Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Ricardo Goulart será um tiro no pé?

Posts Recomendados

Não acho que Ricardo Goulart seja um mau jogador ou algo do tipo, não é isso.

Discordo do que um colega disse acima, que somente uma superestrela poderia quebrar o elenco. Acho justamente o contrário. Uma superestrela muda o time de patamar, os colegas não têm ciúme de um cara sabidamente acima da média; têm ciúme, isso sim, de um cara que joga mais ou menos a mesma coisa e ganha o dobro.

Ainda acho que é muita gente pra pouca vaga. Na faixa de campo que o Goulart joga, ainda jogam Lucas Lima, Lobo Guerra, Allione, Artur, Hyoran, Dudu, Keno, sem falar no Willian Bigode.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos que parar de se preocupar com a contabilidade do clube,  se eles quiserem trazer o Cristiano Ronaldo ou Messi deixa trazer, quanto mais jogador melhor. Somos ricos e poderosos,  então azar de quem não pode. Daqui 10 anos no máximo vamos estar entre os maiores Clubes do mundo ganhando tudo incontestável. Só manter o caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a contratação do Scarpa, por mais que ache Goulart melhor passo a achar que a chegada deste para agora pode ser sim o tiro no pé. A não ser que o Dudu esteja de saída. 

Se bem que a meu ver se quisermos mudar de patamar e passarmos a ser praticamente um real madrid da américa, basta saber administrar o ego dos jogadores. 

Não é fácil, mas o profissionalismo tem que prevalecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..