Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Cuca esclarece polêmica após clássico: "Vontade é ficar no Palmeiras"

Posts Recomendados

17 horas atrás, Londrinense disse:

Birra pessoal

Concordo. Birra pessoal do Cuca com os jogadores que não foram pedidos por ele.

Os jogadores dele, mesmo em péssima fase, são titulares absolutos. Já os que foram trazidos na época do EB não são nem testados, mesmo o Palmeiras não disputando mais nada esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras nao pode ser refem de um tecnico, SE ele estiver afim de continuar e o Palmeiras entender assim tambem, que fique, senão, obrigado por tudo, pegue seu boné e adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, leo1993 disse:

Concordo. Birra pessoal do Cuca com os jogadores que não foram pedidos por ele.

Os jogadores dele, mesmo em péssima fase, são titulares absolutos. Já os que foram trazidos na época do EB não são nem testados, mesmo o Palmeiras não disputando mais nada esse ano...

Os que foram trazidos na época do EB já foram testados sim, diversas vezes, e não jogaram porcaria nenhuma.

Vocês que têm algo pessoal contra o Cuca deveriam ir lá tentar falar diretamente com ele e não ficar aqui tentando virar a torcida contra o técnico.

Cuca não é um Deus, longe disso, mas essa campanha de ódio contra ele está simplesmente ridícula, infantil demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Londrinense disse:

Os que foram trazidos na época do EB já foram testados sim, diversas vezes, e não jogaram porcaria nenhuma.

Vocês que têm algo pessoal contra o Cuca deveriam ir lá tentar falar diretamente com ele e não ficar aqui tentando virar a torcida contra o técnico.

Cuca não é um Deus, longe disso, mas essa campanha de ódio contra ele está simplesmente ridícula, infantil demais. 

Legal que os jogadores que o Cuca trouxe não estão jogando merda nenhuma também. São titulares e não estão fazendo nada em campo, mesmo assim permanecem titulares. Seria isso um ódio dele contra os jogadores que ele não pediu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maldito Borja marcador de laterais,  não sabe marcar é nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ScalabrinSEP disse:

Perfeito, e a sorte de muitos torcedores daqui é que eu não sou o dirigente...rs..

Caso fosse ele já teria sido demitido pelo alto salário é baixo resultado, e já estaria de Valentin até o fim do ano.

Olha o exemplo nos gambas.

Deixa eu tentar entender... vc mandaria embora o cara que nos trouxe o título de campeão brasileiro para ficar com o ex-treinador do Red Bull.

E pela sua lógica, não seria o treinador que indicaria os jogadores, mas a diretoria. Tipo... o presidente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que fique, o problema do Palmeiras não é técnico é técnica kkkkkk

Contrata jogador bom aí diretoria

Cadê o meia Galiotte? Volta Valdivia!

Cadê laterais? cadê zagueiro? Volta Vitor Hugo

tudo que é bom vende e contrata outro pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson virou o símbolo desse momento do time do Palmeiras, mas, convenhamos, o problema vai muito além dele ou de Borja ou de qualquer outro centroavante. 

O time está esta draga lascada porque os goleiros não fazem os milagres que faziam ano passado, os laterais estão uma inhaca  (além de comprometerem defensivamente, ofensivamente não compensam), os meias não jogam 1/3 do que jogaram e não apresentam a mesma intensidade, a zaga, que defensivamente beirava a perfeição, era uma arma ofensiva importantíssima (não fazemos um gol de cabeça) e, no ataque, não temos mais a maior revelação da História do clube, e Dudu está longe de seus momentos mais inspirados. 

Soma-se ao imprevisível (dificuldade de prever que o elenco do ano passado ia cair tanto de produção), as contratações, em regra, não acrescentaram nada ao elenco, salvo o Bigode (mais da metade desse fórum era contra sua contratação). 

Resumindo, as coisas não ocorreram conforme o esperado. Não tem que ter desespero, mudar tudo e etc. O Cuca fala as besteiras dele, mas deve ser mantido (o problema está longe de ser treinador). Agora, é observável que esse elenco tem que ter algumas alterações pontuais, jogadores inegociáveis anteriormente, passam a ser negociáveis, jogadores emprestados que se destacaram devem retornar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, spal disse:

Deixa eu tentar entender... vc mandaria embora o cara que nos trouxe o título de campeão brasileiro para ficar com o ex-treinador do Red Bull.

