Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

que goleiro é o Jailson! Passa muita segurança pra zaga, um lider( não na entrevista, mas no gol), paga geral pra zaga quando necessário...um mosntro, joga muito ate quando não muito exigido, alem de ser visivel a diferença na saida do gol, e na reposição! não pode ser reserva nunca mais!

 

 

Acho que nesses dois itens eu discordo.... Saiu duas vezes catando borboleta, e trocamos de goleiro mas continuamos a chutar a bola pra frente na saída. No mais, nesse momento, passa muito mais segurança sim e tem uma estrela poderosa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson - seguro, teve uma saída ruim pelo alto, mas de resto foi muito bem mais uma vez. Não foi tão exigido, contudo repôs bem a bola e orientou a defesa.

 

Mayke - boa partida, equilibrado tanto no seu forte (apoio ofensivo) quanto na sua fraqueza (marcação).

Luan - bem melhor que nas atuações passadas. Que continue assim.

Juninho - boa partida, equilibrado e seguro. Tem características de agilidade que remetem ao V. Hugo e completam Mina, Dracena e Luan.

Egídio - fez uma boa partida no geral, apesar de algumas panes que dá "do nada".

 

T. Santos - joga demais! Muito regular e excelente marcador. Não me lembro de uma partida ruim dele esse ano.

B. Henrique - partidaça dele. Gol e assistência belíssima pro Keno. Se redimiu, espero que continue assim. Definitivamente é segundo volante e não primeiro.

Jean - individualmente foi abaixo dos demais, tendo em vista evidentemente a recuperação do ritmo de jogo. Taticamente, foi importante.

 

Erik - não foi bem ofensivamente, mas recompôs muito bem a defesa. Quando as coisas não produzem no ataque, tem que contrabalancear na entrega. Esse é o espírito.

Deyverson - embora um pouco nervoso, curti muito a sua movimentação e mobilidade. O Ricardo Rocha mesmo enfatizou na transmissão o tanto de trabalho que ele dá para a zaga adversária. Disputa todas por baixo e pelo alto (muito bem) e se apresenta pro jogo com boa frequência. Gostei do que vi dele, espero que dê certo.

Keno - o cara mais chato de ser marcado. Veloz, driblador e, dessa vez, finalizador. Excelente domínio e arremate no segundo gol. Ainda quase fez outro.

 

Os três que entraram deram continuidade ao bom ritmo da equipe, que neutralizou o Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o melhor jogador em campo ontem foi o Thiago Santos.

Teve 8 desarmes e 3 roubadas de bola! Anulou muito bem o Diego Souza. É um cara que vem numa regularidade impressionante. Entrou muito bem contra o Flamengo também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parem com essa doidera de que fulano tem q ser o titular, ou ciclano no lugar de nao sei quem. A verdade é que funcionou por conta da organização. Todos esse jogadores que foram monstros ontem vinham fazendo partidas horríveis. Tenho total confiança nos demais jogadores, precisamos é continuar jogando organizado, fazendo o básico primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que acharam o Bruno Henrique a pior contratação,precisam apresentar suas desculpas.E não são poucos os que devem fazer isso.Decisivo.10.Jailson.Novamente 10. Jean,precisa passar a bola para quem sabe chutar a gol.Duas vezes teve essa possibilidade e foi egoísta.Deyverson,sem nenhum entrosamento e com muito bom preparo atlético.Vai nos ajudar muito contra o Barça equatoriano.

 

Você pediu desculpas quando ele cagou contra o Corinthians? Ou quando estava péssimo contra o Flamengo? E se jogo seguinte ele fizer besteira de novo, vai pedir?

 

O cara tem nem dez partidas no clube para sair cobrando opinião de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você pediu desculpas quando ele cagou contra o Corinthians? Ou quando estava péssimo contra o Flamengo? E se jogo seguinte ele fizer besteira de novo, vai pedir?

 

O cara tem nem dez partidas no clube para sair cobrando opinião de alguém.

 

Mas ele é um bom meio campista... estava falhando e sem ritmo de jogo pq tava de férias, a tendência é manter o nível de agora em diante. É claro que no futebol o cara tem que provar a cada dia, e só olhar como tratam o Tche Tche hoje (como se fosse um Márcio Araújo piorado) sendo que ano passado foi fundamental pro título... mas acredito que o Bruno Henrique que a gente vai ver a maior parte do tempo é o de ontem, fundamentalmente pq é o Bruno Henrique que eu vi na Lusa e na galinhada.

 

Post muito interessante !!! Espero que o Cuca analise esse dado. Eu não sabia, e penso que ele também não.

 

Gosto muito do Juninho como zagueiro esquerdo, me lembra o Cleber (Clebão, da Era Parmalat). Firme, duro na bola, não perde uma dividida. É a posição dele (LE não !).

 

Já o Luan, realmente fica melhor na direita. Mas noto ainda certo receio nas divididas, provavelmente devido à séria contusão que teve. Zagueiro não pode ter medo de dividir.

 

(Sobre o Jean, também concordo. Ou faz a cirurgia ou fica no banco.)

 

Juninho foi bem sempre que jogou pela esquerda (na zaga) e fez partidas medianas ou ruins quando jogou na lateral. Pra mim a zaga é Mina e Juninho, eles se completam. Dracena e Luan são reservas do Mina, Antônio Carlos e Thiago são reservas do Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você pediu desculpas quando ele cagou contra o Corinthians? Ou quando estava péssimo contra o Flamengo? E se jogo seguinte ele fizer besteira de novo, vai pedir?

