Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
7 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Keno mostrou pra todo mundo hoje porque só foi "descoberto" pro futebol agora. Um pipoqueiro de marca maior. A fralda tinha 5kg de merda. Tiraram ele porque possivelmente a bosta esta fedendo em campo.

Eu não teria tirado o Keno, as poucas tentativas de ataque foram com ele, a questão é que o lado direto era o mais forçado pelos gambás com Arana e Craysson(sei lá se é isso) aí o Maike não se apresentava, o Tchê tchê sumiu do jogo, aí sobrava a tentativa do drible, mas sempre na desvantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Respeito sua opinião mas ele foi tão ruim e cagão que o técnico teve que colocar o Guedes. Pra acabar com nossa paciência de vez.

Onde que ele foi cagão? Tentou algumas jogadas mas o time não funcionou por inteiro. Quem tava com calça borrada era Bruno Henrique, Tche Tche, tudo com marcação frouxa, pode reparar. Qualquer um do curintia podia dominar no meio campo, virar pro nosso gol, pensar e aí fazer o passe. Dois ridículos. O Egídio eu nem conto porque esse aí não ta nem aí pra nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indivudualmente ninguém merece destaque.

O time foi roubado descaradamente pelo juiz???

Tá...mas a falta de vontade de vencer o jogo foi também notória, o que faz-nos pensar que realmente esse time nosso é fraco tecnicamente.

Mesmo contra o juiz, se tivessem um pouco mais de comprometimento com a vitória, não perderíamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Egidio e MAyke tem que aprender a marcar....  O Clayson e o Romero driblaram eles de todo jeito (RIDICULO)

Roger Guedes pode trocar com alguma coisa (fardamento, material esportivo ou alguma coisa que seja mais util)

Dudu só choradeira não define uma jogada, não deveria continuar como Capitão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda hora o tal do Arana passava pra fazer dois contra um no Maike e o keno ficava olhando. Só assistir o jogo de novo. Claramente sentiu o jogo.

Tanto que foi substituido pelo pomposo Guedes no intervalo.

A verdade é que como a maioria do time só jogou quando era contra times pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica o que Tchê Tchê e o Bruno Henrique fazem todo jogo. Os caras não ajudam na saída de bola, não ajudam a construir uma porra de ataque e são incapazes de cobrir a própria mãe com pneumonia num dia frio. Todo jogo eu vejo esses caras correndo atrás do meio-campo adversário pra nunca chegar, só dão toquinho pro lado e se for um passe de mais de três metros, a chance de entregar por adversário é gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass poderia ter ido melhor no segundo gol.

Maike não foi útil no ataque e não soube marcar na defesa.

Mina fez o gol, mas perdeu TODAS pelo alto, pro Jô e Balbuena.

Dracena talvez fosse bem numa defesa bem postada. Nessa coisa nojenta que nós temos, dá até pena vê-lo jogar o ocaso da carreira assim.

Egídio é o Egídio.

Bruno Henrique é outras das belíssimas e caríssimas contratações de jogadores meia boca. Não é cão de guarda, não é efetivo na saída de bola, não se apresenta bem à frente... é um meia boca caríssimo. Mais um.

Keno tremeu. Joelhos devem estar roxos de tanto bater um no outro.

Dudu em mais um joguinho mixuruca. Não decide num passe, num drible, no mano a mano... enfim, ele só tá ali ocupando espaço e as vezes acertando uma boa virada de jogo, outra vez jogando no peito do rival.

Moisés mais um jogo que joga em ritmo inferior aos outros 21 jogadores em campo. mas fez um golaço.

Borja lutou e fez bom primeiro tempo. No segundo caiu, pq ele de fato vai bem num time arrumado. No segundo tempo voltamos a tentar um Cucabol e aí ele morre.

Guedes teve algumas boas oportunidades de fazer coisas interessantes. Mas..........

Guerra sente jogo grande - ao menos aqui, com a camisa do Palmeiras. Outro que sempre que teve a bola, não soube fazer nada.

Deyverson.... 18 milhões. Dezoito milhões. Tirando a parte do comentário relativo a função em campo, é mais uma contratação estilo Bruno Henrique. Mas essa é um escândalo. Palmeiras é uma mãe.  Sem mais.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, drks disse:

Alguém me explica o que Tchê Tchê e o Bruno Henrique fazem todo jogo. Os caras não ajudam na saída de bola, não ajudam a construir uma porra de ataque e são incapazes de cobrir a própria mãe com pneumonia num dia frio. Todo jogo eu vejo esses caras correndo atrás do meio-campo adversário pra nunca chegar, só dão toquinho pro lado e se for um passe de mais de três metros, a chance de entregar por adversário é gigantesca.

E Felipe Melo é banco dos dois, não chega nem a ser opção. Fosse eu ficaria muito puto também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje não da pra defender o Keno, não

Não gosto desses termos "cagão", "pipoqueiro" e etc... Mas o Keno estava visivelmente assustado, teve dois lances que a bola passou ao seu lado e ele sequer conseguiu correr atrás tamanho estado de choque. Se tivesse saído ainda no primeiro tempo não seria nenhum absurdo, o problema foi quem entrou no seu lugar.

Foi de longe o jogador que mais sentiu o jogo, estava claramente incomodado com o peso do jogo e a pressão da torcida. Foi vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno é o mesmo caso do Guerra,não dá para esperar muita coisa de jogador revelado com quase 30 anos,então eu nem me iludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q vai ter muito mi mi mi, mas se o Egídio renovar com o palmeiras eu cancelo meu avanti....

E quem discorda  vai tudo tomar no olho do c*!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Egídio, Tchê-Tchê, Roger Guedes, eu não espero muita coisa... espero é do senhor Dudu, que não entrou em campo hoje (e já não entra a uns bons 10 jogos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Pra mim Bruno Henrique não jogaria mais pelo Palmeiras. 

Observa a imagem da torcida atrás do banco do Palmeiras quando ele foi substituido. Torcida aplaudindo em peso tamanha "vontade" em campo desse Wesley 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..