Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Ricardo Goulart será um tiro no pé?

Posts Recomendados

4 horas atrás, T-R3X disse:

Será, sou do time do Mumu, do bom e barato.

Prefiro que guardem esses 2 milhões de reais até chegar nos 6 milhões de euros pra comprar o Luan.

Não entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, T-R3X disse:

Será, sou do time do Mumu, do bom e barato.

Prefiro que guardem esses 2 milhões de reais até chegar nos 6 milhões de euros pra comprar o Luan.

Eu também fico impressionado com essa gastança com futebol. E enquanto isso o campo de bocha está caindo aos pedaços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Diego Santos disse:

Não entendi

Ele foi irônico rs O Luan que ele está citando eu creio que seja o Luanel Messi, queridinho do Big Phil rs Se bem que se eu me lembro o Luan foi contratado por 7 milhões de reais na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo goulart é um jogador inteligente, que ocupa os espaços e tem muita presença na área. Lembra muito o estilo do Kaká. 

Alguns argumentam que ele o Palmeiras teria que mudar muito para que Goulart pudesse encaixar no time. 

Já eu espero que isso aconteça, pois o Palmeiras do ano passado não me agradou nenhum pouco. 

Gosto do Keno, mas a meu ver seria mais importante ele como 12 jogador do que como titular absoluto.

Gosto do Dudu, mas a meu ver Goulart pode fazer a função que Dudu fez ano passado, como auxiliar na armação do time com muito mais maestria.

Assim sendo no meu time ideal com Goulart. Lucas Lima jogaria Centralizado e Goulart teria liberdade para encontrar espaços e Dudu jogaria mais aberto, alternando com o Goulart. 

Acredito, que o Palmeiras sairia ganhando e muito com essa contratação.

E para mim pouco importa se ele vai vir ganhando um milhão ou não. Vale lembrar que Barrios ganhava aproximadamente isso e era banco e mesmo assim fomos campeões nacionais.

Meu único senão é a contratação por empréstimo. Mas vindo com passe fixado dentro de algo factível, seria melhor. Mas mesmo vindo por empréstimo, para mim não é impedimento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º: Felipe Melo não foi tiro no pé, pelo menos não do ponto de vista do ambiente do grupo, a treta com o Roger Guedes e a saída deste e não do FM mostra bem que o grupo gosta dele. Já do ponto de vista técnico, realmente até agora não correspondeu;

2º: Tem a POSSIBILIDADE de se rachar um grupo quando se chega uma estrela tipo Ronaldinho Gaúcho, Kaká, etc, Goulart, apesar de ser um ótimo jogador, não tem esse status. E como já foi dito, a diretoria do Palmeiras já se mostrou bem responsável financeiramente, então pode ter certeza de que SE vier, não será ganhando uma fortuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 milhões só o Neymar receberia se viesse para o Brasil.

Não adianta acreditar nessa imprensa agora, eles podem ter alguma informação sobre o desejo do atleta e de como anda as negociações, mas salário duvido muito.

A gestão do Palmeiras tem se mostrado sóbria em todos os momentos, pode errar em uma ou outra contratação, mais financeiramente não fez loucuras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vai vir msm, q seja pra cá então. Pior se for pra algum adversário. Não acho q precisamos dele, mas ruim não fica com ele, só queria q usassem o msm esforço pra achar um zagueiro top, cherifão msm, pra tomar conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o considero um jogador descartável, como subentende-se pelo item 2. Pelo contrário, reputo um atleta bastante qualificado.

Também não acho que seja comparável ao FM, um cara que se sabia de antemão que adora arrumar confusão, arrogante, que vive de autopropaganda e que joga uma bolinha safada de ruim.

Questões salariais, aí deixo para a diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Não vejo, na minha modesta opinião, necessidade de trazê-lo. Foi um jogador que teve 1 boa temporada no Brasil e foi pra China (um futebol fraquíssimo se comparado ao já pobre futebol br). Pelos valores citados, beira a insanidade repatriá-lo. Temos Keno, Arthur, Allione, bigode e outros que podem jogar nos lados e Deyverson e Borja na frente. Duvido muito que agregue algo de diferente. Há outras lacunas no elenco para serem preenchidas e são mais importantes: zagueiros. Juninho e Luan instáveis e não adaptados. Dracena idoso jogando algumas. Pedrão novo e precisa amadurecer. Emerson Santos incógnita.  Se for pra gastar bala assim, que seja num zagueiro que chegue, vista o manto e jogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria válido se fosse um jogador para mudar o patamar do time.
Hoje o valor pago no Goulart ao meu ver não compensaria, pois não faria o time ir para outra prateleira tendo em vista que no setor ofensivo estamos bem servidos.
Agora, se contratamos Miranda e Geromel por exemplo, aí acho que vale a pena gastar uma grana alta, pois elevaria demais o nível da equipe, atingiríamos uma outra esfera de qualidade, capacitando o elenco atingir coisas maiores.
Nada contra o jogador Ricardo Goulart, mas nesse momento os recursos deveriam ser direcionados ao sistema defensivo
Se nós não tivéssemos, Dudu, Lucas Lima, Moisés, etc, valeria a pena trazer o jogador da China pois elevaria o patamar do time, mas vendo nossas opções de frente acho desnecessária a chegada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..