Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Cuca esclarece polêmica após clássico: "Vontade é ficar no Palmeiras"

Posts Recomendados

7 horas atrás, Emil disse:

Essas imagens, para mim, dizem muito mais sobre as torcidas do que sobre os técnicos! haha

 

Sempre vai ter um jogador titular que parte da torcida pega no pé! Imagina que o Cuca resolve tirar o Jean do meio e colocar o Guerra nos próximos 3 jogos (pra dar a dita sequencia). Se o time for mal no primeiro jogo já vai ter gente reclamando da escalação, quando ele repetir outras 2 vezes já será teimoso pra parte da torcida... Mesma coisa se trocar o Deyverson por Borja!

Quantos aqui estavam criticando a "teimosia" do Cuca com o Dracena? Pra mim ele é claramente titular deste time, mas tem gente que não acha! Mesma coisa o TcheTche, tem gente que prefere o Bruno Henrique (eu não) e acha o Cuca teimoso com isso!

 

O Palmeiras precisa na verdade de treinador boludo que aguente essa torcida chata! Por isso que aqui só funciona estilo Felipão ou Luxemburgo que aguentam porrada e revidam na imprensa e na torcida. O Cuca é bem resistente neste aspecto, mas não tanto quanto os outros! 

Você matou a charada! Trocar o Cuca pela sua "teimosia" é besteira, pois eu NUNCA vi um técnico que não tenha sido considerado teimoso pela torcida. Não tem como, sempre que escolher B e C, algum torcedor vai querer X e Z, se escolher X e Z outro ficará irritado porque não da chance para W, é assim.
Acho que a avaliação principal que deve ser feita do profissional é a sua capacidade de produzir resultados. E no caso do Cuca eu já vi o palmeiras com repertório pelo chão, pelo alto, com cobranças ensaiadas de escanteio, de falta, até de pontapé inicial, com variações táticas durante a partida, de acordo com adversário, enfim, um leque de opções. Isso posto, sou a favor da continuidade do trabalho, mas não sem fundamentação, minha opinião tem embasamento no que ele já apresentou tanto aqui como no SP, Atlético ou Botafogo. Agora quem quer espirrar o cara sem nenhuma base sólida apela para argumentos como "teimosia", a "calça vinho", "beija a medalhinha" etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista ao vivo..a primeira pergunta foi ....fica em 18? vieram mais 3 dessas.....quando pensei , agora vão fazer perguntas pertinentes......veio uma genial de uma jornaleira.....ontem em MG estavam falando que voce iria para o Atletico e viria o Mano pro seu lugar, e aí? o cara tem que ter estomago de aço, pra aguentar isso todo dia....

Poucas perguntas legais , como a do Arouca voltando ou do FM jogando de zagueiro.....

O cidadão dá entrevista, e na seguinte precisa explicar o que disse na passada é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..