Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras

Posts Recomendados

Eu sou muito de boa com transmissão, mas esse Luis Carlos Jr é o narrador mais bairrista do Brasil. Bixo narra para os times cariocas como se fosse Brasil v. Argentina.

 

E o Edinho tendencioso para baralho. Comentarista fraquíssimo e mais um da safra de ex-jogadores que inexplicavelmente não sabem nada de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me lembro, mas chegaram a tentar botar o mina pela esquerda?

Pelo menos pra ver se o Luan para de cagar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stv mais imparcial impossível né? Kkk piada esses canais esportivos no brasil. Guerrero se joga em todos os lances e ninguém nunca fala nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim seria o Luan mesmo pra quarta zaga, que embora falhou contra o Cruzeiro e hoje, não é mau jogador. Se falhar próximo jogo, ae tenta o Juninho.

Pra lateral esquerda, SEI LÁ

Pra segundo volante, rezando pro Moisés voltar em alto nível.

Pro comando do ataque, rezando pro Deyverson dar certo.

Na LD Mayke não tá indo tão mal não.

 

Pois é. Se bem que o Juninho também já falhou, e feio, em algumas instâncias.

 

Lateral esquerda ta dificil mesmo. Agora uma observação. Supostamente o Michel Bastos se "consagrou" na Europa jogando como LE. Já disseram isso em todos os lugares, inclusive aqui. Então eu não entendo pq o cara não joga lá. É pq não gosta? não quer? Meu, colabora. Se não gosta ou não quer, no meio de campo você não está fazendo nada e, cá entre nós, você não tem espaço algum neste meio campo. O contrato dele é de quanto tempo?

 

Moisés vai voltar em alto nível. O cara não é fresco.

 

Rezando pro Deyverson dar certo também.

 

LD é o Jean. Como volante ele não fez nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandeira garante Zé, diz que Palmeiras tem sido favorecido e ironiza Cuca: 'Tô com pena'

Presidente rubro-negro foi cobrado por torcedores ao fim da partida contra o Palmeiras. Ele reclamou muito da arbitragem e disse que somente o Flamengo foi prejudicado no jogo

 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/ban...a8konc7uko.html

 

1ssgh3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..