Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Venda irregular de ingressos da Crefisa envolve Mustafá

Posts Recomendados

Poderiam aproveitar e investigar o qu eacontece nos jogos do Pacaembu, onde claramente divulgam publico menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse em um dos meus primeiros posts nesse tópico, essa acusação é gravíssima e o MP realmente deveria investigar pois no Palmeiras ninguém teria peito pra enfrentar a TO .

Dito e feito. Pelo menos já apuraram que a Leila não tinha participação no esquema, menos mal.

Agora, o Mustafá vai ter de se entender com a promotoria. Grandes chances dele ser formalmente processado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Como eu disse em um dos meus primeiros posts nesse tópico, essa acusação é gravíssima e o MP realmente deveria investigar pois no Palmeiras ninguém teria peito pra enfrentar a TO .

Dito e feito. Pelo menos já apuraram que a Leila não tinha participação no esquema, menos mal.

Agora, o Mustafá vai ter de se entender com a promotoria. Grandes chances dele ser formalmente processado.

                  Amém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mustafa preso amanhã 

Fonte o antagonista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2017 em 20:05, GreenForce disse:

Nem Han Solo poderá salvar   Jabba The Hutt :ha::ha:

 

credit-20th-century-fox.jpg

                       Haha,  o Han Solo quer mais é que o c* do Jabba pegue fogo e os bombeiros estejam em greve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em Sunday, October 29, 2017 em 20:11, Palestrino Pira disse:

Link ???

Nenhum essa frase fulano preso amanhã  é  um meme desse ano 

Em alusão ao site antagonista queria uma prova para que Lula fosse preso e uma vez soltaram que ele seria preso amanhã  ( segunda ) soltaram em um domingo dizendo que a lava jato iria prende lo . Porém foi um depoimento compulsório na época 

Depos disso o site virou motivo de deboche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..