Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fórum atualizado!

Posts Recomendados

17 horas atrás, Green disse:

Não é mais possível editar cor, tamanho e fonte do texto nos posts?

Tente clicar em responder e não utilizar o campo de resposta rápida que fica no rodapé da página, caso não tenha as opções de cor e tamanho me envie um print por gentileza.

Aqui está normal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hugo Palma disse:

As configurações atuais do fórum não permitem, se o @Eduardo Luiz liberar a gente pode mudar.

 

 

Quando foi liberado para todo mundo, ficou muito confuso e bagunçado. Melhor deixar apenas para admin e para situações específicas, como a do Prass por ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Hugo Palma disse:

Tente clicar em responder e não utilizar o campo de resposta rápida que fica no rodapé da página, caso não tenha as opções de cor e tamanho me envie um print por gentileza.

Aqui está normal.

 

 

Já descobri o que é...

 

No smartphone não tem as opções. Tentei no PC e estão todas lá. :D

 

Uma outra coisa que achei estranho no celular... não descobri como apagar um quote.

 

Ex: ao criar esse post, eu quotei um post errado (pra te citar). Aí voltei pra quotar o post certo, mas o quotado errado veio junto na caixa de texto. Tentei apaga-lo de todo jeito e não consegui (só no PC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Quando foi liberado para todo mundo, ficou muito confuso e bagunçado. Melhor deixar apenas para admin e para situações específicas, como a do Prass por ex.

O sistema não permite algo como restringir a criação de uma enquete mensal por usuário, ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal já está liberado o Tapatalk. Para quem gosta já pode usufruir.

Para quem não conhece, é um app para celular exclusivo para fóruns. É bem legal e intuitivo, vale o teste.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..