Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Luan: banco ?

Posts Recomendados

Muitos citando o Vitor Hugo e concordo que ele foi um grande zagueiro no Palmeiras, mas também me lembro que vinha sendo muito criticado, inclusive alguns babacas fizeram o favor de axincalhar o cara nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MporcoSM disse:

De Luan eu só lembro as falhas, foram tantas...péssimo jogador. Mais um erro de Matos... Já gastaram o dobro do valor arrecadado com a venda do Vítor Hugo e até agora não temos nem metade do zagueiro que ele foi.

Fico pensando no que o meu cunhado perguntou diretamente ao Belluzzo (na época, sobre a compra do Valdívia): "Se fosse seu dinheiro, teria pago tudo isso ?"

Mattos ainda tem crédito, mas joga muito dinheiro fora, com uma facilidade impressionante. Só como exemplos: Fabiano ( R$ 7 Milhões !!!!), Luan (parece que foi R$ 13 Mi, ou não ?), Bruno Henrique (deve ter sido outra grana preta !).

Não sou Mustafá, mas Sr. Mattos, se fosse seu dinheiro gastaria assim ??!!! De grande contratação do Mattos só consigo pensar no Dudu, esta sim uma grande jogada. O resto, meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2017 em 20:24, mau-z/s disse:

Que saudades do Vitor Hugo e seus gols de cabeça.

Mais saudade do seu 1x1 implacável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2017 em 19:29, dudu7 disse:

Eu acho que não precisávamos ter contratado Luan, Juninho e Antonio C.

O Nathan é do mesmo nível desses ai

Não vou afirmar se é melhor ou igual, mas lembro do Nathan como um zagueiro estilo "bico pro mato porque o jogo é de campeonato".

 

20 horas atrás, Buffon disse:

Nossa essa parte ai (q destaquei) é absolutamente ridicula !!!

Zagueiro não precisa dar botinada, ser malicioso, ou estilo xerifão "guerreiro", pra citar alguns poucos Gamarra, Nesta, Cannavaro eram jogadores extremamente "não faltosos", e tbm não tinham essa tal de maldade, e embora Cannavaro fosse sempre capitão não tinha estilo xerifão...

Zagueiro tem que ser xerifão? Bobagem...

Mas ele não falou sobre fazer faltas. Mas, pra mim, é fato que um zagueiro precisa ser uma figura dominadora, que imponha respeito ou pela atitude, ou pela técnica. Luan não me convence em nenhum dos atributos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, Bruno_Palestra said:

Muitos citando o Vitor Hugo e concordo que ele foi um grande zagueiro no Palmeiras, mas também me lembro que vinha sendo muito criticado, inclusive alguns babacas fizeram o favor de axincalhar o cara nas redes sociais.

 

10 hours ago, CamisaVerde said:

Mais saudade do seu 1x1 implacável.

Soma-se a isso o fato de que o V.Hugo tinha ainda um bom tempo de contrato ( Se não me engano até 2020 ou 21).  Más tudo bem, isso é passado então vou falar sobre o futuro.

Sei que o Tópico é sobre o Luan, más se me permitem vou falar sobre nossos outros zagueiros. 

Para quê contrataram o Antonio Carlos? (Bom jogador até, más devido ao excesso de jogadores muitas vezes não vai nem para o banco.)

o Emerson Santos vem o ano que vem. Pra que? Pra não ficar nem no banco também? Pode até ser bom jogador (Eu confesso que desconheço) porém quase todo jogador que sai brigado do clube, se dá mal no outro. Lembro-me do Lúcio, Lincoln, que vieram pra cá nessas condições e não vingaram. Wesley, saiu daqui brigado e se deu mal nas bibas.

Para 2018  tem o Mina (para até julho), o Edu Dracena (Velho más é atual titular), Thiago Martins, Luan, Juninho, Nathan e Tobio voltando.

Más o principal ponto é, temos que dar chance a base. Nosso banco de reservas tem que ter garotos da base o que parece que não vai acontecer em 2018 novamente.

Espero que a diretoria reveja alguns pontos cruciais para o próximo ano no que diz respeito ao excesso de contratações que oneram o clube e ocupam o espaço da garotada.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo nada de errado no jogador, vinha até fazendo boa partida até o lance capital onde nao da pra saber de quem é a culpa.

Na hora de reclamar da arbitragem o Luan era inocente mas na hora de avaliar o jogador ele é culpado? essa conta nao fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..