Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Roger Guedes

Posts Recomendados

Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

 

Isso com certeza. Mas não garante que estaríamos vencendo os jogos.

 

 

 

Espero que a diretoria não faça a besteira de vender um dos nossos melhores jogadores.

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/fute...iz-jornal.ghtml

 

Eu achoq ue se a proposta for boa ele pode ir sim, ficamos com alguma % e algum dinheiro. Tem gente de sobra para repor ele e não cair a qualidade, aliás pode até melhorar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que a diretoria não faça a besteira de vender um dos nossos melhores jogadores.

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/fute...iz-jornal.ghtml

 

Penso ao contrario

 

Ele tá jogando bem mas o melhor a se fazer nessa hora é vender

 

Principalmente se quer ir jogar na Europa jogador insatisfeito não presta

 

Se tiver proposta vende o Roger Guedes,principalmente se for desejo dele

 

Ele nao tem culpa se ate o mes 07 o Palmeiras não tem uma estrutura de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda foi bem na lateral. To falando pouco hoje, mas elogiar o Guedes eu faço questão. TEm representado demais.

 

Penso ao contrario

 

Ele tá jogando bem mas o melhor a se fazer nessa hora é vender

 

Principalmente se quer ir jogar na Europa jogador insatisfeito não presta

 

Se tiver proposta vende o Roger Guedes,principalmente se for desejo dele

 

Ele nao tem culpa se ate o mes 07 o Palmeiras não tem uma estrutura de jogo

 

Concordo em partes. Perder o Guedes hoje seria foda, mas se for vontade do jogador o melhor a ser feito é negociar.

 

O que me deixa tranquilo com o jogador é que corpo mole ele não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Não é vontade, é falta de confiança que falta ao time e isso o Guedes tem, não tem medo de errar. O time sempre começa pressionando, jogando melhor e ai toma um gol e começam a tremer, começam os toques errados, a demora em finalizar a jogada, o medo de arriscar um passe mais longo e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

Não mesmo.Um dos principais problemas no ano foi ter apostado nesse lixo que acabou com um time bem formado e adaptado.Tão medíocre que nem para o atlético PR serviu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mesmo.Um dos principais problemas no ano foi ter apostado nesse lixo que acabou com um time bem formado e adaptado.Tão medíocre que nem para o atlético PR serviu.

 

Esse planejamento lixo feito junto com a diretoria de futebol foi do EB

 

Nunca que esse time estaria melhor com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso ao contrario

 

Ele tá jogando bem mas o melhor a se fazer nessa hora é vender

 

Principalmente se quer ir jogar na Europa jogador insatisfeito não presta

 

Se tiver proposta vende o Roger Guedes,principalmente se for desejo dele

 

Ele nao tem culpa se ate o mes 07 o Palmeiras não tem uma estrutura de jogo

 

Más o erro é vender um cara, jovem com futuro pormissor, que está jogando bem no time titular por 10 milhões, e trazer com essa grana 3 jogadores medianos.

 

O Bruno Henrique por exemplo custou 3.5 milhões de euros e tem 28 anos. Aonde agente sai ganhando nisso?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mesmo.Um dos principais problemas no ano foi ter apostado nesse lixo que acabou com um time bem formado e adaptado.Tão medíocre que nem para o atlético PR serviu.

 

 

Ele não caiu no Atlético por causa de Resultados e aqui o time era igual o do cuca, só que marcava melhor, apesar de que sempre estava no limite em todos os jogos. Podemos pisar etc, porque somos passionais e tal e o cara não tem grife. E é sim muito inferior ao Cuca.

 

 

Esse planejamento lixo feito junto com a diretoria de futebol foi do EB

 

Nunca que esse time estaria melhor com ele

 

 

?? Que jogadores que chegaram com ele? Só o Antonio Carlos. E Barrios, CX, Allione ngm deu a minima de saírem, de resto todos os outros foi planejamento do Cuca, talvez inclusive ter colocado o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..