Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Cuca esclarece polêmica após clássico: "Vontade é ficar no Palmeiras"

Posts Recomendados

10 minutos atrás, ScalabrinSEP disse:

Exatamente isso meu caro. Ele indica Deyverson e senta e não dá chances aos demais.

Se entrar no jogo e fizer gol então, ele nunca mais dará chances (Hyoran), mas se não produzir nada, sempre terá oportunidades e cadeira cativa(RG, tche tche, jean..)

Não me animo com ele, e outra, esse negócio de treinador montar o elenco é coisa de 1980 pra tras. NÃO EXISTE ISSO.

A Diretoria de futebol, profissional e competente ao teu cargo monta, e o treinador faz o melhor com as peças que tem.

Se ele montar o elenco teremos dois postes na frente, e 3 etiopes correndo passando por eles pra tentar um chute e ganhar de 0,5 x 0 por jogo. 

Confundem cargos!

 

É isso. Treinador nenhum deve mandar ou desmandar em montagem no elenco. Deve no máximo indicar nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, clluiz disse:

É isso. Treinador nenhum deve mandar ou desmandar em montagem no elenco. Deve no máximo indicar nomes.

Claro, óbvio isso né? Ou será que o luxemburgo que montou o elenco de 93/94? Claro que não!

Deram o que tinha de melhor pra ele, e ele foi multicampeão.

Depois que ele começou com os esquemas dele, ta xétu?rs

E mais, esse negócio de " ele tem que decidir se fica ou não pro ano que vem", como assim?

Os mesmos que contratam jogadores, são aptos(pelo menos eu acho) a avaliar o trabalho dele, e caso estejam realmente aptos a isso, verão que se ele mandar e desmandar, será mais um ano fadado ao fracasso.

Vai pedir Vitor pro gol(pra salvar ele nos penaltis), Gaucho pra cobrar as faltas pra dentro da area(chuveirinho) e o Jô sem braço pra ficar igual boneco de posto pulando e cabeceando pra trás, ou alguem aqui já se esqueceu a campanha do monotitulado mineiro em 2011 na libertadores!

Tem coisas que não tem jeito, pensei que ele se atualizaria, mudaria algo, mas ele é mais que cabeça dura, é burro mesmo, pois quem não admite o fracasso, e decide mudar para evoluir, é burro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

Porra, mas tb só lembrar dos erros? E quando o Cuca indicou o Mina? Aí não vale?

Mas quem disse que o Cuca indicou o Mina????? Onde voce leu isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ScalabrinSEP disse:

Meio certo né? Quem o indicou foi o Cuquinha, por incrivel que pareça!

Ahhhhhhhh man... fala sério kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulão_SEP disse:

Ahhhhhhhh man... fala sério kkk

ué! To falando sério. Leu a reportagem inteira? Cuquinha observou e indicou ele ao Cuca, e após uma análise em conjunto decidiram trazer. Foi acertada sim, mas vendo o estilo de jogo que o Cuca gosta, do tal do chuveirinho e seja o que Deus quiser, e pelo que ele mandava o mina fazer nos ultimos jogos que o mina jogou(ir pra area e virar atacante) percebe-se nitidamente o porque ele pediu ele: Mais um cara alto pra ganhar a bola na chuveirada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ScalabrinSEP disse:

ué! To falando sério. Leu a reportagem inteira? Cuquinha observou e indicou ele ao Cuca, e após uma análise em conjunto decidiram trazer. Foi acertada sim, mas vendo o estilo de jogo que o Cuca gosta, do tal do chuveirinho e seja o que Deus quiser, e pelo que ele mandava o mina fazer nos ultimos jogos que o mina jogou(ir pra area e virar atacante) percebe-se nitidamente o porque ele pediu ele: Mais um cara alto pra ganhar a bola na chuveirada!

Ok, não vou argumentar, seu caso é pessoal... vc não gosta do Cuca, blz... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é trabalho do Cuquinha tb observar e indicar jogadores com características q o Cuca gosta...

Acho q o RG tb foi "indicação" do Cuquinha...

Já vieram boas indicações da dupla, agora esse Deyverson acho q foi mais meio q no desespero para trazer alguém com mais mobilidade para ele poder deixar o Borja no banco... pq é o estilo de jogo q o Cuca gosta...

E esse é o único ponto q o Cuca peca... ele é teimoso demais em algumas convicções, e este estilo de jogo dele parece algo inalterável...

Aí a diretoria tem q avaliar:

1) fica com Cuca e teremos q fazer uma mini reformulação (mini pq não precisa passar a foice, mas alguns jogadores acabarão saindo, Borja não devertá ficar com Cuca aqui em 2018) para adequar o elenco ao q ele quer, ou seja, torrar mais muitos milhões;

2) entende q o técnico tem q se ajustar ao elenco q temos, mas q claro, alguns jogadores podem chegar, sempre, pq precisamos sim de alguns reforços pontuais... sabe se o Cuca entende desta forma e caso não concorde, buscar outro treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rogi81 disse:

Mas é trabalho do Cuquinha tb observar e indicar jogadores com características q o Cuca gosta...

