Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Pra quem torce hoje, dúvida cruel

Posts Recomendados

4 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Eles tem dividas acumulando, mais salários atrasados que eu saiba não.

Pelo que vi no último linha de passe da ESPN, segundo Juca Kfouri o Corinthians estava correndo o risco de ser rebaixado pelas regras do Profut, mesmo líder do campeonato, por estar com direitos de imagens atrasados. Mas aí veio o STF e deu uma mãozinha, afastando o risco de rebaixamento nestes casos, entendendo como inconstitucional essa exigência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci pelo empate. Essas duas desgraças terão jogos muito difíceis pela frente ainda. Nossa tabela tirando o Santos é relativamente mais "fácil". 
A gente percebe que o grupo finalmente aderiu ao que o Cuca pede e vem demostrando um conjunto até interessante. Ou seja, eles realmente estão mirando serem o melhor time do 2º turno. Com esses malditos lixos tropeçando aqui e ali, podemos e vamos chegar, lá pela trigésima rodada vai embolar tudo ali nas 4 primeiras posições!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Pelo que vi no último linha de passe da ESPN, segundo Juca Kfouri o Corinthians estava correndo o risco de ser rebaixado pelas regras do Profut, mesmo líder do campeonato, por estar com direitos de imagens atrasados. Mas aí veio o STF e deu uma mãozinha, afastando o risco de rebaixamento nestes casos, entendendo como inconstitucional essa exigência. 

Disso eu não sabia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva de renovação do tecnico, o presidente dos gambás só faltou bater em um repórter porque perguntou dos salários atrasados.

Ahhh se não fosse essa arbitragem eles não ganhavam nunca esse campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora? Torcer pros mulambos levarem a CdB? Pois, se as marias vencerem, domingo contra os gambás vão abrir as pernas, e se domingo tirarmos pra 08 pontos a diferença faltando também confronto direto, ah meu amigo, a gambazada não segura no retrovisor,

Olha, sei não, estão deixando sonhar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..