E pela sua lógica, não seria o treinador que indicaria os jogadores, mas a diretoria. Tipo... o presidente? 

n posso falar por ele, mas minha opinião é parecida.

Qnd se fala que a diretoria deveria escolher o treinador, n é referente ao presidente (que assim como o Nobre, n deve entender nada de montagem de elenco), normalmente a partir de uma filosofia de jogo pré-estabelecida pelo clube, profissionais contratados (diretor, gerente, analistas), analisam jogadores que se enquadram ao perfil do clube.

Treinador que n se enquadra a filosofia do clube independente de ser medalhão ou n. N seriam nem cogitados.

mas a partir daí se pensa que n tem treinadores brasileiros com a capacidade de melhorar nosso jogo. p/ mim a solução seria em curto/médio prazo contratar um técnico estrangeiro e a partir daí começar a formar profissionais das áreas técnicas (analistas,treinadores, preparadores, olheiros) de acordo com a exigência dos profissionais da europa (curso da Uefa, estágios em grandes clubes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson é péssimo, e isso é inegável.

Porém, se o resto do time estivesse redondinho (como esteve ano passado), se tivéssemos um Prass sem tomar gol besta, um Egídio agudo, um Jean de poucos erros, uma dupla de zaga monstra VH-Mina, um Tchê-Tchê e Moisés jogando até vendados, um Dudu monstro, Roger Guedes comendo a bola, tenho certeza que não só ele, mas como o Borja também, estariam tendo grandes atuações.

O time tá totalmente sem moral, fraco psicologicamente, não somos sombra de 2016 e ainda perdemos Gabriel Jesus (hoje vemos a diferença que o moleque fazia).

Cuca é o melhor técnico do Brasil pro Palmeiras, Valentim não aguenta 5 jogos.

Que me perdoem os entusiastas, mas colocar Carille à frente de Cuca é uma sacanagem do caramba, porque o time e o cara são uma FRAUDE. Jogaram medonhamente um turno inteiro, e os outros times preocupados com as competições de mata-mata foram deixando, deixando...quando perceberam, os caras tavam um mundo na frente, e ainda assim podem não ganhar, tamanha a porcaria que são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

n posso falar por ele, mas minha opinião é parecida.

Qnd se fala que a diretoria deveria escolher o treinador, n é referente ao presidente (que assim como o Nobre, n deve entender nada de montagem de elenco), normalmente a partir de uma filosofia de jogo pré-estabelecida pelo clube, profissionais contratados (diretor, gerente, analistas), analisam jogadores que se enquadram ao perfil do clube.

Treinador que n se enquadra a filosofia do clube independente de ser medalhão ou n. N seriam nem cogitados.

mas a partir daí se pensa que n tem treinadores brasileiros com a capacidade de melhorar nosso jogo. p/ mim a solução seria em curto/médio prazo contratar um técnico estrangeiro e a partir daí começar a formar profissionais das áreas técnicas (analistas,treinadores, preparadores, olheiros) de acordo com a exigência dos profissionais da europa (curso da Uefa, estágios em grandes clubes).

Acho que ali vc quis dizer "jogador", não??

Pois então... o diretor, gerente, e analistas definem os profissionais que se enquadram no "perfil do clube". Por suposto, o próprio técnico tem que se enquadrar neste perfil e a indicação dos jogadores pelo técnico, na maioria das vezes, estará alinhada com esta equipe de profissionais. Nada mais razoável que ele seja uma das peças mais importantes para a indicação de jogadores. Particularmente, para mim essa atividade  é inerente ao trabalho do técnico.  

A função do técnico não é "contratar", mas "indicar". A contratação efetiva dependerá, como vc disse, da análise de outros profissionais do clube, da viabilidade financeira, do aceite do jogador, etc. Mas ele tem que indicar, sim.

Com relação ao Cuca, minha opinião é que ele está alinhado com a diretoria e tem bastante crédito nesta atividade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Fênix disse:

O Deyverson é péssimo, e isso é inegável.