 

O cara tem nem dez partidas no clube para sair cobrando opinião de alguém.

 

 

Você está nervoso porque o cara jogou bem?Torceu para ele jogar mal novamente(como nas duas vezes que você citou),só para ter "razão" na sua crítica? Pois eu acho o Bruno Henrique bom jogador,sim!O Cuca e o Cuquinha também acham!Alexandre Mattos,também acha! Eu não tenho que pedi desculpas!Eu não postei dizendo que o cara ruim!

Até postei que ele estava ruim,mas,que não era ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele é um bom meio campista... estava falhando e sem ritmo de jogo pq tava de férias, a tendência é manter o nível de agora em diante. É claro que no futebol o cara tem que provar a cada dia, e só olhar como tratam o Tche Tche hoje (como se fosse um Márcio Araújo piorado) sendo que ano passado foi fundamental pro título... mas acredito que o Bruno Henrique que a gente vai ver a maior parte do tempo é o de ontem, fundamentalmente pq é o Bruno Henrique que eu vi na Lusa e na galinhada.

 

 

 

Juninho foi bem sempre que jogou pela esquerda (na zaga) e fez partidas medianas ou ruins quando jogou na lateral. Pra mim a zaga é Mina e Juninho, eles se completam. Dracena e Luan são reservas do Mina, Antônio Carlos e Thiago são reservas do Juninho.

 

Também tenho achado que o único zagueiro disponível que tem as características mais próximas das que o V. Hugo (pela esquerda) tinha é o Juninho. Velocidade, cobertura, força física e mobilidade na defesa.

 

Mina, Luan e Dracena não têm essas características. Eles completam a dupla com posicionamento, liderança, saída de bola e bola aérea.

 

Faz bastante sentido o que você colocou. Mina e Dracena ou Mina e Luan, ao meu ver, são combinações que nos deixam muito lentos na zaga. Hoje, Mina e Juninho talvez seria a dupla com melhor empatia de atributos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODOS TEM DIREITO A EXPRESSAR SUA OPINIÃO. NINGUÉM PRECISA PEDIR DESCULPAS PARA NINGUÉM SE OBEDECEU AS REGRAS, PORTANTO PAREM DE SE OFENDER SENÃO O TÓPICO SERÁ FECHADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nesses dois itens eu discordo.... Saiu duas vezes catando borboleta, e trocamos de goleiro mas continuamos a chutar a bola pra frente na saída. No mais, nesse momento, passa muito mais segurança sim e tem uma estrela poderosa.

 

quando eu digo saida do gol é a explosao no bote, essas coisas...quanto a saida de bola acho muitoooo melhor que o prass, n da balão não, mt raro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está nervoso porque o cara jogou bem?Torceu para ele jogar mal novamente(como nas duas vezes que você citou),só para ter "razão" na sua crítica? Pois eu acho o Bruno Henrique bom jogador,sim!O Cuca e o Cuquinha também acham!Alexandre Mattos,também acha! Eu não tenho que pedi desculpas!Eu não postei dizendo que o cara ruim!

Até postei que ele estava ruim,mas,que não era ruim!

 

Primeiro sai "cobrando" quem criticou o cara, agora insinua que algum palmeirense vai torcer contra o próprio time só para "acertar" na crítica.

 

Sai daí, menino hahahaha

 

Mas ele é um bom meio campista... estava falhando e sem ritmo de jogo pq tava de férias, a tendência é manter o nível de agora em diante. É claro que no futebol o cara tem que provar a cada dia, e só olhar como tratam o Tche Tche hoje (como se fosse um Márcio Araújo piorado) sendo que ano passado foi fundamental pro título... mas acredito que o Bruno Henrique que a gente vai ver a maior parte do tempo é o de ontem, fundamentalmente pq é o Bruno Henrique que eu vi na Lusa e na galinhada.

 

 

 

Juninho foi bem sempre que jogou pela esquerda (na zaga) e fez partidas medianas ou ruins quando jogou na lateral. Pra mim a zaga é Mina e Juninho, eles se completam. Dracena e Luan são reservas do Mina, Antônio Carlos e Thiago são reservas do Juninho.

 

Ele ser bom ou ruim nem vem a questão, só achei curiosa a "autoridade" em querer cobrar quem estava criticando o cara porque ele fez um(!) bom jogo contra o Sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juninho foi bem sempre que jogou pela esquerda (na zaga) e fez partidas medianas ou ruins quando jogou na lateral. Pra mim a zaga é Mina e Juninho, eles se completam. Dracena e Luan são reservas do Mina, Antônio Carlos e Thiago são reservas do Juninho.

 

Isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro sai "cobrando" quem criticou o cara, agora insinua que algum palmeirense vai torcer contra o próprio time só para "acertar" na crítica.

 

Sai daí, menino hahahaha

 

 

 

Ele ser bom ou ruim nem vem a questão, só achei curiosa a "autoridade" em querer cobrar quem estava criticando o cara porque ele fez um(!) bom jogo contra o Sport.

 

 

Os posts não criticavam,o que é compreensível pelos dois jogos ruins consecutivos.Grande parte depreciou,ao invés de criticar.Reveja os posts sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..