Acho q o RG tb foi "indicação" do Cuquinha...

Já vieram boas indicações da dupla, agora esse Deyverson acho q foi mais meio q no desespero para trazer alguém com mais mobilidade para ele poder deixar o Borja no banco... pq é o estilo de jogo q o Cuca gosta...

E esse é o único ponto q o Cuca peca... ele é teimoso demais em algumas convicções, e este estilo de jogo dele parece algo inalterável...

Aí a diretoria tem q avaliar:

1) fica com Cuca e teremos q fazer uma mini reformulação (mini pq não precisa passar a foice, mas alguns jogadores acabarão saindo, Borja não devertá ficar com Cuca aqui em 2018) para adequar o elenco ao q ele quer, ou seja, torrar mais muitos milhões;

2) entende q o técnico tem q se ajustar ao elenco q temos, mas q claro, alguns jogadores podem chegar, sempre, pq precisamos sim de alguns reforços pontuais... sabe se o Cuca entende desta forma e caso não concorde, buscar outro treinador.

Concordo plenamente com voce.

Mas não acho que nosso elenco precise de reformulação, acredito sim que precisamos de contratações pontuais para algumas posições.

Mas do que adianta, se ele estiver ai, e a diretoria trouxer sem ser indicação dele, não fará parte da panela, e não jogará.

Não é birra pessoal como já disseram ai, é observação. Simples assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ScalabrinSEP disse:

Concordo plenamente com voce.

Mas não acho que nosso elenco precise de reformulação, acredito sim que precisamos de contratações pontuais para algumas posições.

Mas do que adianta, se ele estiver ai, e a diretoria trouxer sem ser indicação dele, não fará parte da panela, e não jogará.

Não é birra pessoal como já disseram ai, é observação. Simples assim!

Eu tb acho q não precisamos de uma reformulação e sim contratações pontuais... mas isso tem q ser conversado com o Cuca para saber o q ele realmente pensa do elenco... com quem ele realmente quer contar... tem q saber qual a visão dele do elenco para 2018...

Cuca não parece q irá mudar seu estilo... q precisamos de contratações pontuais, isso todos sabemos... aí cabe o q falei acima... diretoria aceitar isso, ficar com o Cuca e ter uma "mini" reformulação, pq acho q passaria um pouco além de contratações pontuais, não muito, mas acho q alguns jogadores q não o agradam seriam negociados... ou entender q o clube precisa de um técnico q consiga se ajustar ao elenco, contando apenas com contratações pontuais...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Rogi81 disse:

Eu tb acho q não precisamos de uma reformulação e sim contratações pontuais... mas isso tem q ser conversado com o Cuca para saber o q ele realmente pensa do elenco... com quem ele realmente quer contar... tem q saber qual a visão dele do elenco para 2018...

Cuca não parece q irá mudar seu estilo... q precisamos de contratações pontuais, isso todos sabemos... aí cabe o q falei acima... diretoria aceitar isso, ficar com o Cuca e ter uma "mini" reformulação, pq acho q passaria um pouco além de contratações pontuais, não muito, mas acho q alguns jogadores q não o agradam seriam negociados... ou entender q o clube precisa de um técnico q consiga se ajustar ao elenco, contando apenas com contratações pontuais...

 

Perfeito, e a sorte de muitos torcedores daqui é que eu não sou o dirigente...rs..

Caso fosse ele já teria sido demitido pelo alto salário é baixo resultado, e já estaria de Valentin até o fim do ano.

Olha o exemplo nos gambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Rogi81 disse:

2) entende q o técnico tem q se ajustar ao elenco q temos, mas q claro, alguns jogadores podem chegar, sempre, pq precisamos sim de alguns reforços pontuais... sabe se o Cuca entende desta forma e caso não concorde, buscar outro treinador.

É o que deve ser feito, o clube não pode queimar dinheiro pra atender aos mimimis de ninguém. 

O Cuca não é nenhuma vaca sagrada igual pintam aqui no fórum, se não se encaixa mais, cata as trouxas e some, e com uma marca de sapato na bunda se precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ScalabrinSEP disse:

Concordo plenamente com voce.

Mas não acho que nosso elenco precise de reformulação, acredito sim que precisamos de contratações pontuais para algumas posições.

Mas do que adianta, se ele estiver ai, e a diretoria trouxer sem ser indicação dele, não fará parte da panela, e não jogará.

Não é birra pessoal como já disseram ai, é observação. Simples assim!

Birra pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cuca, acho o melhor treinador BR, agora se for pra ficar com essa putaria de MIMIMI, querendo que a torcida e a diretoria fique lhe mimando, pode sair! só deve ficar quem quer o Palmeiras gigante e quem quer trabalhar aqui!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..