Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Emil disse:

Dudu chama muito mais o jogo, mesmo não acertando os dribles que no passado acertava. Não dá pra ele por a bola embaixo do braço e resolver sozinho!

É exatamente esse o problema dele. Ta querendo resolver sozinho e acaba tentando um drible a mais, prender a bola um pouco mais, dar um passe arriscado que devolve a bola pro adversário. Tem gente entrando pela frente da área, ele prefere meter a bola na área na mão do goleiro do que tocar pra quem ta melhor posicionado.

Pra fazer o que o Dudu esta fazendo, prefiro o William e o Deyverson, que pelo menos serviriam de referência numa bola alta, coisa que o Duda não tem estatura pra fazer. O ponto forte que era o drible e o passe, esse ano são os seus pontos mais fracos.

Ao contrário do que você disse que o Dudu chama o jogo, eu discordo, acho que ele tem se escondido e aparecido bem menos pro jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos não é lateral esquerdo há quase 10 anos.

Quando o Cuca colocou ali foi uma tragédia. Não tem nem o cacoete de marcação...

O problema é : Vc inicia a temporada achando que Egidio e Zé Roberto com 42 anos, bastam como opções na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com erros individuais de  Juninho, Luan e principalmente Egídio   tiraram quantos pontos do Palmeiras, já fizeram as contas?

Uma crítica aos dirigentes, que  lixo de contratações e planejamento.

Quantas vezes não aconteceu isso, desde o ano passado o Palmeiras tem esses problemas de laterais e meia e não corrigiu, a corda sempre estoura no lado mais fraco, o Palmeiras com o suporte que tem deveria ter os melhores jogadores na defesa também e não tem , são ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merda do Guedes no último minuto o Mina apareceu SOZINHO na entrada da area e ele cruzou pro goleiro.

Moleque vagabundo e displicente. Por mim ele não pisava no CT mais. Afastava e mandava procurar um clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

Só com erros individuais de  Juninho, Luan e principalmente Egídio   tiraram quantos pontos do Palmeiras, já fizeram as contas?

Uma crítica aos dirigentes, que  lixo de contratações e planejamento.

Quantas vezes não aconteceu isso, desde o ano passado o Palmeiras tem esses problemas de laterais e meia e não corrigiu, a corda sempre estoura no lado mais fraco, o Palmeiras com o suporte que tem deveria ter os melhores jogadores na defesa também e não tem , são ridículos.

Tec tec tec tec.... a prioridade é zerar a dívida com o Nobre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o único que se salvou foi o Moisés.

Keno, Bruno Henrique, Edu Dracena, Egídio, Mayke e Roger Guedes saíram de campo com 5kg a mais, de tanto que cagaram nas calças de medo dos caras.

Mina fora de ritmo, apesar do gol.

Tchê Tchê que parecia estar recuperando o bom futebol não jogou nada.

Borja tentou o que deu, teve no máximo duas chances para finalizar e nenhuma delas foi muito clara.

Dudu, apesar de tentar por muitas vezes chamar a responsabilidade, está muito abaixo do que pode render. Ele conseguiu acertar UM drible no Fagner o jogo todo. É pouco pra quem é o "craque" e o capitão do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu se escondeu do jogo.. e quando pegava na bola esperava a falta pra cair logo e parar a jogada.. n da pra entender ele as vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem comentou em outro tópico que o palmeiras contratou varios e só William deu certo e concordo com ele , só acho que o Guerra até o problema com o filho dele e o Borja nesses ultimos jogos melhorou muito o restante foi dinheiro mal gasto , mas o pior dos piores é Luan , esse cara é ruim demais , Thiago martins é mil vezes melhor.

 

Do lado esquerdo da zaga não tem jeito e tem que ser o Juninho ou vamos sofrer , ruim com ele e pior sem .

Dracena do lado direito era o nosso melhor jogador e já acho que o mina pode ser volante , o cara tem muita vontade de vencer é tipo um Dudu em campo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que estou na Duvida , na minha opinião o Keno era nosso melhor atacante , o Tecnico tirou ele , e o gabriel estava penando pra marca-lo , será que ele teve algum problema no intervalo?

 

Achei estranho .

 

Gostei do Borja tb .

Não vou reclamar do Dracena pq eu sei que do lado esquerdo ele é horrivel , e ontem chinguei o Egidio mas pensando bem no primeiro gol ele deixou o Romero impedido ,(certo)

E no gol do Balbuena , tenho ctz que não era pra ele estar marcando um cara de 2 metros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, gugu disse:

Outra coisa que estou na Duvida , na minha opinião o Keno era nosso melhor atacante , o Tecnico tirou ele , e o gabriel estava penando pra marca-lo , será que ele teve algum problema no intervalo?

 

Achei estranho .

 

Gostei do Borja tb .

Não vou reclamar do Dracena pq eu sei que do lado esquerdo ele é horrivel , e ontem chinguei o Egidio mas pensando bem no primeiro gol ele deixou o Romero impedido ,(certo)

E no gol do Balbuena , tenho ctz que não era pra ele estar marcando um cara de 2 metros .

Ah cara, me desculpa, mas o Keno não estava jogando nada.

Estava com medo da bola, não fez 1% do que ele costuma fazer. Se o Arana chega gritando na orelha dele, ele senta no chão e chora, de tanto que estava se borrando.

Além disso, não estava ajudando o Mayke na recomposição, e quando Valentim chamou a atenção dele para isso, ele deu às costas e saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ah cara, me desculpa, mas o Keno não estava jogando nada.

Estava com medo da bola, não fez 1% do que ele costuma fazer. Se o Arana chega gritando na orelha dele, ele senta no chão e chora, de tanto que estava se borrando.

Além disso, não estava ajudando o Mayke na recomposição, e quando Valentim chamou a atenção dele para isso, ele deu às costas e saiu.

Concordo. Todo borrado. É esse tipo de jogo que separa os homens dos cagões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés hoje está meia bomba, mas mesmo assim é um dos únicos confiáveis desse time. Na libertadores e ontem ele marcou sua presença. 

Apesar disso no primeiro tempo de ontem ele esteve muito mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior erro foi o PRASS deu canto pro lado, pulou pro outro, fez o time tomar muita pressão e perder o controle do jogo. Game over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu estava revendo os lances repetidamente em um desses programas de tv e fiquei com uma clara sensação de que o Prass poderia ter evitado o 1º e o 2º gol se não ficasse tão plantado debaixo da trave. Não foram frangos porém eram gols que dava para o goleiro ter cortado a trajetória da bola antes de chegar no finalizador, mas para isso goleiro tem de estar melhor posicionado.

Eu gosto de Prass, é um dos jogadores que mais curto no elenco, mas sinceramente estou começando a me acostumar com a ideia de seguir sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..