Aliás, Guerra >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> lesão >>>>>>>>>>>>> Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colé o valor da multa dele?

 

Se continuar jogando dessa forma, final de ano chinatown estarão atrás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra é bola demais! nada daquele meia de segurar bola, ficar 3 horas com ela no pé querendo driblar todo mundo,etc. Toque de primeira, domina e passa, movimenta de um lado, de outro, passe no pé, passe no vazio, muito bom jogador, bem adaptado ao time e com um estilo de jogo que o favoreça, está soltando seu futebol.

 

O que ele fala do Borja, pra mim mostra que o atacante está preocupado em melhorar, tentando evoluir, e ao mesmo tempo um pouco perdido em referências, precisa entender o que o Cuca quer taticamente que ele faça,que não é só a questão de voltar para marcar/recompor, ofensivamente o estilo dele de finalizador não está encaixando na necessidade da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que não heim.

Guerra é muito bom pro nivel do futebol sulamericano, mas coloca-lo no mesmo patamar de James Rodriguez, David Silva, Iniesta, Pogba e Ozil é um pouco exagerado.

 

Cara, vou ser bem sincero. Tirando o Iniesta, acho James Rodriguez um bom jogador, mas não vejo ele sendo esse craque todo. Assim como o David Silva. Entenda, não estou dizendo que são ruins. Mas levam grifes por serem jogadores, na minha visão, de time grande europeu.

 

Em relação ao Ozil, também acho que foi um bom jogador. Mas não acho que fez história no Real Madrid. Está no Arsenal. E apesar de todo nome que o Arsenal tem, sair do Real Madrid para jogar no Arsenal mostra um certo declínio. Não vejo o Ozil arrebentando no Arsenal e indo para um time mais top.

 

Pogba, sinceramente... é um jovem, que fez bons jogos na Juve, mas ainda acho que precisa jogar mais para ser um jogador ao nivel do Iniesta.

 

Por fim, essa é só a minha opinião, mas muitos jogadores que jogam no futebol europeus são super valorizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
whatsapp-image-20160513_2.jpg

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Teve uma copa América de um ano, não sei dizer exatamente qual, que eu assisti um jogo Paraguai X Peru, e simplesmente o centro avante arrebentou. Paolo Guerrero. Isso antes dele vir para o CÚrintia. Não sei se ele já jogava na Alemanha, mas me agradou bastante.

 

Novamente, assistindo esses jogos das competições Sul-americana, eu não entendia a Venezuela jogando bem e nas eliminatórias indo mal. E ao assistir o jogo, esse jogador Guerra, me chamou a atenção pois achei ele parecido com o Jorgito. Parecido em semelhança física. (hoje ainda acho que lembra um pouco, mas não dá para confundir até pela questão do cabelo) Mas no futebol, os dois se assemelham. Acho o Valvivia mais técnico. Mais driblador e mais preciso. Já o Guerra, acho ele mais letal, mais dinâmico e mais profissional.

 

Acho que hoje vivemos em uma grife danada. Se perguntassem a um Palmeirense se queriam o Conca ou o Guerra, todos iam querer o Conca ( ou quase todos). Mas só para lembrar, o Conca é quase um desconhecido na Argentina. Não quero dizer que o Conca é ruim, mas quero dizer que o futebol vive da Grife. O campeonato brasileiro é uma prova disso. Lixos, Grêmio e Botafogo estão na parte de cima, fazendo bons jogos, mas com elencos sem grife ou formado por refugos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alejandro "el Pífio" Guerra.

 

Fico feliz q a torcida palmeirense esteja compreendendo q meio campista bom é aquele jogador q faz o time jogar é que pra isso ele não precisa vestir a camisa 10, nem inventar um drible inútil, fazer graças em redes sociais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..