Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Libertadores 2018 - Análise do grupo do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante

Tomara q não venha Peñarol, seria só confusão pra mais perdas de mando e multas, é o óbvio do óbvio.

Por outro lado, Boca ou River são adversários tradicionais que eu adoraria ver o desafio, a diretoria pode até não priorizar, mas sabe que em 2018 o time necessita ser bem mais forte, mental e tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do pote 1 o Palmeiras só poderá pegar River, Boca, Peñarol ou Atlético Nacional, desses times eu tenho a seguinte opinião

 Atlético Nacional não é nem sombra daquele time que ganhou a Libertadores do ano passado, teoricamente seria o adversário mais fácil desses 4.

Peñarol também está longe de assustar, o maior problema são as encrencas que eles arrumam.

Boca e River seriam os mais difíceis, quero ver o cheirinho topando com um desses dois logo de cara, 2º ano consecutivo sendo eliminado na 1ª fase.

Minha preferência: 1º Nacional, 2º Peñarol, 3º River e 4º Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O Peñarol é o  mais fraco do pote 1 que o palmeiras pode pegar..., apesar de eu querer ver esse confronto por ser fraco e por tudo que aconteceu..., enfrentar o boca é muito melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos voltar a mostrar força e representatividade no cenário Sul-Americano. E nada melhor do que já pegar o Boca ou River na fase de grupos. Estou na torcida por um Grupo "da morte" com um desses times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria pegar o Boca JRs na fase de grupos, esses fdps estão engasgados por 2000, 2001. Uma das derrotas mais marcantes pessoalmente para mim foi aquela derrota nos pênaltis na final de 2000, apesar de ser jovem nunca saiu da minha cabeça a tristeza e até hj me lembro bem. Lembro também daquela despedida do Palestra.

Colo Colo a galera esta falando só pelo Valdivia, coitado dos chilenos as ultimas 12 participações conseguiram avançar da fase de grupos apenas 1 vez segundo a FOX. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está falando do Penarol certamente não viu a temporada deles... mudaram completamente o time, ganharam o camp uruguaio quase que invictos, algo que apesar de não ser uma tarefa tão gigantesca é de se chamar a atenção 

 

e nesse atual turno estão 14V 1D 15J

 

 

edit: ganharam o apertura mas não foi invicto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

Ai seria o grupo Mais forte de todos os tempos !!!!!

Essa é a intenção, qualquer um que se classificasse às oitavas já seria digno de ser campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Essa é a intenção, qualquer um que se classificasse às oitavas já seria digno de ser campeão. 

Sim ! Com certeza !! Mas acho que dois argentinos juntos no mesmo grupo nao pode tambem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria trombar os gambás nas oitavas e o cheirinho nas quartas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..