Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson segurança muito boa no gol , saiu em um cruzamento de forma errado só isso

Mayke vem subindo produção porém hj foi regular

Luan ótima partida ótimas rebatidas e desarmes

Juninho seguro no lado esquerdo

Egidio passe primeiro gol com sorte mas durante jogo acertou alguns passes bons e errou outros de certa forma fáceis

Thiago santos monstro na marcação bem postado

Bruno Henrique ditou ritmo boa proteção boa saída e passe e de extrema importância nos gols

Jean voltando sem ritmo parece q precisa perder um pouco de massa

Keno boa partida bem na velocidade e finalização

Erik esforçado porém parece q a bola sempre adianta no seu pé

Deyverson boa estreia racudo briga no alto e parece ter uma certa habilidade está sem ritmo

 

Guedes ze e Veiga sem comprometer não deu tanto tempo para avaliar

 

Cuca muito bem hoje armou bem e não sofreu pressão time quase todo reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje é 10 para todos, inclusive os reservas....;

e 11 para o Bruno Henrique. O melhor em campo

 

partida impecável, marcação perfeita sem chances para o adversário, que assustou apenas em uma bola parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não achei o Jean ruim, bem longe disso, em comparação a outras partidas voltou muito melhor

galera pegou birra agora já era

 

Isso mesmo, tava bem melhor que nos outros jogos deste ano, nao foi feraa hoje, mas tmb correu tentou , errou em umas jogadas (tropeçou na bola lkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não achei o Jean ruim, bem longe disso, em comparação a outras partidas voltou muito melhor

galera pegou birra agora já era

 

faz o seguinte então: Me cola os lances bons dele hoje, que eu te colo os lances ruins. Vamos ver o que se destaca. Confesso que não vi lances bons dele hoje. Já os ruins, dá pra escolher bastante passe errado, tropeçada, matada de contra-ataque, etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique teve partida de Moisés.

Se ele conseguir manter isso daqui pra frente, e o Moisés voltar no mesmo nível do ano passado esse time vai voar.

Tche Tche acho que deve perder posição definitivamente.

 

Não achei o Jean ruim, bem longe disso, em comparação a outras partidas voltou muito melhor

galera pegou birra agora já era

Também achei! Não fez grande partida nem nada, mas pra quem ta voltando e tals.

Achei tudo dentro da normalidade;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos é o jogador mais legal de se ver jogando em alto nível. Ao contrário da maioria dos reforços desde que o Mattos chegou, não foi contratado como um jogador pronto, foi trabalhado e teve que evoluir na raça, errando e corrigindo. Ver o quanto ele melhorou de 2015 até aqui é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Santos é o jogador mais legal de se ver jogando em alto nível. Ao contrário da maioria dos reforços desde que o Mattos chegou, não foi contratado como um jogador pronto, foi trabalhado e teve que evoluir na raça, errando e corrigindo. Ver o quanto ele melhorou de 2015 até aqui é foda.

 

Um dos meus favoritos. Cachorro louco.

 

Mas essa posição tá embolada demais. Thiagão Santos, BH, Moises, Thcê Tchê e Felipe Melo. Difícil escolher dois, mas pra mim é Felipe Melo e Moisés.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaiilson: seguro (apesar de uma ou duas titubeadas em cruzamentos no primeiro tempo.

Mayke: estou gostando. Nao e' craque ams nao compromete e tem folego.

Luan: osculando muito. Alterna momentos de seguranca com outros de varzea (chutoes quando tem adeversario a um metro de distancia). Mas deve melhorar.

Juninho: confesso ainda nao ser fa, mas vem dando conta.

Egidio: diomio, uma montanha russa. Nos mesmos 30 segundos pode fazer uma bela jogada e uma bisonha. Mas tem folego e vontade, nao da pra reclamar.

TS: coracao do sistema defensivo.

Jean: falta muito ritmo, mas sabempos da qualidade e da presenca.

BH: agora sim!

Erik: muito voluntarioso. Quando cosneguie ter um pingo mais de calma e encaixar uma jogada de ataque, pode ser uma grande arma.

Keno: hoje teve mais espaco, um pouco mais de calma e jogou muito bem.

Deyvao: e'; o que o Cuca quer. Da' combate incansavel na saida de bola, e' refrencai nas bolas altas e reposicao, sabe receber de costas etc. Logico que falta entrosamento, ate' ritmo. Vale ver como o cara e; mesmo para definir (com mais calma). E em cima disto uma personalidade alegre e contagiante.

 

O melhor foi a compactacao e a disciplina tatica, porem...

 

Assim da pra ganhar muitos jogos de visitante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que acharam o Bruno Henrique a pior contratação,precisam apresentar suas desculpas.E não são poucos os que devem fazer isso.Decisivo.10.Jailson.Novamente 10. Jean,precisa passar a bola para quem sabe chutar a gol.Duas vezes teve essa possibilidade e foi egoísta.Deyverson,sem nenhum entrosamento e com muito bom preparo atlético.Vai nos ajudar muito contra o Barça equatoriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que acharam o Bruno Henrique a pior contratação,precisam apresentar suas desculpas.E não são poucos os que devem fazer isso.

 

Posso aguardar mais alguns jogos antes de pedir desculpas? Ainda não estou convencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é um ótimo goleiro. Tem uma explosão muscular incrível. Se posiciona bem e sabe repor a bola com primor. Mas uma coisa me preocupa. Não é tão bom assim para cortar bolas alçadas na área. Ontem mais uma vez saiu catando borboleta. Ainda bem q ele tem o mais importante que é estrela . Mas tem q treinar e muito essas saidas de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo jogo, controlou o tempo inteiro.

 

>Jailson não sai mais da titularidade. É como falaram aí em cima, ele orienta demais a defesa, dá bronca, e acerta bastante os lançamentos. Gosto muito do Prass, sou totalmente grato a ele por tudo nesses últimos anos, porém o Jailson tem se mostrado melhor goleiro que ele (mesmo hoje não sendo exigido).

>Luan e Juninho. Sabe quando foi o último jogo que não tomamos gol, além desse jogo de hoje? Contra o Grêmio, que vencemos de 1x0. Quem era a zaga? Luan e Juninho. Hoje foram novamente excelentes. Mina é titular, porém senti uma segurança tremenda nessa zaga hoje.

 

 

Agora o Jean tá difícil. Tá voltando de lesão, jogou muito ano passado, etc. Mas hoje foi péssimo. O único destaque realmente negativo do time.

 

Post muito interessante !!! Espero que o Cuca analise esse dado. Eu não sabia, e penso que ele também não.

 

Gosto muito do Juninho como zagueiro esquerdo, me lembra o Cleber (Clebão, da Era Parmalat). Firme, duro na bola, não perde uma dividida. É a posição dele (LE não !).

 

Já o Luan, realmente fica melhor na direita. Mas noto ainda certo receio nas divididas, provavelmente devido à séria contusão que teve. Zagueiro não pode ter medo de dividir.

 

(Sobre o Jean, também concordo. Ou faz a cirurgia ou fica no banco.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..