Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Ótimo jogo, controlou o tempo inteiro.

 

>Jailson não sai mais da titularidade. É como falaram aí em cima, ele orienta demais a defesa, dá bronca, e acerta bastante os lançamentos. Gosto muito do Prass, sou totalmente grato a ele por tudo nesses últimos anos, porém o Jailson tem se mostrado melhor goleiro que ele (mesmo hoje não sendo exigido).

>Luan e Juninho. Sabe quando foi o último jogo que não tomamos gol, além desse jogo de hoje? Contra o Grêmio, que vencemos de 1x0. Quem era a zaga? Luan e Juninho. Hoje foram novamente excelentes. Mina é titular, porém senti uma segurança tremenda nessa zaga hoje.

 

 

Agora o Jean tá difícil. Tá voltando de lesão, jogou muito ano passado, etc. Mas hoje foi péssimo. O único destaque realmente negativo do time.

 

 

Se o Mina não ficar subindo, se desgastando, tenho a opinião que não tomaríamos tantos gols quanto temos tomado. Pode ter gente que goste, mas eu fico arrepiado quando zagueiro fica subindo para armar o time, tanto com Mina, quanto com Lúcio e etc... além de arriscado, acho muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Mina não ficar subindo, se desgastando, tenho a opinião que não tomaríamos tantos gols quanto temos tomado. Pode ter gente que goste, mas eu fico arrepiado quando zagueiro fica subindo para armar o time, tanto com Mina, quanto com Lúcio e etc... além de arriscado, acho muito feio.

 

A ausência do Mina possibilitou a organização das nossas linhas contra o Sport.Espero que ele jogue somente como zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..