Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Furbo disse:

Ontem eu estava revendo os lances repetidamente em um desses programas de tv e fiquei com uma clara sensação de que o Prass poderia ter evitado o 1º e o 2º gol se não ficasse tão plantado debaixo da trave. Não foram frangos porém eram gols que dava para o goleiro ter cortado a trajetória da bola antes de chegar no finalizador, mas para isso goleiro tem de estar melhor posicionado.

Eu gosto de Prass, é um dos jogadores que mais curto no elenco, mas sinceramente estou começando a me acostumar com a ideia de seguir sem ele.

Também gosto do Prass, mas não só ele como todos os goleiros brasileiros tem essa deficiência,  naquele jogo River x Lanus deu até vergonha, os goleiros dominavam completamente a pequena área e um pouco além, pelo alto, por baixo, tudo é deles. Os atacantes tem que meter a porrada em cruzamento por baixo, senão o goleiro corta, por cima então, raramente dão socos, enquanto no Brasil é a coisa mais comum.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Também gosto do Prass, mas não só ele como todos os goleiros brasileiros tem essa deficiência,  naquele jogo River x Lanus deu até vergonha, os goleiros dominavam completamente a pequena área e um pouco além, pelo alto, por baixo, tudo é deles. Os atacantes tem que meter a porrada em cruzamento por baixo, senão o goleiro corta, por cima então, raramente dão socos, enquanto no Brasil é a coisa mais comum.  

Além da diferença técnica, no caso do Prass talvez seja o cagaço de machucar de novo e encerrar a carreira

Lembro de um dos ultimos jogos do Marcão em que ele dividiu com o atacante no meio da grande área com MUITA violência, os dois se machucaram.

Aí eu vejo um lance do Guedes no ultimo jogo em que ele claramente tira o pé do bololô pra não se machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renato L disse:

Além da diferença técnica, no caso do Prass talvez seja o cagaço de machucar de novo e encerrar a carreira

Lembro de um dos ultimos jogos do Marcão em que ele dividiu com o atacante no meio da grande área com MUITA violência, os dois se machucaram.

Aí eu vejo um lance do Guedes no ultimo jogo em que ele claramente tira o pé do bololô pra não se machucar

Bruno Henrique também fez a mesma coisa, tira o pé quando é pra dividir, pense na raiva que passo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Bruno Henrique também fez a mesma coisa, tira o pé quando é pra dividir, pense na raiva que passo

Não seja intolerante, eles ganham pouco dinheiro pra se sujeitar a isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Também gosto do Prass, mas não só ele como todos os goleiros brasileiros tem essa deficiência,  naquele jogo River x Lanus deu até vergonha, os goleiros dominavam completamente a pequena área e um pouco além, pelo alto, por baixo, tudo é deles. Os atacantes tem que meter a porrada em cruzamento por baixo, senão o goleiro corta, por cima então, raramente dão socos, enquanto no Brasil é a coisa mais comum.  

Aquele Ederson do City também vai sem medo de machucar em cima do atacante,tanto que já tomou ate bicuda na cara,aqui o atacante chega na frente do goleiro e eh só dar uma ameaçada que o goleiro já cai de bunda no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, BalanFC disse:

O maior erro foi o PRASS deu canto pro lado, pulou pro outro, fez o time tomar muita pressão e perder o controle do jogo. Game over.

 

13 horas atrás, Furbo disse:

Ontem eu estava revendo os lances repetidamente em um desses programas de tv e fiquei com uma clara sensação de que o Prass poderia ter evitado o 1º e o 2º gol se não ficasse tão plantado debaixo da trave. Não foram frangos porém eram gols que dava para o goleiro ter cortado a trajetória da bola antes de chegar no finalizador, mas para isso goleiro tem de estar melhor posicionado.

Eu gosto de Prass, é um dos jogadores que mais curto no elenco, mas sinceramente estou começando a me acostumar com a ideia de seguir sem ele.

