Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Ontem eu estava revendo os lances repetidamente em um desses programas de tv e fiquei com uma clara sensação de que o Prass poderia ter evitado o 1º e o 2º gol se não ficasse tão plantado debaixo da trave. Não foram frangos porém eram gols que dava para o goleiro ter cortado a trajetória da bola antes de chegar no finalizador, mas para isso goleiro tem de estar melhor posicionado.
Eu gosto de Prass, é um dos jogadores que mais curto no elenco, mas sinceramente estou começando a me acostumar com a ideia de seguir sem ele.


Tenho a mesma opinião que você. Prass é o maior ídolo do elenco atual pra mim, mas também estou me acostumando a ficar sem ele.

O que me irrita mais são os chutões, ele é muito ruim com o pé. Da pra ver claramente em vários lances que o Mina ou volantes pedindo a bola e ele sem confiança prefer dar chutão. O responsável pela pressão inicial contra os gambás foram os chutões, a gente devolvia a bola de graça toda hora, sem contar com Keno e Moises que não estavam conseguindo segurar a bola. Mas os chutões do Prass (não só nesse jogo como em outros) me irritam pra baralho rs.

Por outro lado, duas saídas de bola foram um pesadelo com Egidio e Mayke e quase tomamos o gol. Talvez isso também contribua para a preferência do Prass pra dar chutão rs.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

Falar em tirar o pé, tem um lance do jogo de Domingo que  o Roger Guedes tira o pé na dividida, afinou feio, como pode ser tão cagão, não sei se é impressão minha , mas parece que está jogando sem a maior preocupação , se não está satisfeito jogar no Palmeiras , melhor  jogar em outro time

Esse moleque é um completo bunda mole.

Jogador de condomínio. Depois daquela briga no Uruguai em que ele sai correndo feito uma gazela ao invés de ajudar os companheiros que estavam apanhando, eu vi muito bem que tipo de "homem" ele é.

Infelizmente, é um jogador talentoso que não cabeça e personalidade alguma.

Não vai demorar muito para cair no ostracismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..