Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Luan: banco ?

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Luan é amarelão. Não dá um bote, não impõe respeito, não decide nada, e ainda é lerdão. Zagueiro bonitinho, seria ótimo numa dupla com o Rodrigo Caio. Chega.

Antônio Carlos já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o Luan um bom zagueiro e com bastante potencial, exatamente por isso merece um banco. Depois de várias falhas dentro de uma sequência de jogos (cheirinho, SPFW e agora contra o galinho) é melhor tirar ele do foco e dar oportunidade aos outros zagueiros. Assim, evita queimá-lo e tira um pouco da pressão do jogador.

Para o próximo jogo eu iria de Dracena na direita e Juninho na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanhei ele no Vasco mas dos jogos que vi do Palmeiras achei ele MUITO lento. Não tem mais espaço para jogador sem velocidade no futebol moderno e uma dupla de zaga com Luan e Dracena é inviável. Não é atoa que tomamos gol praticamente todos os jogos. É claro que o time todo não está encaixado e isso deixa a zaga exposta mas a lentidão dos zagueiros tbm atrapalha muito. 

 

Eu iria de Dracena e Juninho mesmo. E aquele menino da base, acho que se chama Augusto, está aonde? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade é que esse Luan é muito fraco; lento, desatento, comete falhas de juvenil e tecnicamente não é la essa coisas.

Juninho e até mesmo o emprestado Thiago Martins jogam mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Próximo jogo vamos ver a dupla Dracena e Juninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, diegolbj23 disse:

A realidade é que esse Luan é muito fraco; lento, desatento, comete falhas de juvenil e tecnicamente não é la essa coisas.

Juninho e até mesmo o emprestado Thiago Martins jogam mais que ele.

Concordo 100%.

Torcendo pra Dracena e Juninho mostrarem que são melhores. Com Luan é tomar gol todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bato na tecla, não teria emprestado o T. Martins. Algumas pessoas não se recordam, porém ele entrou bem na campanha do título brasileiro. Beque jovem, com boa técnica e que foi atrapalhado por lesões. Merecia chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Conde Verde disse:

Bato na tecla, não teria emprestado o T. Martins. Algumas pessoas não se recordam, porém ele entrou bem na campanha do título brasileiro. Beque jovem, com boa técnica e que foi atrapalhado por lesões. Merecia chances.

mas sem ritmo seria dificil jogar aqui. Deixa pro ano que vem.

 

Em tempos, acho que unanimidade Juninho titular.. mas conhecemos o cuca :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deveria ter vindo, sempre foi isso aí no Vasco. Nunca entendi o desespero em parte da torcida tentar justificar o fato dele nunca ter virado metade do jogador que "potencial"(ou propaganda) pregava. Era culpa do Vasco ser fraco, de lesão, ritmo, etc. sendo que ele é ruim mesmo. Até seleção olímpica usaram pra elogiar ele.

Vamos nos de novo pagando caro pra ficar insistindo em aposta dos outros com probabilidade mínima de ter resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que merece ir pro banco, principalmente pelo fato de jogar melhor pela direita, nenhum dos zagueiros que jogam pela direita conseguiu se dar bem pela esquerda, então o Juninho merece uma sequência, mesmo sabendo que ele também já falhou.

Só acho exagerado como alguns se expressam, parece que querem descartar o jogador.

Calma ! Eu acredito que ele tem potencial, mas mesmo quem não acredita podia ter calma, se ele for uma porcaria mais cedo ou mais tarde vai vazar. Depois ficam cobrando oportunidades para garotos da base, mas para que ?Se ninguém pode errar algumas vezes, não pode ter uma má fase, que já tem que ir embora, não presta, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisávamos ter contratado Luan, Juninho e Antonio C.

O Nathan é do mesmo nível desses ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dudu7 disse:

Eu acho que não precisávamos ter contratado Luan, Juninho e Antonio C.

O Nathan é do mesmo nível desses ai

Vitor Hugo foi embora, Mina vai em breve e Dracena caminha para o fim da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..