Rapaz, falar em culpa do Prass nos gols é MUITO exagero. Qualquer bola dessas que ele tivesse evitado seria caracterizada como "milagre". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Emil said:

 

Rapaz, falar em culpa do Prass nos gols é MUITO exagero. Qualquer bola dessas que ele tivesse evitado seria caracterizada como "milagre". 

Não é muito exagero, é realista. Ele falhou nos gols em jogos IMPORTANTES... Falhou contra Ponte Preta no paulistão, falhou contra bambis, coritiba e outros no primeiro turno, falhou contra Barcelona no primeiro jogo la, falhou contra Santos aqui no Allianz Parque e falhou contra gambás agora. 

O Prass tem muitos créditos sim, mas é melhor não se queima filme agora... ele tem que dar um tempo de novo, não renovaria com ele, faz parte do clube sem dúvidas. Futebol é assim mesmo.

Pra mim, o Jaílson é titular absoluto, nunca vi ele fez uma merda em algum jogo, só fazia muito simples... mais seguro e mais firme que Prass hoje em dia.

É isso, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar em tirar o pé, tem um lance do jogo de Domingo que  o Roger Guedes tira o pé na dividida, afinou feio, como pode ser tão cagão, não sei se é impressão minha , mas parece que está jogando sem a maior preocupação , se não está satisfeito jogar no Palmeiras , melhor  jogar em outro time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Emil disse:

 

Rapaz, falar em culpa do Prass nos gols é MUITO exagero. Qualquer bola dessas que ele tivesse evitado seria caracterizada como "milagre". 

Veja bem, eu não disse que a culpa foi do Prass, eu disse que ele poderia ter evitado os gols, é o que nós esperamos do goleiro que nos representa em campo, fazer boas jogadas acima da média. É o mesmo que as vezes debatemos no forum, de que não adianta muito cobrarmos de quem não esperamos nada, o melhor é cobrarmos de quem pode jogar melhor e com certeza o Prass é um goleiro que sabemos que pode fazer a diferença nos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Furbo disse:

Veja bem, eu não disse que a culpa foi do Prass, eu disse que ele poderia ter evitado os gols, é o que nós esperamos do goleiro que nos representa em campo, fazer boas jogadas acima da média. É o mesmo que as vezes debatemos no forum, de que não adianta muito cobrarmos de quem não esperamos nada, o melhor é cobrarmos de quem pode jogar melhor e com certeza o Prass é um goleiro que sabemos que pode fazer a diferença nos jogos.

Quem foi melhor no clássico, Prass ou Cássio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/11/2017 em 21:07, Gabriel.SRamos disse:

Ah cara, me desculpa, mas o Keno não estava jogando nada.

Estava com medo da bola, não fez 1% do que ele costuma fazer. Se o Arana chega gritando na orelha dele, ele senta no chão e chora, de tanto que estava se borrando.

Além disso, não estava ajudando o Mayke na recomposição, e quando Valentim chamou a atenção dele para isso, ele deu às costas e saiu.

Vi os lances novamente no primeiro gol impedido , o Keno esta com a bola no pé com dois palmeirenses do lado e ele erra o passe ,foi culpa dele o primeiro gol , acho que o tecnico ficou puto com isso e tirou ele , mas ele estava deixando o Gabriel doido ,tava entortando ,acho que ele entraria no jogo , se for pra colocar o Guedes prefiro que fique sem ninguem ,assim como torci pro Egidio ser expulso , ele só faz coisa errada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Emil disse:

Quem foi melhor no clássico, Prass ou Cássio?

O bandeira, disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Furbo disse:

O bandeira, disparado.

Você acha que os gols do Corinthians eram mais defensáveis que o Gol do Moisés? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Emil disse:

Você acha que os gols do Corinthians eram mais defensáveis que o Gol do Moisés? 

Com certeza.

Além do fato de que eu espero mais do Prass do que do Cássio, exatamente por achar o Prass melhor do que o Cássio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..