Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

" Tamu juntu "

Posts Recomendados

Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

 

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Borjão.

 

E seria bom se a torcida deixasse ele em paz um pouco, deixa pra criticá-lo no ano que vem. :D

 

Impossivel quando o cara não acerta um passe de primeira (Facil) quando passa da bola, quando é grosso! mas enfim ta la e vai ficar então tem que apoiar.. mas é dificil confesso rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5

 

6

 

Mas seu futebol é inquestionável, porém sua personalidade forte complica uma convivência salvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse vídeo. Cai por terra qualquer projeto-gambá de tentar fabricar algum racha no elenco. AVANTI! Treme gambá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6

 

Mas seu futebol é inquestionável, porém sua personalidade forte complica uma convivência salvável.

 

Há controvérsias, questão de opinião ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

 

Exatamente.

 

Muito bom o vídeo. Borjão vai guardar pelo menos dois domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui um dos comemorou a contratação do Felipe Melo. Mas estou comemorando muito mais sua saída!E pelo visto o grupo de jogadores tb!

Mais um fazendo coro, aqui. Felipe Melo é o famoso jogador-sítio: vc comemora quando compra e comemora mais ainda quando vende. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um fazendo coro, aqui. Felipe Melo é o famoso jogador-sítio: vc comemora quando compra e comemora mais ainda quando vende. :P

 

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..