Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Roger Machado é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

21 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Sendo bem justo, quem afundou a Pinguela no Brasileirão foi o Kleina, o Baptista só fracassou na tentativa de apagar o incêndio. E o trabalho dele no gambá campineiro em 2016 foi mais que decente, PP correu risco de queda no Paulistão daquele ano e parecia franca favorita ao rebaixamento no BR, tinha um time quase tão fraco quanto o atual, chegar em 8º naquelas condições e com desempenho regular ao longo de quase todo o campeonato é um feito relevante, sim.

Não acho que o Roger esteja tão à frente do EB em termos de conquistas na carreira, mas isso é bem menos relevante que entender a linha de trabalho do novo treinador e dar tempo a ele. E olha que, vendo pelo prisma do método de trabalho e da ideia de jogo, também não consigo discordar de que o Roger parece ter mais chances de dar certo aqui que o E. Baptista.

Na verdade, o Kleina tava mantendo a Ponte fora da zona, depois que o EB assumiu, ela despencou, aliás, logo depois, o mesmo Gilson Kleina pegou a Chape na zona de rebaixamento e vai findar classificando ela pra Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Rafael Palestrino said:

Acho que a comparacao entre os 2 é injusta. A contratacao do EB foi mediocre. No histórico, seu UNICO bom trabalho foi ter deixado o Sport em 5 ou 6 no brasileirao...dpois, pessimo no Flu (nao soube liderar o elenco, picuinha com jogador, etc), meia boca na Ponte (falavam que era um bom trabalho...ficar em 11 é um bom trabalho?! PQP, pra nivel ponte sim, pra nivel Palmeiras nunca!). E detalhe, ele ia pegar o time campeao brasileiro, com sobras e ainda reforcado. Era só manter... o que ele fez e o resultado disso, já vimos. E dpois, ainda afundou atl-PR e Ponte.

Já o Roger, teve um baita trabalho no Gremio, ganhou o mineiro e fez a melhor classificacao na 1 fase da Libertadores, mas nao soube manejar esse lance de poupar jogador no Brasileiro, e seu resultado lá influenciou sua demissao... detalhe que com o interino e dpois com o Micale, o time foi ainda pior. A desvantagem pro EB é que ele pega um Palmeiras desorganizado e que perdeu a identidade.

Acho que o nome do Roger nao era unanimidade...mas está longe de ser uma opcao ruim. Se n era o melhor nome, estava entre as 2 ou 3 melhores opcoes. E mesmo o tal melhor nome (que pra mim era o Felipao, pra outros era o Abel, pra outros deixar o Valentim), tambem nao seria unanimidade para toda a torcida. Entao, acho que ta valendo! Agora é torcer que faca um grande trabalho...

 

 

 

Com certeza. O ano do EB foi desastroso. Sorte dele de ser um dos queridinhos da imprensa. Nunca vi a ESPN falar mal dele. Por outro lado, caras como Cristovão Borges que tem uma carreira parecida são tratados com escárnio. 

O desafio do Roger é maior, sim, pois o Palmeiras perdeu a identidade. Espero que ele faça o time tocar a bola. Borja, por exemplo, é um que se encaixaria bem em um time que sabe trocar passes até a área adversária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alan. disse:

Na verdade, o Kleina tava mantendo a Ponte fora da zona, depois que o EB assumiu, ela despencou, aliás, logo depois, o mesmo Gilson Kleina pegou a Chape na zona de rebaixamento e vai findar classificando ela pra Liberta.

Amigo, não precisa culpar o EB pelo rebaixamento não, com o Kleina eles tavam bem fracos tb

"Demitido após a derrota para o Atlético-GO, no sábado, Gilson Kleina entregou o clube em 15º lugar, com 28 pontos, um acima da degola."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alan. disse:

Na verdade, o Kleina tava mantendo a Ponte fora da zona, depois que o EB assumiu, ela despencou, aliás, logo depois, o mesmo Gilson Kleina pegou a Chape na zona de rebaixamento e vai findar classificando ela pra Liberta.

Mantendo bem naquelas, né? 5 vitórias no primeiro turno inteiro, um caminhão de derrotas em casa, duas traulitadas pro pior time do campeonato (ACG - 3x1 em Campinas e, se não me engano, 4x0 em Goiania)... parecia questão de tempo pra que entrassem na degola com o Girsão no comando mesmo, time desfalcado e com psicológico já no limbo, só tentaram evitar o pior trocando ele pelo EB e não conseguiram. Dizer que o Baptista é culpado pelo rebaixamento dos caras é o mesmo que dizer que o Kleina é culpado pela nossa queda em 2012, chegou já com a água batendo no pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Assistindo o 2º tempo do jogo contra o Avaí, nossa... sinceramente, não sei como alguém ainda poderia pedir a continuação do Valentim, o que iria acontecer é que o Palmeiras iria perder uns  6, 7  jogos seguidos para só então cair a ficha de que "não deu certo". Não sei quanto ao futuro, mas hoje e talvez durante um bom tempo Valentim não tem a menor condição de ser técnico de clube grande, tem que começar de baixo, comer muito, mas muito feijão para almejar grandes coisas, como ser técnico do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego é atoa demais

Roger Machado @RogerMsep 13 minHá 13 minutos

 
 

Eu e mamãe Leila!

DPq5HdeX0AAnITK.jpg

engracado ela tem grana de sobras mas nao tem essa mania de gastar em arrumar o corpo , nem maquiagem direito faz , se dessa uma arrumada geral ai uma bom treinador na academia em 6 meses eu casaria com ela..., mas se ela topar amanha so comprar minha passagem que to indo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Donatello disse:

engracado ela tem grana de sobras mas nao tem essa mania de gastar em arrumar o corpo , nem maquiagem direito faz , se dessa uma arrumada geral ai uma bom treinador na academia em 6 meses eu casaria com ela..., mas se ela topar amanha so comprar minha passagem que to indo.

 

Tá no pão com linguiça igual o Mattos

ela em 16 com produtos JEQUITI

leila-crefisa.jpg?quality=70&strip=info&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Donatello disse:

engracado ela tem grana de sobras mas nao tem essa mania de gastar em arrumar o corpo , nem maquiagem direito faz , se dessa uma arrumada geral ai uma bom treinador na academia em 6 meses eu casaria com ela..., mas se ela topar amanha so comprar minha passagem que to indo.

 

Eu sou um tanto preconceituoso nessa área. Para mim as mulheres que tomam as rédeas nos negócios geralmente tem trejeitos masculinos e são mais bagunçadas. Talvez seja um nível de testosterona maior no sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..