Porém, se o resto do time estivesse redondinho (como esteve ano passado), se tivéssemos um Prass sem tomar gol besta, um Egídio agudo, um Jean de poucos erros, uma dupla de zaga monstra VH-Mina, um Tchê-Tchê e Moisés jogando até vendados, um Dudu monstro, Roger Guedes comendo a bola, tenho certeza que não só ele, mas como o Borja também, estariam tendo grandes atuações.

O time tá totalmente sem moral, fraco psicologicamente, não somos sombra de 2016 e ainda perdemos Gabriel Jesus (hoje vemos a diferença que o moleque fazia).

Cuca é o melhor técnico do Brasil pro Palmeiras, Valentim não aguenta 5 jogos.

Que me perdoem os entusiastas, mas colocar Carille à frente de Cuca é uma sacanagem do caramba, porque o time e o cara são uma FRAUDE. Jogaram medonhamente um turno inteiro, e os outros times preocupados com as competições de mata-mata foram deixando, deixando...quando perceberam, os caras tavam um mundo na frente, e ainda assim podem não ganhar, tamanha a porcaria que são.

Uma fraude que serão campeões...

Serão dois títulos no ano.

Realmente esses caras são uma fraude, que safados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/2/2017 at 3:25 PM, ScalabrinSEP said:

Exatamente isso meu caro. Ele indica Deyverson e senta e não dá chances aos demais.

Se entrar no jogo e fizer gol então, ele nunca mais dará chances (Hyoran), mas se não produzir nada, sempre terá oportunidades e cadeira cativa(RG, tche tche, jean..)

Não me animo com ele, e outra, esse negócio de treinador montar o elenco é coisa de 1980 pra tras. NÃO EXISTE ISSO.

A Diretoria de futebol, profissional e competente ao teu cargo monta, e o treinador faz o melhor com as peças que tem.

Se ele montar o elenco teremos dois postes na frente, e 3 etiopes correndo passando por eles pra tentar um chute e ganhar de 0,5 x 0 por jogo. 

Confundem cargos!

 

A diretoria de futebol deveria montar o elenco sim. Más se fizermos a comparação, CUSTO X BENEFÍCIO, Desconfio que o Cuca acertou mais do que nosso diretor de futebol.

Trouxe R.Guédes, Mina, e 2Tche a preços simbólicos. Três jogadores que gostem ou não, fizeram parte do time campeáo, e não ficaram só sentados no banco sugando o dinheiro do time. Jogadores que darão retorno financeiro.

Sobre oDeyverson, ele indicou, más se não me engano a primeira opção era o Richarlyson.

Não podemos nos esquecer que antes do Cuca o Borja também não rendeu,

Más, lógico que o ideal seria o inverso, a diretoria de futebol teria que contratar e contratar bem, e não o técnico.

Espero que em 2018 venham jogadores melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, spal disse:

Acho que ali vc quis dizer "jogador", não??

Pois então... o diretor, gerente, e analistas definem os profissionais que se enquadram no "perfil do clube". Por suposto, o próprio técnico tem que se enquadrar neste perfil e a indicação dos jogadores pelo técnico, na maioria das vezes, estará alinhada com esta equipe de profissionais. Nada mais razoável que ele seja uma das peças mais importantes para a indicação de jogadores. Particularmente, para mim essa atividade  é inerente ao trabalho do técnico.  

A função do técnico não é "contratar", mas "indicar". A contratação efetiva dependerá, como vc disse, da análise de outros profissionais do clube, da viabilidade financeira, do aceite do jogador, etc. Mas ele tem que indicar, sim.

Com relação ao Cuca, minha opinião é que ele está alinhado com a diretoria e tem bastante crédito nesta atividade. 

Sim era jogador msm, escrevi errado.😄

Sim, o técnico pode sim indicar um ou outro jogador, mas só seria contratado, se, de acordo com a filosofia de futebol do clube, o jogador se enquadre ou qnd o clube ache que necessite.

O que eu critico é dar autonomia para um técnico contratar e dispensar os jogadores que quiser, só p/ se enquadrarem ao seu esquema/modelo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..